Tabela Biosseguridade em avicultura Brasil 2021

Page 1

TABELA

BIOSSEGURIDADE 2021 EDIÇÃO BRASIL


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

Volvac® IB FIT

Nemovac

Gallimune® SE+ST

DESCRIÇÃO

USO/COMPOSIÇÃO

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

APRESENTAÇÃO

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

Uso: Administração via ocular, spray ou água de bebida. Vacina viva liofilizada contra a Composição: Vacina liofilizada com vírus vivo modificado contra a Bronquite Bronquite Infecciosa. Infecciosa (sorotipo Massachusetts), originada de embriões de aves SPF (livres de patógenos específicos).

Vacina viva atenuada eficaz contra a bronquite infecciosa. É de rápida replicação e indução de imunidade. Vacina de vírus liofilizada modificada, contendo vírus IB, sorotipo Massachusetts. Pode ser usada a partir do 1º dia de idade. Pode ser usada em combinação com a vacina ND ou outras vacinas variantes de IB. Pode ser usada como uma ferramenta no controle de variantes IB.

Caixa com 10 frascos.

1.000 ou 5.000 doses.

Uso: Administração via água de bebida. Vacina viva liofilizada contra a Síndrome da Cabeça Inchada Composição: Vacina viva liofilizada contendo a estirpe PL do (SHS) das aves. Metapneumovírus aviário, subtipo B.

Protege de maneira precoce contra o pneumovírus aviário. Promove proteção contra os efeitos deletérios causados pelo desafio de campo. Contém estirpes virais de rápida replicação. A cepa da Nemovac® é multiplicada em células Vero. Prevenção de quadros clínicos respiratórios e de queda de qualidade de casca de ovos decorrentes da infecção por aMPV. Associada às vacinas de Newcastle e Bronquite promove resposta imune protetiva ao desafio contra pneumovírus e matém a resposta vacinal de Bronquite e Newcastle. Vacinação via água de bebida.

Caixa com 10 frascos.

1.000 ou 5.000 doses.

Protege contra dois dos principais sorotipos de salmonela. Vacina inativada Contem Salmonella Enteritidis (Cepa PT4) e Salmonella Typhimurium (cepa DT). Gallimune® SE+ST é produzido por meio de uma técnica inovadora de fermentação controlada de nutrientes. Possui amplo espectro de proteção.

Frascos de 300 mL.

1.000 doses.

Vacina inativada oleosa com os sorotipos Salmonella Enteritidis PT4 e Salmonella Typhimurium DT104.

Uso: Administração via intramuscular. Composição: Vacina inativada bivalente contendo Salmonella Enteritidis (Cepa PT4) e Salmonella Typhimurium (cepa DT), em adjuvante oleoso.

VANTAGENS Controle econômico contra a bronquite infecciosa. Proteção duradoura. Versátil. Segura. Sem interferência com com outras vacinas respiratórias. Aves mais saudáveis com menos problemas respiratórios. Conveniente. Menos uso de antibióticos. Não causa reações respiratórias pósvacinais. Preserva a capacidade imunogênica, além da estabilidade genética da cepa vacinal. Promove proteção precoce. Praticidade de administração. A vacinação via água de bebida demanda menor custo com mão de obra e menor tempo de vacinação. Maior rapidez na proteção do plantel a partir da primeira dose. Auxilia na redução da transmissão vertical. Auxilia na menor contaminação ambiental. Altamente imunogênica: Preservação das características morfológicas no processo de fabricação dos antígenos. Estrutura íntegra do agente por não utilizar processos mecânicos como centrifugação ou microfiltração. Processo de purificação de antígenos para reduzir a probabilidade de LPS livres, minimizando o risco de choque endotoxêmico. Meios de cultura sintéticos, sem peptonas de origem animal ou vegetal, eliminam o risco de contaminações exógenas. Aves vacinadas com Gallimune® Se+St apresentaram maior soroconversão e maior quantidade de anticorpos transferidos para a progênie. Maior resistência da progênie às infecções na primeira semana.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

BDA Blen

Newxxitek HVT + ND

DESCRIÇÃO

USO/COMPOSIÇÃO

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

Uso: Administração pela via subcutânea em pintos de um dia de vida ou via in ovo em ovos embrionados de galinha aos É uma vacina com a 18 a 19 dias de incubação. tecnologia de complexo imune que protege contra a Composição: Vacina do complexo doença de Gumboro que pode vírus-anticorpo que contém uma cepa ser combinada e administrada viva do vírus da doença de Gumboro com a vacina de Marek. proveniente de embrião de galinha em associação com anti-soro contra a doença de Gumboro.

Vacina com a tecnologia de complexo imune que protege contra a doença de Gumboro. Pode ser combinada e administrada com a vacina de Marek. É capaz de disseminar a cepa Winterfield 2512 do vírus do Gumboro no ambiente através da transmissão lateral, colonizando a Bursa das aves e a cama. Administração conveniente no incubatório in ovo ou subcutânea.

Vacina que contém vírus vivo da doença de Marek, sorotipo 3, como vetor de gene do vírus da doença de Newcastle e é destinada à prevenção da doença de Marek e da doença de Newcastle. Esta vacina é indicada para vacinação in ovo de ovos de galinha embrionados de 18 a 19 dias ou para vacinação de pintos de um dia de vida pela via subcutânea.

Vetor HVT que expressa a proteína F do vírus velogênico de Newcastle, genótipo IV Texas. Tão segura quanto as vacinas de HVT. Baixa sensibilidade aos anticorpos maternos. Proteção contra as doenças de Marek e Newcastle. Imunidade rápida e efetiva contra Newcastle. Compatível com vacinas vivas de Newcastle e Rispens. A melhor combinação com vacina de gumboro de complexo imune BDA Blen em frangos de corte. Pode fazer parte de um programa de vacinação personalizado. Facilmente diferenciada dos vírus vacinais através da análise por PCR. Administração conveniente no incubatório in ovo ou subcutânea.

Vacina Vírus vivo

contra Doença VAXXITEK HVT + IBD recombinante de Marek e Doença de Gumboro

Uso: 1. Administração In Ovo - Antes de iniciar a vacinação, siga cuidadosamente as instruções presentes no manual do sistema de vacinação in ovo. Injetar uma dose de 0.05 mL em cada ovo embrionado. 2. Administração Via Subcutânea - Usar uma seringa estéril para aplicar a dose de 0.2 mL por ave. Composição: Cada dose contém: vírus recombinante da Doença de Marek como vetor do vírus da Doença de Newcastle.

Uso: 1. Administração In Ovo - Antes de iniciar a vacinação, siga cuidadosamente as instruções presentes no manual do sistema de vacinação in ovo. Injetar uma dose de 0.05 mL em cada ovo embrionado. 2. Administração Via Subcutânea (pintinhos com 1 dia de vida) Usar uma seringa estéril para aplicar a dose de 0.2 mL por ave. Composição: Cada dose contém: Vírus vivo da Doença de Marek, sorotipo 3, como vetor da Doença de Gumboro.

Uma única dose protege contra Gumboro e Marek Equilíbrio segurança/eficácia: Sem imunossupressão Ampla proteção contra patotipos relevantes do vírus de Gumboro Duração da imunidade por toda a vida Início precoce da imunidade. Alternativas aos antibióticos Administração conveniente no incubatório in ovo ou subcutânea. Adequada para poedeiras comerciais e matrizes pesadas de vida longa.

APRESENTAÇÃO

Caixa com frascos.

Ampolas.

Ampolas.

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

VANTAGENS

Caixa com 15 frascos de 8.000 doses Caixa com 25 frascos de 2.000 doses.

Proteção contra disseminação de Gumboro. Segurança. Proteção contra G11 Disseminação do vírus vacinal no ambiente. Reduz o ciclo de outros vírus de campo. Menor carga do vírus de campo na cama. Combinação perfeita com a Newxxitek HVT+ND.

2000 e 4000 doses.

Imunidade contra Newcastle a partir da segunda semana pós vacinação. Rápida replicação do vírus de Marek e indução da imunidade contra Newcastle. A única vacina que utiliza o gene F do vírus de Newcastle do genótipo IV. Sem transmissão de ave para ave. Diferenciação usando técnica específica de PCR.

2000 e 4000 doses.

Ampla Proteção. Protege sem agredir, possibilitando o desenvolvimento normal das aves e o atingimento do potencial genético. Combina as vantagens da proteção segura, precoce contra Doença de Marek e Gumboro, mesmo na presença dos respectivos anticorpos maternos. Imunidade passiva contra Gumboro protegendo a progênie. Menor condenação de carcaças. Redução das taxas de condenação. Sem lacuna de imunidade. Proteção da bursa. Não lesiona a Bolsa de Fabricius. Redução do custo de medicação. Reduz a excreção viral, reduzindo a pressão da infecção e a circulação viral. Melhora a uniformidade do lote. Redução da conversão alimentar.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

DESCRIÇÃO

USO/COMPOSIÇÃO

Vectormune ND

Vectormune® ND utiliza o que há de mais moderno na engenharia de vacinas para garantir a proteção contra a doença de NewCastle. Vectormune ND é uma vacina vetorizada (vírus vetor é a cepa de Marek HVT – sorotipo 3) que contém gene da proteína F (Fusão) do vírus da doença de NewCastle inserido no genoma do vírus HVT. Este replica-se, expressará a proteína F do vírus de NewCastle a qual estimulará no sistema imune da ave uma resposta específica contra a Doença de NewCastle.

VECTORMUNE® HVT NDV é uma vacina que contém o vírus da doença de Marek HVT (Sorotipo 3), geneticamente modificado que expressa um antígeno chave na proteção contra a Doença de Newcastle. VECTORMUNE® HVT NDV é uma vacina congelada e apresenta-se na forma associada a célula.

CEVAC® IBras L

Cevac IBras® é uma vacina viva, desenvolvida a partir de uma cepa atenuada BR do vírus da Bronquite Infecciosa isolada no Brasil. A semente viral é uma amostra altamente antigênica e molecularmente representativa de todos os vírus BR que vêm sendo isolados no Brasil nos últimos anos, com uma semelhança genética superior a 93% com os isolados detectados em todas as regiões produtoras avícolas do Brasil.

Vectormune FP LT

CEVAC® IBras L é indicada para vacinação de frangos de corte, poedeiras comerciais e galinhas reprodutoras para o auxílio na prevenção de Bronquite infecciosa causada pela cepa variante brasileira BR-I.

Vacina viva com vírus da Bouba AViária geneticamente modificado para expressar Controle e prevenção de Bouba Aviária e importantes antígenos Laringotraqueite Infecciosa protetores contra Laringotraqueite infecciosa

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

Desde 2007 a Vectormune® ND tem sido amplamente utilizada em muitos países, por todo o mundo. Proteção até 72 semanas de vida, após uma única vacinação Vectormune® ND no dia 1. Vectormune® ND induz uma forte proteção a partir das 3 semanas de vida. O Vectormune® ND tem sido usada com sucesso em vários estudos de desafio com diferentes vírus de campo por todo o mundo.

APRESENTAÇÃO

Racks com ampolas de 4.000 doses.

A vacina Cevac IBras® induz uma reação pós-vacinal leve e mais suave que as vacinas do tipo Massachusetts, comprovada por meio da avaliação laboratoriais e avaliações no campo. Cevac IBras® foi avaliada com até 20 vezes a dose recomendada e não causou sinais clínicos em aves SPF. A proteção induzida por Cevac IBras® foi confirmada em Frascos com 2.000, 5000 estudos controlados usando aves SPF e frangos de corte. Em ou 10.000 doses. estudos experimentais, os grupos vacinados com Cevac IBras foram adequadamente protegidos contra sinais. clínicos e ciliostase após desafio com amostras virulentas da cepa BR de Bronquite Infecciosa. Além disso, o grupo vacinado com Cevac IBras apresentou uma excreção do vírus de desafio significativa inferior ao grupo vacinado com Massachusetts, 812 vezes menor.

Vacina viva com vírus de Bouba Aviária, modificado para expressar 2 genes, responsáveis pela expressão de importantes antígenos (gB & UL32) para imunoestimulação Frascos com 2.000 e contra Bouba Aviária. Proteção precoce pela administração 4.000 doses. do incubatório, com possibilidade de reforços no campo, sem restrições, de acordo com a necessidade de cada região.

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

VANTAGENS

Recomendada para vacinação subcutânea ou in-ovo em frangos de corte, galinhas reprodutoras e poedeiras comerciais.

Segurança: Ausência de reações pósvacinais e sem circulação de vírus vivo vacinal de NewCastle. Redução da taxa de excreção viral. Eficácia: proteção comprovada contra desafios de cepas velogênicas do vírus da Doença de NewCastle. Conveniência: Uma única dose no incubatório garante proteção precoce e duradora, sem interferência de anticorpos maternais.

Administrar CEVAC® IBras L em aves saudáveis, por via spray ou ocular, a partir do primeiro dia de vida.

IBras já foi aplicada em mais 4 bilhões de aves, a semente de Cevac IBras® mostrou ser altamente imunogênica induzindo ativa resposta imune celular local e sistêmica mensurados por técnicas sorológicas e testes de proteção convencionais e específicos desenvolvidos para vírus variantes brasileiros. Estudos de campo realizados em empresas brasileiras apontam melhorias de diversos parâmetros produtivos como maior ganho de peso, menor mortalidade, redução das condenações no abatedouro, redução do uso de antibióticos e aumento da eficiência de abate, resultando em um retorno econômico de R$ 226 reais para cada 1 mil aves vacinas com IBras.

Apicação no incubatório, ou no campo, na membrana da Asa.

Elevada proteção contra Laringotraqueíte e Bouba Aviária, com Flexibilidade de programas com vacinação desde o incubatório, e com possibilidade de reforço no campo, de acordo com a realidade de cada empresa!.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

DESCRIÇÃO

Maximune Pro

Vacina inativada para aves reprodutoras, indicada para prevenção e controle das doenças de Newcastle, Bronquite infecciosa (causada pelas cepas Massachusetts e BR-I brasileira), Gumboro e Metapneumovirose aviária.

Vectormune FP MG

Vacinas vivas liofilizadas que contém o Poxvírus geneticamente modificado para expressar antígenos chave para proteção contra o Mycoplasma gallisepticum.

Novamune

Transmune

USO/COMPOSIÇÃO

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

APRESENTAÇÃO

Controle e prevenção da Brontuite infecciosa, Pneumovirose e Doença de Newcastle nas aves reprodutoras, e prevenção da Doença de Gumboro na progênie.

Primeira vacina disponível com a cepa Br1 do vírus da bronquite infecciosa, apresenta um conjunto de antígenos perfeitamente desenhado para a realidade brasileira, promovendo elevada soronversão contra Gumboro, e oferecendo a máxima proteção contra Pneumovirus e Bronquite infecciosa, resultando em ganhos diretos na produção de ovos e pintos de um dia.

Controle e prevenção de Bouba Aviária e Micoplasmose Aviária (MG)

Vacina vetorizada que possui a eficácia das vacinas vivas, com benefícios adicionais da ausência de reações pós-vacinais ou disseminação lateral. Além disso, não necessita de nenhum cuidado especial relacionado a intervalo entre tratamentos Frascos com 1.000 doses. terapêuticos e a facilidade de monitoramento sorológico, pois ela não induz a resposta sorológica, o que permite o monitoramento do desafio de campo em cada propriedade.

Frascos de 500mL, com 1.000 doses.

Novamune® é uma vacina do complexo imune contra Doença de Gumboro, a qual consiste na cepa SYZA 26, ligada a anticorpos Imuno complexo IBDV específicos chamados de imunoglobulinas protetoras de vírus, a ser injetada no dia 1 no incubatório.

A tecnologia complexo imune da Novamune foi projetada especificamente para ser segura e liberada de acordo com esse declínio específico de anticorpos maternais (ACMs) das Vacina congelada, em poedeiras comerciais. Primeira e única vacina desenvolvida ampolas de 1.000 doses. espeficamente de acorod com a fisiologia dos sistema imune das poedeiras.

Vacina viva liofilizada complexo imune para prevenção da Doença de Gumboro

· Imunização ocorre de forma individualizada, ave a ave; · Não é afetada pelos níveis de anticorpos maternais; · Pode ser aplicada no primeiro dia ou em embriões; · Sistema de controle de qualidade único e patenteado que assegura a pontencia de todas as partidas - CID50.

Indicado para prevenção da doença de Gumboro

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

VANTAGENS

0,5mL/Ave

A vacina é recomendada para aves reprodutoras comerciais para auxilio na prevenção das doenças de Newcastle, Bronquite infecciosa (causada pelas cepas Massachusetts e BR-I brasileira), Gumboro e Metapneumovirose aviária.

Apicação no incubatório (via Subcutânea), ou no campo, na membrana da Asa.

Proteção precoce (desde o incubatório) assegurando a vacinação antes da infecção de campo, e sem nenhum risco de reação vacinal.

Caixas com 20 frascos de 2.000 doses. Caixas com 20 frascos de 4.000 Administrar a Transmune doses. Caixas com 20 por via subcutânea ou frascos de 5.000 doses. in-ovo. Caixas com 20 frascos de 8.000 doses.

Vacina desenvolvida especificamente para poedeiras, que pode ser associada à qualquer outra vacina de incubatório, e que efetivamente PARA O CICLO DE GUMBORO.

A Transmune interrompe o ciclo da doença de Gumboro; Protege das formas clínicas e subclínicas da Doença de Gumboro; Proteção contra todas as cepas do vírus de gumboro; Proteção ampla e precoce; Plantéis protegidos com Trasmune podem expressar todo o seu potencial produtivo; É a vacina mais utilizada para controle de Gumboro.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

Bioefitech

Cekasol Green

Salm-Off

GVF-AQUA NUTRI

DESCRIÇÃO

USO/COMPOSIÇÃO

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

APRESENTAÇÃO

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

O produto deve ser diluído em água, seguindo a Bombonas de 5L e 20L recomendação do técnico e Container IBC com responsável e a aplicação é armação de alumínio de realizada via pulverização capacidade de 1.000L. no ambiente, com auxílio de bomba de alta pressão e mangueira.

Produto 100% natural à base de algas marinhas que diminui significativamente a Alginato de sódio. umidade da cama e a emissão de amônia nos galpões de produção.

Produto líquido, de cor marrom brilhante, para maior conforto e bem-estar animal.

Produto natural à base de algas fossilizadas destinado à higienização do ambiente animal.

Produto em pó, 100% natural, para maior conforto e bemestar animal.

Saco de papel de 25kg.

Polvilhar de 20 a 170 g/m² de superfície ou conforme recomendação técnica. Pode ser aplicado na presença dos animais.

Aditivo conservante líquido indicado para uso em rações e matérias-primas destinadas à alimentação dos animais de produção. Para a utilização desse produto, a Cinergis disponibiliza equipamento de aplicação em regime de comodato e serviço e assistência especializados.

Granel, Container IBC com armação de alumínio de capacidade de 1.075kg e bombonas de polietileno com capacidade de 200kg.

Incluir a quantidade de 300g a 2kg do produto por tonelada de ração ou materia-prima a ser tratada, conforme orientações do técnico responsável.

Suplemento solúvel para água de bebida de frangos de corte do primeiro dia ao pré-abate, poedeiras e aves reprodutoras em qualquer fase da vida, ou nos períodos de estresse.

Misturar 100 gramas de GVF-AQUA NUTRI cada 1.000 litros Caixa de papelão de 1 e para água de bebida, sem 5 kg fracionada em sacos de a adição de qualquer de 100g. agente antimicrobiano. Homogeneizar bem e disponibilizar às aves.

Diatomita.

Combinação de formaldeído e ácidos orgânicos, indicado Formaldeído, Ácido Propiônico, Mono e para auxiliar no controle Diglicerídeos de Ácidos Graxos, Corante de salmonelas em rações e Artificial Amarelo Crepúsculo. matérias-primas destinadas à alimentação animal.

Suplemento nutricional composto por L-Glutamina, Lactose, Eletrólitos, Diatomita, associadas às bactérias probióticas. De fácil aplicação via água de bebida.

Lactose, Diatomita, L- Glutamina, Cloreto de Sódio (Eletrólitos), Lactobacillus reuteri, Lactobacillus salivarius, Lactobacillus acidophillus, Lactobacillus delbrueckii, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus rhamnosus, Pediococcus acidilactici, Enterococcus faecium.

VANTAGENS Reduz a umidade da cama e a emissão de odores e gases tóxicos. Diminui a emissão de poeira, reduzindo os riscos de condenações por aerossaculite. Contribui para a redução da contaminação microbiológica da cama. Reduz a incidência de calos de pata. Maior aproveitamento da cama (maior nº lotes por cama). Produto inócuo e de fácil aplicação. Galpões de frangos de corte: reduz a emissão de amônia e reduz a umidade da cama, criando um ambiente desfavorável para a proliferação de cascudinhos, fungos e bactérias. Galpões para poedeiras comerciais: acelera o ressecamento das fezes, evitando focos de umidade e auxiliando no controle das moscas. Galpões de matrizes: aplicação nos ninhos para redução de umidade, auxiliando na redução da contaminação microbiológica. Composteira: reduz a umidade, auxiliando no controle de insetos e reduzindo a contaminação microbiológica. Longo poder residual: o princípio ativo permanece nas rações ou matériasprimas por até 50 dias. Mantém flushing contínuo, evitando a recontaminação na fábrica, veículo e granjas. Os nutrientes e bactérias Probióticas da sua composição agem de forma sinérgica: Contribuindo para a saúde intestinal. Estimulando a rápida renovação das células intestinais; Promovendo a recomposição da microbiota do trato digestório, auxiliando as aves na promoção da eubiose e na redução dos microrganismos patogênicos.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

DESCRIÇÃO

USO/COMPOSIÇÃO

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

GLN IN OVO

Suplemento aminoácido com cepas probióticas, indicado para aplicação in ovo de ovos férteis auxiliando na eclosão, viabilidade de pintainhos e desenvolvimento inicial.

L–Glutamina, Cloreto de Sódio (Eletrólitos) e cinco cepas de Lactobacillus reuteri (GV18, GV 21, GV22, GV35, GV48).

Suplemento nutricional para injeção em ovos durante o processo de incubação.

GVF-MIX RF

Aditivo Probiótico multicepas, com bactérias láticas microencapsuladas resistentes a peletização e bacilos esporulados, associado aos oligossacarídeos naturais (MOS e Beta glucanos), indicado para frangos de corte, poedeiras e aves reprodutoras em qualquer fase.

Lactobacillus reuteri, Lactobacillus salivarius, Lactobacillus acidophillus, Lactobacillus delbrueckii, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus rhamnosus, Bacillus subtilis, Bacillus licheniformis, Pediococcus acidilactici, Enterococcus faecium e parede celular de levedura.

Aditivo Probiótico apresentado na forma de pó para frangos de corte, poedeiras e aves reprodutoras em todas as fases.

É um produto germicida de

Clox Avícola alta qualidade desenvolvido Ácido tricloroisocianúrico, acidulante, Tratamento Contínuo para o tratamento de água de agente oxidante. consumo de aves de granjas.

Clox Avícola Tratamento de Choque Ácido

CLOX PGA

É um produto germicida de alta qualidade desenvolvido Dicloroisocianurato de Sódio. para o tratamento de água de consumo de aves de granjas.

É um germicida de alta qualidade desenvolvido para o tratamento de água para consumo de animais.

Bis (peroximonosulfato); Bis (Sulfato) de pentapotássio; Acidulante; Surfactante.

APRESENTAÇÃO

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

VANTAGENS

Os nutrientes e bactérias Probióticas da sua composição agem de forma O volume total de 4,0 mL sinérgica, auxiliando: do frasco deve ser diluído Na melhoria da eclodibilidade. Caixa de papelão em bag contendo 400 mL Na colonização precoce da microbiota contendo 10 frascos com de diluente. Este volume é intestinal. 4,0 mL cada. suficiente para a aplicação Promovendo o desenvolvimento em 8.000 ovos em intestinal e renovação de enterócitos. processo de incubação. Na redução de mortalidade inicial. Na melhoria do ganho de peso. Na redução de uso de antibióticos. Contribui para a saúde intestinal. Dificulta a proliferação de bactérias patogênicas, como Salmonella spp e Clostridium spp. de 100 a 150 Reduz tratamentos e custos com Saco plástico contendo Misturar gramas do produto por antimicrobianos. 10kg. tonelada de ração. Melhora a qualidade das fezes e da cama. Contribui com o bem-estar animal. Resiste à peletização e ao uso de salmonelicidas.

O produto possui acidulante na sua formulação que de 3kg e barrica potencializa a ação do cloro. Além de ser um agente oxidante Balde de 50kg. que elimina e previne biofilmes.

Adicionar tabletes na água Teor de cloro ativo 80%. conforme o consumo.

O produto possui acidulante em sua fórmula que potencializa Sachês de 5gr e barrica a ação do cloro. de 50kg.

50gr em 1000 litros de água.

Teor de cloro ativo 42%.

Germicida de alta qualidade desenvolvido para o tratamento de água de consumo animal.

Aplicar 1(um) Kg de CLOX PGA para cada 1000 L de água.

Possui amplo espectro de ação contra vírus, bactérias e fungos presentes na água, além de ação oxidante de matéria orgânica, que auxilia no controle e prevenção de biofilme. Livre de cloro.

Pote de 1kg.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

DESCRIÇÃO

BETABACTER

Aditivo conservante indicado para inibir o crescimento de fungos e bactérias em rações e ingredientes.

DaaSal Liquid

Aditivo conservante indicado para inibir o crescimento de bactérias em rações e ingredientes destinados à alimentação de todas as espécies animais.

BetaSal Liquid BP

Aditivo conservante indicado para inibir o crescimento de bactérias em rações e ingredientes destinados à alimentação de todas as espécies animais.

BetaCleaner A

SALMEX

USO/COMPOSIÇÃO

Formaldeído e ácidos orgânicos.

Blend de ácidos orgânicos.

Blend de ácidos orgânicos.

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

Produto líquido e a base de formaldeído e ácidos orgânicos. Indicado para todas as espécies animais.

Produto líquido e a base de ácidos orgânicos. Indicado para todas as espécies animais.

Produto líquido e a base de ácidos orgânicos. Indicado para todas as espécies animais.

APRESENTAÇÃO

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

IBC de 1000 kg e à granel.

Rações: 1 a 4 kg por tonelada. Ingredientes de origem animal: 3 a 6 kg por tonelada. Ingredientes de origem vegetal: 1 a 2 Kg por tonelada.

IBC de 1000 kg e à granel.

Rações: 1 a 4 kg por tonelada. Ingredientes de origem animal: 3 a 6 kg por tonelada. Ingredientes de origem vegetal: 1 a 6 Kg por tonelada.

IBC de 1000 kg e à granel.

Rações: 1 a 4 kg por tonelada. Ingredientes de origem animal: 2 a 8 kg por tonelada. Ingredientes de origem vegetal: 1 a 6 Kg por tonelada.

Aditivo conservante destinado ao controle de bactérias em rações e matérias primas Blend de ácidos orgânicos. destinados à alimentação animal.

Produto em pó e a base de ácidos orgânicos.

Saco de 25 kg.

Aditivo conservante indicado para inibir o crescimento de fungos e bactérias em rações e ingredientes.

Produto líquido e a base de formaldeído e ácidos orgânicos. Indicado para todas as espécies animais.

IBC de 1000 kg e à granel.

Formaldeído e ácidos orgânicos.

VANTAGENS Programa Betabacter: Para atender as exigências do mercado consumidor e garantir o sucesso do seu programa de bioseguridade em rações ou ingredientes, a Pancosma desenvolveu o programa Betabacter, completo em soluções que atendem sob medida as necessidades e os desafios diferentes de cada fábrica, como a entrega, armazenagem, aplicação, serviços e validações de resultados. Programa DaaSal Liquid: Para atender as exigências do mercado consumidor e garantir o sucesso do seu programa de bioseguridade em rações ou ingredientes, a Pancosma desenvolveu o programa DaaSal Liquid, completo em soluções que atendem sob medida as necessidades e os desafios diferentes de cada fábrica, como a entrega, armazenagem, aplicação, serviços e validações de resultados. Programa BetaSal Liquid BP: Para atender as exigências do mercado consumidor e garantir o sucesso do seu programa de bioseguridade em rações ou ingredientes, a Pancosma desenvolveu o programa BetaSal Liquid BP, completo em soluções que atendem sob medida as necessidades e os desafios diferentes de cada fábrica, como a entrega, armazenagem, aplicação, serviços e validações de resultados.

Incluir de 100 g a 2 kg no alimento ou de acordo com o responsável técnico pela elaboração do produto final. As recomendações variam Fácil aplicação e odor levemente ácido. conforme o desafio microbiológico. Para maiores informações, contate um representante Pancosma. Programa Salmex: Para atender as exigências do mercado Rações: 1 a 4 kg por consumidor e garantir o sucesso do seu tonelada. programa de bioseguridade em rações Ingredientes de origem ou ingredientes, a Pancosma foi pioneira animal: 3 a 6 kg por no programa Salmex, completo em tonelada. soluções que atendem sob medida as Ingredientes de origem necessidades e os desafios diferentes vegetal: 1 a 2 Kg por de cada fábrica, como a entrega, tonelada. armazenagem, aplicação, serviços e validações de resultados.


2021

Tabela

BIOSSEGURIDADE 2021

EMPRESA

PRODUTO

Vetancid Pó

DESCRIÇÃO

USO/COMPOSIÇÃO

O Vetancid Pó deve ser utilizado através do polvilhamento do produto sobre a cama ou piso do aviário e paredes. Para VETANCID PÓ é um inseticida aplicação, o local deve estar totalmente e repelente de insetos para o fechado para evitar dispersão do uso em instalações de criação produto aplicado. Realizar o tratamento preferencialmente 1 a 3 dias antes de aves para o controle de do alojamento das aves. Em casos de coleópteros (cascudinhos) alta infestação, repetir o tratamento da espécie Alphitobius diaperinus, tanto no estágio imediatamente após o carregamento das aves, ao final do ciclo produtivo. adulto como larval. Cada 100 g contêm: Cipermetrina...................... 5,0 g Excipientes q.s.p............. 100,0 g

IMAGEM DO PRODUTO

CARACTERÍSTICAS

APRESENTAÇÃO

Produto licenciado no MAPA (Ministerio da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Baldes plásticos de Produto pioneiro no controle do cascudinho em toda América 15 kg. Latina.

DOSAGEM /MODO APLICAÇÃO

VANTAGENS

Dose de 3 a 5 Kg do produto para cada 1.000 m2 de superfície, ou seja, de 3 a 5g/m2 tratado, de acordo com a infestação do ambiente.

Desenvolvido específicamente para o controle do Alphitobius diaperinus.Uma ferramenta de extrema importancia dentro dos programas de biosseguridade da avicultura industrial.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.