Primeira Edição - setembro 2009

Page 19

O cowboy do BBB

Rodrigo soube como administrar seu prêmio, mas isso não quer dizer que esteja com a vida mansa. O Cowboy apresenta um programa na TV local, faz participações em eventos e viaja constantemente ao estado de Goiás, onde mantém uma f azenda. Mesmo na estrada, Leonel fez questão de arrumar um tempo pra dar essa a entrevista, provando mais uma vez, que nunca deixa os amigos na mão, mesmo sendo o famoso Cowboy do Big Brother Brasil. Qual a dica para ganhar o BBB? Você tem que ser você mesmo e evitar ficar se metendo em briguinhas lá dentro. O resto é o povo quem decide.

No melhor estilo “caipira pirapora”, Rodrigo Fraga Leonel conquistou a segunda edição do reality show Big Brother Brasil. Sua frase “Firma daí, que eu firmo daqui.” foi uma de suas marcas registradas na casa mais vigiada do país. Em junho de 2002, o Cowboy, como ficou conhecido, entrava pela porta do BBB com o pé direito, usava uma camisa xadrez azul, calça jeans, botas, fivela prateada e um chapéu com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em seu interior. Foi assim que começou a saga de Rodrigo no programa, alguns familiares apostavam que ele não passaria da primeira semana, mas contrariando todas as previsões chegou à final e faturou o prêmio de 500 mil reais. Não há um lugar que ele passe, onde não seja reconhecido até hoje. Isso sem citar a imensa popularidade que, esse moço de Ribeirão Preto, tem entre os apaixonados por rodeio. Ele não consegue dar um passo sem que seja parado, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, onde frequenta desde antes da fama, é assediado principalmente atrás dos bretes, seu lugar preferido em todo o parque.

Nas edições depois da sua já colocaram mais dois ‘cowboys’, mas todas as vezes que é citado ‘O Cowboy’ do BBB, é você quem é lembrado. A que você atribui esse fato? Acho que é porque eu fui o primeiro a aparecer de chapéu e bota no programa. Está sendo cogitado que na 11ª edição haverá a participação de alguns ex-BBB. Você toparia participar novamente do programa? Nem estava sabendo disso. Mas é melhor esperar pra ver. Quem sabe...

Esse caipira sangue bom, vive cercado de amigos e não dispensa uma boa prosa, ainda mais se for acompanhada de um churrasco e muita diversão. Primeira Edição 19


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.