Alpha's Heart 1-Hard To Fight_Bella Jewel

Page 49

Sério mesmo? Eu quero bater o pé no chão. É aí que um cara baixinho com a gola da camisa polo levantada aparece na minha frente. — Ei, baby, eu notei você dançando na pista. Talvez você e sua amiga queiram vir para casa comigo essa noite. Eu posso mostrar uns movimentos novos para vocês. Com um grunhido frustrado, eu me afasto do Pequeno Dançarino e vejo Raide desaparecer no meio da multidão com a sua mulher. Ok, então. Essa coisa de sedução não está sendo fácil. Nada mesmo. De volta à estaca zero.

*****

Estou no meu lugar, tão inclinada para trás quanto é possível, observando quando Raide caminha em direção a um grande edifício de apartamentos. Eu tenho o acompanhado pelos últimos dois dias. Usando os recursos fornecidos pela empresa, consegui encontrar a sua localização. Eu tive que seguir ele desde uma cafeteria, e ao redor da quadra algumas vezes, mas finalmente chegamos a um apartamento agora. Eu não acho que é dele, mas ainda assim. É obvio que é a casa de alguém que ele conhece. Eu estou no meu carro, sentada do lado de fora do grande complexo. Ele não reparou em mim, graças a Deus. Felizmente eu sou melhor na arte da espionagem que da sedução. Ainda assim, isso não é exatamente divertido. Espio através do para-brisa, observando enquanto ele dá um telefonema. Ele para antes de entrar pela porta, e eu posso ver que seja lá com quem ele está falando, está lhe deixado com raiva, porque todo seu corpo está rígido e, droga, sua mandíbula está apertada. Além disso, ele está acenando com a mão para todos os lados, como um maestro que não consegue controlar sua orquestra. Meu telefone vibra e eu pulo. Eu o encontro e pressiono no meu ouvido, sussurrando, — Alô? — Gracie? — é Vance. — Vance. — Por que você está sussurrando? — ele sussurra de volta para mim. ~ 49 ~


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.