Revista Divulgar Escritor

Page 63

Momentos de poesia www.divulgaescritor.com

LUZES DE NATAL

ÁRVORE ENFEITADA

Novamente quando luzes acendem Por toda a cidade Reacende esse olhar todo o brilho Das recordações infantis Refletindo mais uma vez Muitas luzes coloridas Tantas possibilidades! Um coração a sonhar como nos tempos de criança novamente e sempre renasce a esperança em mais um natal!

Lembram-se de enfeitar as árvores nas festividades É assim por toda a cidade! Mas ninguém cuida delas tão indefesas soltas na rua... Nem as defende se vão cortá-las!

Bernadete Bruto www.bernadetebruto.com

OBSERVANDO ESTRELAS

PURO AMOR

PRESENÇA

Não entendo de astronomia somente de sonhos me alimento Encontro a utopia olhando o firmamento naquela estrela lá no alto (apenas uma centelha) brilhando tão forte! Aí, por aqui, penso (ou imagino) que terei mais sorte!

Houve tanto amor em cada passo que dei pela vida à fora. Recebi tanto amor em tão pura doação quando pelo mundo à toa... Porque havia amor dentro, fora e além de mim!

O passado passará A cada dia O futuro virá a cada manhã O agora A cada momento Acolhido com alegria É o melhor presente Que posso me dar!

FELIZ ANO NOVO Celebrando a vida pode ser com água ou champanhe Pode ser junto ou separado só ou acompanhado O caminho sempre é de volta para casa!

Revista Divulgar Escritor • dezembro de 2013

63


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.