Madre Teresa Calcutá - Perfil Astrológico

Page 16

TRABALHO FINAL DO NÍVEL II DE ASTROLOGIA

CERES – é o símbolo da fertilidade. No mapa astral e na área de vida onde se encontra mostra onde o indivíduo oferece apoio e toma conta dos outros, que é o que ele precisa para se sentir seguro. Madre Teresa tem Ceres em Carneiro e na casa 4. Isto indica que mostra um forte instinto maternal, querendo ser útil aos outros. Pode também indicar independência prematura e conflito pai-filho. Ora Madre Teresa tem precisamente a Ceres na casa 4, que é a casa da família, das raízes, das tradições, do lar. Faz também uma quadratura com Úrano na casa 1, o que indica que havia um conflito latente entre o “Eu” dela e a “família”, pois eu sei que os pais não queriam que ela seguisse este caminho religioso para a sua vida.

11 - CONCLUSÃO: Após ter concluído o meu trabalho quero referir que muitas vezes me interroguei se o conseguiria fazer, alvitrando até a possibilidade de não conseguir terminá-lo, por falta de conhecimentos. Achei que era um trabalho complexo, que exigia muito estudo, investigação e onde todos os dados estavam inter-relacionados e se complementavam. No entanto, com as aulas interessantes e cheias de conhecimento que a nossa professora nos transmitiu, fez com que me sentisse motivada a continuar, procurando fazer o meu melhor e, principalmente, não pensasse em desistir, pois agora acho que isso é próprio dos fracos. Também agradeço à Isabel as dúvidas que, por vezes, me ia esclarecendo, quando eu sub-repticiamente lhe fazia alguma pergunta sobre a personagem escolhida e que, cuidadosamente, ia apontando no meu bloco de notas. Ao terminar o trabalho senti-me feliz e realizada, estando consciente que aprendi muito, o que acelerou o desejo de conseguir passar para o Nível 3, o qual penso que será ainda mais interessante. Quero agradecer à minha professora pelo empenho e vivacidade com que dá as aulas, com exemplos práticos, por vezes hilariantes, mas que nos ajudam a fixar e não mais esquecer a matéria. Reconheço que está na profissão certa e, por favor, não a abandone, pois nós precisamos de si, assim como a Astrologia em Portugal. Só lamento não ter o seu poder de trabalho, pois a Isabel vive e respira Astrologia e eu só dedico algumas horas do meu dia-a-dia ao estudo desta matéria. Um bem-haja.

CARTA ASTRAL DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ

Página 16


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.