Revista Vaidapé #02

Page 62

REVISTA #02 VA DAPÉ

turas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros tinha começado, o clima estava incrível e já nos parecia inconcebível lembrar da vida que se leva na babilônia paulista. Muito amor, uma energia muito positiva no ar, muito diferente daquele tratamento de indiferença, recorrente na cidade grande. A vila tinha cerca de 600 residentes, a grande maioria de fora, que acabou se instalando ali pelos mais diferentes motivos. Muitos inclusive de São Paulo, com faculdade e aquela coisa toda, mas que optaram por uma vida feita para ser vivida, onde não se trabalha in-

cessantes oito horas dez contando com o para ir e voltar, para semana ser compensado dias de folga, quando

diárias, transito no fim da com dois muito.

Em uma conversa com uma paulista que mudou para lá há pouco mais de dois anos, essa, com mestrado em sociologia pela USP, disse que trabalhando como professora, consegue, em suas quatro horas de trabalho diárias, mais dinheiro do que o necessário para sua sobrevivência, e com a qualidade de vida de quem tem 65 mil hectares de área preservada, repletos de cachoeiras, no quintal de casa.

. . . ê c e vo Também

Então tá esperando o quÊ pra contar para todo mundo suas experências, motivações, decepções e sensações dessa trip?!?!?!

curte viajar

pelo brasil e conhecer novas culturas envie um e-mail para 62

?

www.revistavaidape.com.br

revistavaidape@gmail.com contando a sua viagem!


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.