2 minute read

Conheça Bruno Chef

A Revista Empodera! entrevistou com exclusividade o Bruno Chef, Personal Chef de maior destaque em Orlando no ano de 2019.

Empodera MAG: Bruno, você tem se destacado bastante na cidade de Orlando com seu trabalho de Catering, conte-nos um pouco sobre você.

Advertisement

Bruno: Meu nome é Bruno Cesar Gonçalves, nascido na cidade de Belo Horizonte, onde vivi 2017, quando mudei para Orlando. sou até

Bruno: Sou casado a 12 anos com a Bruna e sou Pai do Emanuel de 9 anos.

Empodera MAG: Quando você iniciou sua trajetória como Chef de cozinha ?

Bruno: Profissionalmente em 2016, sempre gostei de fazer reuniões em nossa casa para receber amigos, e essas eram regadas a boa gastronomia em volta da cozinha. Um dia, em uma destas reuniões, minha prima, me incentivou a investir no que eu mais gostava de fazer: Cozinhar e reunir pessoas. Naquela época eu já trabalhava como chef de cozinha em um renomado restaurante de Orlando.

Empodera MAG: Conte-nos um pouco deste início no Brasil.

Bruno: No Brasil, o que mais fazíamos, eu e e minha esposa Bruna, parceira e sócia era a modalidade "Chef em casa" . Desde pequenos almoços, churrascos, jantares de noivado, etc. Já no nosso primeiro ano fizemos várias ceias de Natal, onde cozinhamos para mais de 200 pessoas.

Empodera MAG: E como surgiu a idéia de vir para Orlando?

Decidimos nos mudar para Orlando pois era nossa cidade favorita nas férias e pensavamos em viver o sonho americano. Porém, nos primeiros meses aqui, percebemos que estávamos vivendo os sonhos de Deus para nossas vidas e que não se tratava "apenas" ter uma vida melhor, mas de um propósito de Deus.

Empodera MAG: Qual foi o seu maior desafio?

Bruno: Meu maior desafio foi deixar um cargo estável de Chef de cozinha em um bom restaurante de Belo Horizonte para empreender e atender, inicialmente, a pouca demanda que eu tinha. No início eram poucos clientes mas outros vieram por indicação dos que já conheciam o meu trabalho.

Empodera MAG: Conte-nos um pouco sobre sua trajetória profissional nos E.U.A e anteriormente no Brasil.

Bruno Chef: Aqui nos EUA, trabalhei como dishwasher, entregador, auxiliar de Cozinha e chef de cozinha antes de empreender com a empresa "Bruno Chef" . Nossa maior demanda são para reuniões com comidas no estilo "finger food" , onde somos reconhecidos pelas nossas mesas de frios e por serviços de "Personal Chef" onde, junto com o cliente montamos menus que vão desde "comida de boteco" a jantares refinados de 5 pratos com trufas e caviar. Também temos nossa linha de congelados e fazemos entregas de pratos especiais sob encomenda, além da parte de Catering, onde já atendemos eventos para 400 pessoas.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Bruno Chef, acesse a página dele no instagram @brunochefusa, ou pelo telefone (407) 276 1223.