1 minute read

NaPrimeiraPessoa NaPrimeiraPessoa

Entretanto, a vida vai-se transformando e muitas outras coisas vão acontecendo. Mas mesmo assim, a vontade de estar na Radio nunca passou. A pandemia atrasou um pouco as coisas. A quem não atrasou? E foi naqueles dias de confinamento que aproveitei para todas as atualizações. Não só com a musica que se foi fazendo mas também com as novas tecnologias que vieram para ficar. Bem dita Internet, é o que posso dizer.

Fui falando com alguns “especialistas e curiosos”, sempre com a ideia em mente, de que desta vez é que vai ser. Sensivelmente a um mês, e após mais uma tentativa, encontrei o parceiro certo.

Advertisement

Criamos um site na Internet, onde “alojamos” a Radio. Qual o melhor nome para a Radio, perguntei eu, aos mais chegados? Radio Tudibanga só podia ser.

De forma ainda experimental e com 4 horas diárias, posso dizer que o caminho esta desbravado. Falta muita coisa? Claro que sim, mas o mais importante esta feito. Temos um site com uma galeria de fotos e outros motivos de interesse. Temos ideias para uma grelha de programas, que vá de encontro as pessoas. Nesta altura, fazemos da musica o elo com os ouvintes.

Vamos deixar o link para que possam visitar, nem que seja por curiosidade.

Tanto mais tinha para contar, mas o melhor mesmo e deixar o conselho: Oiçam e vivam a musica. O meu lema é: A Musica Irmana e Perdoa. O que a Radio Tudibanga poderá fazer pelo bairro, freguesia e concelho, podem contar.

This article is from: