
1 minute read
Editorial Editorial
As noites quentes de Verão no parque onde os amigos se juntavam para se divertir e ver um céu estrelado espetacular com meteoros sempre a passar.
Os famosos bailes na freguesia, no Bairro Gouveia, nas Arroteias, grandes nas Morçoas, grandiosos na Velhinha onde os amigos estavam todos presentes onde os namoros eram frequentes. Depois vieram as primeiras “discotecas” nas garagens de amigos onde a amizade e o futuro começou a desenhar-se
Advertisement
Depois já adulto profissionalmente o primeiro grande emprego foi numa das maiores empresas internacionais em Portugal na altura a Helly Hansen que durou 13 anos até ao seu encerramento numa das fases mais industriais e promissoras de Alhos Vedros quando a vila estava mais viva e o comércio prosperava muito devido a esta empresa. Depois disso foi o oposto com a decadência até hoje da qual a vila ainda não saiu, mas já existem sinais que as coisas estejam a melhorar.
A nível desportivo e social na freguesia fui co-fundador do grupo de Ciclismo BttCoop do Núcleo de Cicloturismo da PluriCOOP de Alhos Vedros que realizaram vários passeios pela freguesia e outras zonas do país.
Durante todos estes anos até hoje a fotografia e o desporto na natureza particularmente o ciclismo foi a minha grande paixão e dedicação como hobby e estilo de vida tanto a nível geral como em particular nesta terra onde vivo e dedico algum tempo a percorrer e registar momentos para recordar.


