Revista 29HORAS - Ed.06 - abril 2010 - Capa 2

Page 40

culos musicais nos teatros. Neste exato momento estão em cartaz sete peças desse gênero originárias da Broadway: além de Cats, em cartaz no Teatro Abril até meados do segundo semestre, estão por aqui Hairspray (no Teatro Bradesco), O rei e eu (no Teatro Alfa), O despertar da primavera (no Teatro Sérgio Cardoso), Meu amigo Charlie Brown (no Teatro Frei Caneca), Bark! Um latido musical (no Teatro Nair Bello) e O som da Motown (no Teatro das Artes). Em Cats, Paula atua ao lado de veteranos em montagens de musicais da Broadway aqui no Brasil. Saulo Vasconcellos, por exemplo, já encarnou o Fantasma em O fantasma da ópera e a Fera em A bela e a fera. Sara Sarres já participou de West side story, Les misérables e Godspell. Depois da temporada paulistana, Cats deve ficar em cartaz no Rio de Janeiro de outubro a dezembro e ainda pode excursionar por outras capitais brasileiras no início de 2011. A rotina de Paula foi completamente alterada por conta do musical. Nas segundas, terças e quartas, ela viaja para fazer shows ou com a equipe de Ídolos para selecionar candidatos ao posto de novo astro pop do país. De quinta a domingo, tem uma dedicação quase que integral a Cats. “A base de tudo é que sou uma cantora. Todas as coisas que têm a ver com a música me interessam, ajudam no meu desenvolvimento como artista e como pessoa. No programa de TV, ao lado de meus queridos Luiz Calainho e Marco Camargo, avalio os candidatos e me recordo do início de minha carreira, é quase uma terapia de regressão. No musical, desenvolvo minha performance no palco. Posso passar bastante tempo com essas outras atividades, mas o que não consigo é ficar sem fazer shows. A minha troca com a plateia quando estou num show solo ou com minha banda é algo muito forte, único, indescritível”, conclui. Essa troca é de fato tão intensa que acabou alçando Paula ao primeiro time da música brasileira. Em seus shows, discos e projetos artísticos, convive com grandes nomes como Ana Carolina, Zélia Duncan, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz e Seu Jorge. Este é um clube seleto no qual ela se incluiu graças a sua energia, sua alegria e seu talento. Quem diria que a menina tímida que nasceu na Vila Mariana chegaria lá? Mas alguns indícios foram externados desde cedo: segundo sua mãe, desde a mais tenra infância ela acordava cantando e, depois, dos sete anos aos dezessete anos, ela estudou piano clássico. Deu no que deu!

40 | 29HORAS | de 29 de março a 29 de abril 2010

A cabeleira natural e o sorriso aberto com dentes branquíssimos são marcas dessa talentosa cantora

Produção: Vanda Fulaneto; Maquiagem: Fernanda França (BSide); Assistência: Estéfano da Cunha (BSide); Agradecimento: Guerreiro

>showbiz


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.