Edição 1648 de 25 novembro a 1 de dezembro de 2015

Page 38

38

25 de novembro a 1 de dezembro de 2015

HUMOR

A cadeira assassina

homens. Curioso o rapaz perguntou o que aconteceu. Que tragédia teria acontecido. O homem respondeu: - O primeiro caixão é a minha sogra. Ela entrou em casa e totó estava solto, apontou para o cachorro, ele matou-a a mordidas. - E o outro caixão, perguntou o curioso. - É minha esposa. - O que aconteceu com ela? - Foi ajudar a mãe e totó tambem matou-a. - Me empresta esse cachorro? - Entra na fila que vem seguindo lá atrás.

No tribunal o juiz diz ao réu: - O senhor é acusado de ter partido uma cadeira na cabeça do seu vizinho! - Sim, meritíssimo! mas a minha intenção era só de partir a cabeça dele e não a cadeira!

Advogado sem mãe Com a roupa suja de sangue e respiração ofegante, o cliente entra esbaforido no escritório do advogado: - Doutor, doutor! O senhor precisa me ajudar! Acabo de matar minha mãe! E o advogado, tranquilamente: - Perai... Não é bem assim! Estão dizendo que você matou sua mãe.

Assassinato por telefone

Assalto ao banco Um dia um ladrão chega no banco e diz: - Me passa a grana. No outro dia a mesma coisa mas dessa vez ele pergunta ao caixa: - Você me viu assaltar este banco? O caixa responde que sim e o ladrão o mata na hora. Quando ele sai do banco vê duas pessoas e pergunta se elas tinham visto ele assaltar o banco aí mulher responde: - Não, mas minha sogra viu.

Cachorro assassino Havia uma multidão de 1.500 pessoas, seguindo um caixão, com um cachorro em baixo. Chegou um cara, assustado, e perguntou para um cara do lado do caixão: - Nossa! É algum famoso que morreu?! - Não, não... É só a minha sogra...

Edição 1648 –

- Sinto muito. Do que ela morreu? - Mataram ela... - Nossa! E quem fez isso?! - Esse cachorro ai debaixo do caixão... - Hummm... Me empresta esse cachorro, já que ele é especialista em sogras... - Lógico! Então vai lá pro final da fila!

Assassinato da sogra O cara vinha puxando dois caixões e um cachorro. Um rapaz que passava perto do cemitério notou que acompanhando o enterro vinha uma fila indiana de quase cinquenta

O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa: - Alô! - É a Maria? - É... - Eu quero falar com a patroa! - A patroa está dormindo... - Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim! - É que ela está no quarto com o namorado. - Com o namorado? - Sim! - Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil? - Quero sim! - Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois. - Pera aí... Pouco depois. - Pronto, e agora o que eu faço? - Agora você joga os corpos na piscina... - Piscina? Aqui não tem piscina, não! - Não???!! Aí não é o 560-1921?


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.