Artigo NCEP: Relato de Experiências em Comunicação Popular

Page 18

igualitária e contribua de forma concreta com a construção dessa sociedade. O Núcleo de Comunicação e Educação Popular da Universidade Federal do Paraná acredita na construção de uma sociedade em que a informação transparente e a expressão de ideias seja um direito de todos e forma comunicadores comprometidos com esse ideal e sensíveis às demandas daqueles que foram historicamente privados de voz.

6. REFERÊNCIAS SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação: o conceito, o profissional, a aplicação. Paulinas, 2011. COGO, Denise. Leitura crítica dos meios à educomunicação: convergências possíveis entre comunicação e educação. In: Tendências da Comunicação n. 4, Porto Alegre: L&PM Editores, 2001. FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. 24. ed. São Paulo: Paz e Terra, 1996. Infância e comunicação: referências para o marco legal e as políticas públicas Brasileiras, Brasília: ANDI, 2011. Disponível em: http://www.andi.org.br/sites/default/files/infancia%20e%20comunicacao.pdf


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.