Vert Magazine (Sample Version)

Page 11

O teu novo filme, Hiding From Comfort, apresenta uma qualidade de imagem simplesmente brutal. Apesar de não ser muito comum no bodyboard, o recurso aos “slow motions” captam bem a intensidade e os detalhes do momento. Foi algo em que pensaste?

Penso que esta coleção serve toda a gente - riders de 11 anos que estão a começar a riders mais experientes na casa dos 30. Eu não reinventei a roda com esta coleção, mas a fábrica onde produzimos (AGIT) possui todos os recursos para, no futuro, vir a fazer os melhores bodyboards. N o m í n i m o , i s s o d e i x a - m e m u i to entusiasmado. Mas, por agora, as pranchas desta primeira coleção são tão boas quanto qualquer uma outra que se encontre no mercado.

Uma vez que tens o teu próprio modelo assinado – MR Series – seria de esperar que andasses sempre com ele. No entanto, isso nem sempre acontece... (risos) Talvez isso suceda porque agora te nho mais lib e rda de para o f aze r. A empresa é minha, o que me dá acesso a usar qualquer modelo sem estar sujeito à minha “Signature Series”... que era a situ a ç ã o e m q u e m e e n co ntrava anteriormente. De qualquer forma, para que conste, ultimamente tenho andado praticamente só com a MR Series. (risos).

Que significa ter as tuas pranchas no mercado europeu? A Europa significa muito para mim , pois já estive várias vezes por aí e adoro as vossas ondas. O nível dos europeus é simplesmente fantástico, nos próximos anos vão certamente aparecer mais e mais talentos. Tal como na Austrália, vou procurar que a Found seja uma marca respeitada no vosso mercado que tem claramente muitas pessoas apaixonadas pelo bodyboard.

Na tua opinião, qual a melhor sessão do filme? Muito provavelmente, a sessão em Western Austrália. Estava um dia absolutamente p e r feito, com tub os estupidam e nte longos e apenas alguns amigos na água. Sabes, é difícil conseguir melhor que isto...

29

Que tipo de coleção quiseste pôr no mercado pela primeira vez?

Bem... sim, a câmara lenta pode ser incrível. O oceano e a água movem-se a alta velocidade, então quando abrandamos o ritmo temos a possibilidade de criar imagens incríveis que podem ser apreciadas por um público mais alargado que não só os bodyboarders.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.