
1 minute read
(RE)ENCONTRO FEC
Nome: Jean Campos.
Setor: NUCON.
Advertisement
Tenho que começar dizendo que meu reencontro foi quase um primeiro encontro com a FEC! Nossa relação teve início praticamente um mês antes de estarmos todos confinados em nossas casas, com o mundo em pandemia. Quando comecei a sentir o calor humano de trabalhar na FEC, precisei me acostumar ao calor humano por meio das telas. Alguns podem esperar que, para um cara da TI, isso seja natural, porém nada na minha trajetória até a FEC foi muito normal e tenho, desde sempre, uma motivação enorme para trabalhar próximo às pessoas, sobretudo, pessoas tão incríveis quanto as que encontrei aqui.

Os dias foram passando rapidamente e o que esperava que durasse três meses durou anos. Que saudade das primeiras
(Re)encontro FEC
euniões presenciais de planejamento, que saudade das diárias, que saudade de discutir os desafios, aah, que saudade dos cafés! Não me entendam mal, o trabalho remoto foi um ganho ímpar, mas a tela do Meet não tem o mesmo calor. "Pessoas, pessoas, pessoas" como diz Brené Brown, sobre a arte da conexão. E como eu sentia falta das pessoas que conheci naquele primeiro mês..
Quando nos reencontramos, foi um sentimento de primeiro encontro, de uma FEC renovada pelos esforços de muita gente boa, com ideias borbulhando e um futuro certamente enriquecedor para nossas mentes ávidas!
Pude contemplar os espaços amplos, a flexibilidade do trabalho híbrido e encarar os desafios de propor um trabalho instigante e desafiador no NUCON. A sensação era: “Vamos mais unidos do que nunca”! Afinal, somos FEC.