1 minute read

Desenvolvimento Tecnologia

Portugal Criativo é o tema residente nas edições da ValorMagazine e em março não podia faltar. Com o mesmo propósito – dar a conhecer empreendedores, empresários e instituições que trabalham, diariamente, para alcançarem as vitórias diárias que coroam o sucesso.

O país é constituído por empresários de fibra, e tem agora, no póspandemia, um tecido empresarial mais forte, cuja preparação e experiência lhe permitirá enfrentar com mais facilidade – mas nunca sem custo – as dificuldades que a conjuntura atual pode vira colocar.

Advertisement

Apesar de tudo, surgem sempre exemplos positivos que importa retratar, como o caso da Thales Portugal e o da ADASS, que ficará a conhecernas próximas páginas.

Empreendedorismo e Criatividade Feminina ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O subtema do Portugal Criativo – Empreendedorismo e Criatividade Feminina – dedicou o mês de março à Mulher. Por norma, este é um espaço dedicado ao género feminino, mas nesta edição esta tendência está reforçada.

Exemplos como os de Patrícia Magalhães, fundadora da Secretdevotion, e Cláudia Oliveira, proprietária e administradora da Lusatêxtil mostram a possibilidade que existe de criar o próprio negócio e fazer dele um sucesso. A arquiteta María Molina e a advogada Diana Reis são outros casos em que tal sucedeu.

This article is from: