Revista Tela Viva 130 - agosto 2003

Page 14

A produtora de casting Nazaré di Maria se define como uma cigana. Já viajou o mundo inteiro, morou em muitos lugares do Brasil, mas encontrou seu verdadeiro lar em São Paulo. Por mais que viaje, é aqui que a cigana montou acampamento.

q d o E t E d l v N b Q c N E

q o c

Cer­ca­da por cen­te­nas de ato­res, atri­zes, mode­los e dile­tan­tes em busca de seus cinco minu­tos de fama, Naza­ré dá aten­ção para todos e con­se­guiu segu­rar a onda de um teste de VT que exi­gia todos os tipos pos­sí­veis e ima­gi­ná­veis ao mesmo tempo em que con­ce­dia esta entre­vis­ta. Deve estar para nas­cer ­alguém mais apai­xo­na­da pelo que faz. Ser pro­du­to­ra de cas­ting

Nazaré di Maria ­Daniel Soro (1) e Cha­la­bi (2)

­Joyce ­Moraes de Ave­li­no

são os mais novos dire­to­res de cena na equi­pe da Tam­bor Fil­mes. Ambos vie­ram da Dina­ mo Fil­mes e estrea­ram na Tam­ bor com o filme “Hulk”, para a rede de fast-food ­Habib’s.

(3) é o novo refor­ço da equi­ pe da JX Plu­ral. Ela deixa a Aca­de­mia de Fil­mes para assu­mir a asses­so­ria de comu­ni­ca­ção da JX.

1

14 tela viva

agosto de 2003

2

é tudo o que eu sem­pre quis fazer. Tra­ba­lho há 15 anos com isso e não faria outra coisa: nunca tra­ba­lha­ria com figu­ri­no, nem com pro­du­ção de obje­tos. Faço exa­ta­men­te o que gos­ta­ria de fazer na vida.

Nas­ci­da no Mara­nhão, ainda garo­ta Naza­ré se mudou para Minas, onde foi viver com um tio. Não gos­tou muito do lugar, e de lá foi para o Rio, tam­bém para a casa de uma tia. Mas o exces­so de zelo a inco­mo­da­va. Não gosto de nin­guém toman­do conta da minha vida. Tinha 17 anos e deci­diu que que­ria viver em São Paulo. A tia encren­cou: se

Clo­vis Mar­chet­ti acaba de assu­ mir uma vaga como dire­tor de arte na Loduc­ca. Mar­chet­ti vem da MPM, mas já tem pas­sa­gens pela Fis­cher Amé­ri­ca, DM9DDB e ­outras. Ele fará dupla com o reda­ tor gaú­cho Guga Ket­zer, há três anos na agên­cia.

3

A Dína­mo Fil­mes con­tra­tou qua­ tro novos pro­fis­sio­nais para o aten­di­men­to. ­Entram para a equi­pe da pro­du­to­ra Moema Porro (ex-Cons­ pi­ra­ção), Leo Alves (ex-Cia Ilus­tra­da), Dimi­tria Car­do­so (ex-­Moreau) e Caro­li­na Longo (ex-Duetz).

A Sen­ti­men­tal Filme está com dois novos dire­to­res: o fotó­gra­fo Bob Wol­fen­son e o publi­ci­tá­rio e cineas­ta Hei­tor Dha­lia. Wol­fen­son foi con­vi­da­do após uma par­ce­ ria na cam­pa­nha publi­ci­tá­ria da Fórum. Dha­lia for­ma­va uma das ­duplas cria­ti­vas da DM9 nos idos de 1995 com outro dire­tor da pro­du­to­ra, Lucia­no Zuffo. Dha­lia diri­giu o longa-metra­gem “Nina”, que deve ­estrear em janei­ro de 2004 e teve sua mon­ta­gem encer­ra­da no mês pas­sa­do. Fotos: Ger­son Gar­ga­la­ka (Nazaré di Maria) e Divul­ga­ção

S v e p à v

c m

­ A d n a

ç á Q g


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.