Page 1

CONGRESSO MUNDIAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

promessas da era digital: desafios e oportunidades 3 a 5 de outubro, 2016 / Brasília-dF

brasil


prezados, E (WITSA) e de suas 82 associadas, que representam mais de 90% da in-

m nome da Aliança Mundial de Tecnologia da Informação e Serviços

dústria global de TIC, ficaremos muito satisfeitos em recebê-lo para a 20ª edição do Congresso Mundial de TI – WCTI Brasil 2016. A WITSA parabeniza a Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO) por ter sido selecionada como a anfitriã do WCIT 2016 em Brasília, Brasil. Em outubro de 1969, a primeira Rede de Agências para Projetos de Pesquisas Avançadas (ARPANET) de conexão host-to-host foi estabelecida entre a Universidade da Califórnia em Los Angeles e o Instituto de Pesquisa de Stanford. Esta primeira conexão de compartilhamento de pacotes entre duas redes tornou-se a pedra angular para o estabelecimento da internet no início dos anos 70. Em pouco tempo, a conexão começou a ser usada para envio de e-mails e, em 1976, o primeiro serviço de e-mail comercial, Comet, foi estabelecido. Em 1993, a World Wide Web iniciou a revolução das Tecnologias da Informação e Comunicação, resultando no surgimento de uma Nova Era chamada: A Era Digital ou a Era do Conhecimento, da Informação. A Era com promessa não imaginada por seus criadores. As tecnologias digitais continuam a afetar quase todos os aspectos da vida humana: a criação de novas indústrias, empregos, riqueza, aumento do comércio, educação virtual e saúde. Esta Nova Era também tem seus inconvenientes. No entanto, nenhum deles é intransponível ou insolúvel, exceto (talvez) um: A inclusão global. Mesmo que as TIC’s tenham o potencial de beneficiar a todos na terra, isso não significa que elas o farão. O status de inclusão na Era Digital ainda não foi avaliado por aqueles a quem foi confiado. Caberá a esses governos, indústrias, sociedades e indivíduos a responsabilidade pela inclusão de todos no planeta para continuar a avançar.


É apropriado que WITSA, como a voz de liderança da indústria global de TIC, organize avaliações periódicas sobre o progresso da inclusão na Nova Era. A entidade está em posição privilegiada, uma vez que, ao longo de 38 anos, consegue congregar mais de 1800 das principais partes interessadas na indústria de TIC: os governos, a sociedade civil, as instituições, a juventude, as universidades e meios de comunicação de mais de 80 municípios em diferentes localizações geográficas. Todos têm um papel fundamental na garantia de que a promessa da Era Digital de que cada pessoa na terra - independentemente do local onde vive, idade, educação, fé, cultura, situação econômica ou condição social – possa se beneficiar das TIC’s. É notório que os congressos organizados pela WITSA sejam estruturados para examinar os principais pilares que suportam o desenvolvimento da Era Digital. Estamos confiantes de que o WCIT 2016 será uma experiência gratificante e inesquecível para todos. Como participante do Congresso, você ocupará papel importante na discussão e identificação de abordagens novas e inovadoras para o nosso objetivo comum de cumprir a promessa da Era Digital para todos! Sabemos que você encontrará neste importante evento algo especial, de grande valor para o presente e para o futuro. O Congresso é uma oportunidade tanto para se investir quanto para se presenciar. Nos encontraremos em Brasília! Com os melhores cumprimentos,

Santiago Gutierrez WITSA Chairman

Dr. Jim Poisant WITSA Secretary General

Jeovani Ferreira Salomão WCIT 2016 Chairman


WITSA Com 38 anos de tradição, o Congresso Mundial de Tecnologia da Informação (WCIT) é um dos principais eventos globais de fortalecimento da indústria de Tecnologia da Informação (TI), realizado com o objetivo de promover o comércio internacional, criar redes de relacionamentos, expor marcas e realizar debates de alto nível. Sua organizadora, a Aliança Mundial de TI e Serviços (WITSA), é entidade líder do setor e congrega 90% das maiores empresas do mundo distribuídas em 82 países.

Após passar por Yokohama (Japão), Washington D.C. (USA), Paris (França), Toronto (Canadá), Tóquio (Japão), Copenhagen (Dinamarca), São Francisco (USA), Barcelona (Espanha), Fairfax (EUA), Taipei (China), Adelaide (Austrália), Atenas (Grécia), Texas (EUA), Kuala Lumpur (Malásia), Amsterdam (Holanda), Montreal (Canadá) e Guadalajara (México), o Congresso chega, pela primeira vez, à América do Sul, em Brasília.

90%

do mercado mundial de TIC é representado pela WITSA


cerca de

2.000

pessoas

primeira vez na américa do sul Em 2012, a Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO) conquistou o direito de realizar a primeira edição do WCIT na América do Sul. Entre os dias 3 e 5 de outubro, o evento global será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília - DF, com expectativa de reunir mais de dois mil participantes, inclusive delegações das maiores empresas internacionais.


PRESENTATION

promessas da era digital: desafios e oportunidades Líderes empresariais, autoridades de governo, acadêmicos, investidores e mídia especializada internacional debaterão o tema “Promessas da Era Digital: Desafios e Oportunidades”. Especialistas abordarão o status da conectividade, a inovação, o comércio multilateral, as perspectivas de CEO’s e outros assuntos de relevância para o desenvolvimento mundial das empresas de TI.


PROGRAMAÇÑO 3 A 5 DE OUTUBRO 2016


S D ES O SÕ M IN ES G D O E ,2 W D O E R O KS U H C TU O ER B P IM R O Ô N IA D O E PR ES A B O TÁ ER N G TI I TU O D R Ã PE A O GL O TE R D B S A A C P S N E TI L D O C C E LO TI 'S G VA I C A S SO ID D DO A M L AD IN S D EL U E Ç FO IR H Õ S O E IN R ET R S M O A T TE R E L A R C A Ç E IG SE N Ã S Q O E O D SS U L N A Ó T (C E Õ L E G ES ID IC S .I. O A A :I B N D .) 2B E S P TE C D A G E R R D OM V A A ES É ID N EN RC D A O V IO O I LV N C SU ON IM TE U S S EN RN PR M TE TR TO AC Ó SET NT UIN EC ION SP O A D N ER R O AL D O N O DE O E Ô E M TI IC C O

PRÉ WCIT 2016 WORKSHOPS

DIA 1 / 3 OUT

L A B LO L G A T A O N L Ç D E A N A M T A O C A I R D G I U A ER RN D G ST M E A SE E O OV ER A O G A D D N IO A G TIC TÁ NÉ ES R O IBE C O Ã Ç EP EC R L O A O B D LO N G A H O L N GI A B DE LI Á A ST LO A E G ID V IO I G CT IO G SSO TÁ NE TÁ RE ES O C ES G O A O N D O CO D N O A D H L N A LI B A LO A G R O TU BR ER U B T A U E O D E O D Ã 2 Ç O, EP NG EC I R OM D


D R A W A E C N LE EL C EX T ER & IC N L IN A SA D B IT A LO W AL G E G D Ú IC SA T A A D D O IO O G CT O D O TÁ PA A N UIN T ES IM IC IN EN O T M A IM I D /D E C E C O NH N TO A C ÇÃ O N C PA CA E ER IM U D V O ED AP G G ET ER N N R S IN A TE D D A IN LA S IV A IA R G P ER T DS C O R LIC IC R L A PA B A W B A PÚ LO E G C EN SA L IS IT EL A E W C IT AS EX IG D S D N IC S E T IA G M G S/A S E TÉ I E A NA AD TR IO ID ES C R A N RIO P

saiba mais em:

wcit2016.com/schedule

Õ

ES

LH

SS U

ER

ES

N

A

TE

C

N

LO

G

IA

DAY

O

B 2B D D ES A V IN EN O D V A A N Ç D Ã O O O O TR PE S N A SE N D SP A G T R A A ED R : ÊN O O S C FU IA TU N R O O G D O O V ER TR C N A O IM LO B A PL UD LH IC C O A O Ç M Õ P ES U T E IN IM G C PA EN ER C C IM TO ER Ô N R IA A M D EN E TO SE M

THR

EE

DIA 3 / 5 OUT DIA 2 / 4 OUT


veja quem estรก

vindo!


DR. VINT CERF Considerado o "pai da internet" por ter criado o protocolo TCP/ IP. Vice-presidente e Chief Internet Evangelist da Google.

AROLDO CEDRAZ Presidente do Tribunal de Contas da União, onde estimula a criação de projetos de inclusão do governo na Era Digital. Ex-presidente do grupo executivo da Ford no Brasil.

ALAN MARCUS Chefe do Setor de Tecnologia do Fórum Econômico Mundial, responsável pela agenda global da instituição. Autoridade em mecanismos de tecnologia digital, de política e de governança.

MANU BHARDWAJ Assessor Sênior de Tecnologia e Política de Internet na Subsecretaria de Crescimento Econômico, Energia e Meio Ambiente, onde é consultor para assuntos econômicos internacionais, incluindo políticas de tecnologia e internet.

DR. MUKHISA KITUYI Secretário-geral da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD). Atuou em negociações comerciais e em economia internacional na África. Foi eleito para o Parlamento queniano por três vezes consecutivas. Presidiu diversos conselhos grupos de Estado sobre comércio internacional.

GEORGE C. NEWSTROM Presidente e Gerente Geral da unidade de negócios da Dell Services Federal Government, onde gerencia todos os aspectos comerciais e operacionais das ofertas de serviços a clientes federais.


PERSONALIDADES CONFIRMADAS

ANDREW WYCKOFF Diretor para a Ciência, Tecnologia e Inovação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Wyckoff lidera reuniões de delegações da OCDE no G20 e no G7 quando se trata de TIC e Economia Digital.

SOM MITTAL Ex-Presidente da Associação Nacional Indiana de Empresas de Software e Serviços (NASSCOM). Atuou em cargos de destaque nas indústrias de TI, engenharia, produção e automotiva. Preside o Conselho Assessor da Indian Railways.

HARTMUT R. GLASER Diretor do Centro de Informações e Coordenação de Ponto BR, diretor tesoureiro do Registro de Endereços da Internet para a América Latina e o Caribe (LACNIC) e membro do Conselho de Endereços da Organização de Apoio a Endereços da Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN).

CHRISTOPHER J. FURLOW Veterano da Casa Branca, preside a Ridge Global, empresa consultoria de gestão de risco internacional. Auxilia empresas e instituições acadêmicas no gerenciamento da segurança e da resiliência como imperativos de negócios.

TORBJÖRN FREDRIKSSON Diretor de Ciência, Tecnologia e Comunicação na Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD). É responsável pelo Relatório Anual da Informação e Economia no desenvolvimento do setor das TIC, Política de TIC, e-commerce, desenvolvimento e medição das TIC.


SANTIAGO GUTIERREZ Oficial Sênior e Consultor de Negócios com Mais de 30 ano de Atuação em Indústrias de Telecomunicações e Tecnologia. Ex- Presidente da Canieti e Atual Presidente da WITSA . Diretor do Conselho Consultivo do Instituto Federal de Telecomunicações do México .

OREN GERSHTEIN Ex-gerente geral da Van Leer Technology Ventures, incubadora que esteve no centro do desenvolvimento de Israel como potencia em TI. Oren é referência em ecossistemas de alta tecnologia.

DR. SOUMITRA DUTTA Reitor da Escola de Pós-Graduação na Universidade de Cornell, EUA. É autoridade em tecnologia e políticas de inovação. É conselheiro da Sodexo e em várias escolas de administração. É cofundador de empresas de sucesso, incluindo a Fisheye Analytics, adquirida pelo grupo WPP.

AMY AUSSIEKER Diretora Executiva da Envision Charlotte, entidade destinana à criação de modelo de cidade inteligente sustentável.

SUMMER C. FOWLER Diretora Técnica de Risco e Resiliência em Segurança na Computação no Programa CERT do Instituto de Engenharia de Software da Universidade Carnegie Mellon. Foi integrante da Equipe Técnica do Laboratório de Física Aplicada da Johns Hopkins University e engenheira de software da Northrop Grumman Corporation. É Promotora Técnica do Programa de Certificação Executiva CISO.


PERSONALIDADES CONFIRMADAS

ALEXANDER MORA Ministro do Comércio Exterior da Costa Rica. Conselheiro de Comércio Exterior da Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e outros conselhos relacionados à tecnologia digital e bancos.

ANUPAM CHANDER Diretor do Centro Internacional de Direito Califórnia e Martin Luther King Jr. Professor de Direito da Universidade da Califórnia, Davis. Professor visitante de direito em Yale, Chicago, Stanford e Cornell.

HANNE MELIN Diretora Global de Políticas Públicas e chefe do Laboratório de Políticas Públicas da EMEA eBay. Professora convidada na Faculdade de Direito da Universidade de Lund (Suécia) e membro do Fórum de Política Estratégica da Comissão Europeia sobre Empreendedorismo Digital.

SHRI R CHANDRASEKHAR Presidente da Associação Nacional das Empresas de Software e Serviços da Índia (NASSCOM). Ocupou cargos de alto escalão no governo. Tornou o estado de Andhra Pradesh modelo para vários estados e países por meio de projetos de TI e Telecom.

JOE WEINMAN Autor de Best seller nas áreas de Computação em nuvem, Big Data, social mobile, e a Internet das Coisas. Editor de grandes revistas como: Forbes, CIO, InformationWeek e Wired. Premiado com 22 patentes em uma variedade de tecnologias.


MARIE LOU PAPAZIAN Marie Lou Papazian é CEO da Fundação Educacional Simonian e diretora-geral do Centro Tumo de Tecnologias Criativas em Yerevan, Armênia. É membro do Conselho de Tecnologia da Informação do Primeiro-Ministro da República da Armênia.

ROBERTO DE MARCA AMBASSOR ALFREDO SUESCUM Representou o Panamá em organizações comerciais na Genebra e Suíça por 25 anos, incluindo a CNUCED, a OMPI, e ITC. Foi coordenador de questões horizontais no âmbito do programa de trabalho da OMC sobre o comércio eletrônico.

SERGIO PAULO GALLINDO Presidente da Associação Brasileira das Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom). Ex-Diretor Presidente da British Telecom no Brasil na América. Foi também VicePresidente da Nortel no Brasil e Diretor Executivo de Negócios Corporativos da GVT.

Ex-presidente e CEO do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos. Leciona em universidades em diversos países. Possui patentes na área das comunicações móveis. Foi Diretor Científico do Conselho Nacional de Pesquisa, onde possibilitou o uso generalizado da Internet no Brasil.

SEAN MCCORMACK Chefe do setor de TI responsável pela estratégia digital da Harley Davidson Inc., cujos negócios incluem as áreas de produção, vendas, finanças e eventos globais. Atuou em funções executivas na ManpowerGroup e Miller Brewing.


PERSONALIDADES CONFIRMADAS

GEORGIA PAPATHOMAS Diretora excutiva da Johnson & Johnson. É integrante da Academia de Ciência de Nova Iorque; da Sigma Xi Research Honor Society; da Pharmaceutical Information Systems Associations; e do Fórum Tecnológico para Mulheres Executivas.

MIGUEL PORRUA Especialista em E-Government do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Especialista Líder em E-Government , Divisão de Capacidades Institucionais de Estado. É autor de diversos artigos e documentos a respeito de governo eletrônico.

CARLOS PALOTTI Subsecretário de Serviços Tecnológicos do Governo da Argentina. Foi fundador, proprietário, CEO e Presidente de diversas empresas de TI. Considerado Business Man of the Year em 2007.

BARRISTER ABDUR RAHEEM ADEBAYO SHITTU Ministro de Estado em Oyo, na Nigéria. Tornou-se o deputado mais jovem ao assumir o escritório da Assembleia Estadual de Oyo aos 26 anos.

ALINE SORDILI Diretora de operações multiplataforma da Record HUB. Professora de gestão de produtos digitais em cursos de extensão na FAAP, Cásper Líbero, ESPM, I-Group e ser consultora da Container Digital.


BRUNO RAMOS Chefe do Escritório Regional da União Internacional de Telecomunicações (UIT) para a região das Américas.

ZUNAID AHMED PALAK Ministro de Tecnologia da Informação e Comunicação de Bangladesh. É o membro mais jovem do gabinete no país. Premiado por projetos de Desenvolvimento Sustentável da TIC. Nomeado Jovem Líder Mundial em 2016 pelo Fórum Econômico Mundial.

IVO IVANOVSKI Chefe de Governo e Assuntos Regulatórios Europa. Ex-Ministro da Sociedade da Informação e Administração na Macedônia.

ATTER EZZAT MOHAMED Diretor da Unidade Central de Parceria Público Privada do Ministério de Finanças do Egito.                    

HUMBERTO LUIZ RIBEIRO Membro da Leaders Fórum Nacional. Nomeado Líder Global do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial e membro do Conselho Global em 2012. Recebeu inúmeros prêmios e reconhecimentos na área de TI. Presidente do Conselho da Memora Processos Inovadores AS.


PERSONALIDADES CONFIRMADAS

JOSEPH M. KELY JR.

DR. WILLIAM P. MAGEE, JR.

Diretor do Flynn Intel Group. Atuou como CIO para Privacidade e Liberdades Civis, e Chefe de Inteligência de Computação do Departamento de Defesa dos EUA.

CEO e Cofundador da Operation Smile, uma organização beneficente médica internacional com presença em mais de 60 países e uma rede de mais de 5400 médicos voluntários de mais de 80 países, voltada ao auxílio na melhoria da saúde e das vidas das crianças.

IVO CORRÊA Professor de Harvard e Diretor de Relações Governamentais e de Políticas Públicas do UBER América Latina. Diretor do processo de introdução da Carta de Direitos Humanos e Princípios para a Internet no Brasil.

DR. JIM POISANT Secretário Geral da WITSA. Fundador da Divisão de Seminário de Negócios da Walt Disney Company. Ocupou diversos cargos de alto nível na Electronic Data Systems (EDS).


PERSONALIDADES CONFIRMADAS

GERALDO AFONSO DEZENA            Geraldo Dezena é Vice-Presidente de Tecnologia, onde atua há 39 anos. Graduado em Direito e Matemática. Possui especialização em Administração Financeira, além de MBA Formação Geral para Altos Executivos e em Agronegócios pela Esalq/USP.

SEOK-KOO JI      Vice-Diretor da Agência de Promoção de indústria de TI nacional (INAP), onde atua desde 2001. Desenvolve estratégia de computação em nuvem, recrutando e apoiando pequenas e médias empresas.              

FRANCES WEST Referência mundial em acessibilidade, soluções de mercado e da indústria emergentes. A primeira chefe de acessibilidade oficial da IBM. Presidente da Comissão de Estratégia e Desenvolvimento de G3 ct.                                       

MISHA KAY         Dr Kay é chefe do Observatório Global para eHealth (GOE ), lançado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 2005 para monitorar, analisar e relatar tendências e desenvolvimentos na adoção de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) para a saúde.           


conheça seu futuro parceiro de negócios O WCIT oferecerá espaço destinado aos encontros Business to Business (B2B). Ao longo dos dois dias de evento, serão negociados milhões em contratos e parcerias, além de produtos e serviços comercializados entre empresas com interesses compatíveis. Os participantes terão acesso antecipado aos perfis de empresas dispostas a comprar, fornecer, integrar ou conhecer os mais variados cenários de TI do mundo, além de ideias inovadoras que tenham potencial para se transformar em ações de cooperação entre países, em pesquisas e desenvolvimento de novas áreas.


BUSINESS TO BUSINESS


LOCAL DO EVENTO

CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENÇoES DO BRASIL (CICB) O CICB é um dos mais nobres Centros de Convenções da Capital Federal, oferecendo tudo o que é necessário para eventos de grande porte em um só lugar: salas amplas, estacionamentos e áreas de alimentação. As paredes móveis duplas e acústicas atendem com precisão e com qualidade às necessidades de diferentes tipos de eventos: de pequenas e exclusivas reuniões a grandes congressos com capacidade para até 10.000 participantes simultâneos.

15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília 12 minutos do Setor Hoteleiro Sul e Norte 3 minutos do Setor Gastronômico de Brasília 10 minutos da Esplanada dos Ministérios 8 minutos do Setor de Embaixadas


MOSTRE A SUA EMPRESA PARA O MUNDO


oportunidades globais Os salões do Centro Internacional de Convenções do Brasil serão vitrines para as grandes marcas. Empresas multissetoriais terão a oportunidade de mostrar como se apropriam da tecnologia para atender às necessidades do mercado com eficiência, bem como de potencializar a imagem corporativa em estandes localizados em pontos estratégicos para o acesso do público do evento. Corporações de todo porte poderão se destacar no mercado, colocando-se junto aos líderes e mostrando expertise para internacionalizar marcas.

entre em contato: +55 61 21 3327-1288 wcit2016@assespro.org.br


EXPOSIÇÃO


15,00x7,50m

15,00x7,50m

Planta baixa Pótico Interno

C Lounge

Pótico

B Stand Patrocinadores

25,00x5,00m

A Credenciamento

D Palco E Entrevistas F Palestrantes G Autoridades

15,00x7,50m

H Marketing I Restaurante

15,00x7,50m

J Help Desk K Área de Exposição L Água e Café

Ch

ape

laria

M Coffee Break 09

08

10

11

3,0

Stands

01-16

4.0 x 3.0 = 12.0m²

5,0

01 a 16 65-89

65 a 89

Stands

17 a 64 3.0 x 4.0 = 12.0m² 17-64

Cyber

02

10.0 x 3.0 = 30.0m²

Stands

01-04

6.0 x 3.0 = 18.0m²

88

39

38

41

42

43

87

13

14

15

16

4,0

40

3,0

37

36

35

44

45

46

3,0

34

33

32

47

48

49

3,0

31

30

29

50

51

52

3,0

28

27

26

53

54

55

3,0

3,0

89

12

25

24

23

56

57

58

3,0

22

21

20

59

60

61

3,0

19

18

17

62

63

64

6,0

3,0

86

85

84

83

82

81

80

79

78

77

76

75

74

73

72

71

70

69

68

67

66

65


EXPOSIÇÃO *LAYOUT SUJEITO A MUDANÇA coffe break stands reservados

THS

Prêmio

WEDS

Ilha

Brasil

89

88

02

03

04

05

06

07

09

08

10

11

12

13

14

15

16

40

39

38

37

36

35

34

33

32

31

30

29

28

27

26

25

24

23

22

21

20

19

18

17

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

87

86

85

84

83

82

81

Delegação de Taiwan

80

79

78

76

75

74

73

72

71

70

69

68

67

66

65

Delegação da Argentina

BOOTHS 01 a 16 | 65 a 89

77

CYBER

CYBER

01

CYBER 4,0 x 3,0 = 12,0 m²

17 a 64

3,0 x 4,0 = 12,0 m²

02

10,0 x 3,0 = 30,0 m²


stands STANDS 01-81 Valor por m2 (sem montagem básica) R$ 1.000,00 Valor por m2 (com montagem básica) R$ 2.000,00 STAND de 12m2 – R$ 24.000,00 O stand básico é uma montagem padronizada estabelecida pelo organizador do evento e oferece as condições básicas necessárias para expor produtos e/ou serviços.

STAnd padrãño Piso Formato: 4,00 x 3,00 x 0,10 m de altura. Em estrutura de sodem com fechamento em vidro adesivado na cor branca. Parede Formato: 4,00 x 3,00 x 2,70 m de altura. Em estrutura de sodem com fechamento em MDF na cor branca. Testeira Vertical Formato: 1,00 x 3,00 m de altura. Em estrutura de sodem com fechamento em vidro adesivado na cor azul.

Testeira Horizontal Formato: 4,00 x 3,00 x 0,50 m de altura. Em estrutura de sodem com fechamento em MDF na cor branca com aplicação de uma logomarca. Mobiliário Um balcão de Atendimento com aplicação de uma logomarca; Uma mesa com tampo de vidro; Três cadeiras; Uma lixeira. Elétrica Uma tomada com voltagem do local; Uma arandela de luz para cada 3m2.²


EXHIBITION

Croqui em 3D com destaque para um stand de 12m2

stands personalizados Monte um stand que tenha a cara da sua empresa! O WCIT Brasil 2016 também oferece a opção de stand personalizado. Consulte o departamento comercial para mais informações.


ALGUNS PATROCINADORES DE EDIÇÕES ANTERIORES


MASTER 1 R$ 2.000.000,00

MASTER 2 R$ 1.000.000,00

72M2

60M2

80

50

LUGAR NA MESA DE ABERTURA

LUGAR NA MESA DE ABERTURA

Reunião privativa com um palestrante de sua escolha, sujeito à aprovação do palestrante

Indicação de um tema para painel, sujeito à aprovação

Logomarca em avisos de pauta

Logomarca em anúncios de revistas e jornais impressos

BENEFÍCIOS DA PARTICIPAÇÑO Espaço para estande (montado pelo patrocinador) Inscrições (incluso coquetel de abertura, jantar de gala, painéis e conferências, coffee break, e rodada de negócios) Acesso ao mailing dos inscritos Participação no programa do evento – com saudação de 2 minutos


SEJA UM PATROCINADOR

DIAMANTE R$ 500.000,00

OURO R$ 250.000,00

PRATA R$ 150.000,00

BRONZE R$ 100.000,00

48M2

36M2

24M2

12M2

25

15

10

5

• COQUETEL DE ABERTURA

• • •


MASTER 1 R$ 2.000.000,00

MASTER 2 R$ 1.000.000,00

Logomarca em anúncios e na comunicação digital, de acordo com a categoria de patrocínio

Logomarca no material promocional impresso

Logomarca na programação impressa, de acordo com a categoria de patrocínio

Logomarca no website do evento, de acordo com a categoria de patrocínio

Link no website na área dos patrocinadores

BENEFÍCIOS DA PARTICIPAÇÑO

BENEFÍCIOS DE VISIBILIDADE DURANTE O EVENTO Logomarca na tela do auditório principal

Participação em entrevista com a imprensa


SEJA UM PATROCINADOR

DIAMANTE R$ 500.000,00

OURO R$ 250.000,00

PRATA R$ 150.000,00

BRONZE R$ 100.000,00


MASTER 1 R$ 2.000.000,00

MASTER 2 R$ 1.000.000,00

Logomarca na sala de imprensa, de acordo com a categoria do patrocínio.

Logomarca no jornal diário do evento, de acordo com a categoria do patrocínio.

Logomarca dentro e fora dos auditórios, de acordo com a categoria do patrocínio

BENEFÍCIOS DA PARTICIPAÇÑO

BENEFÍCIOS DE VISIBILIDADE DURANTE O EVENTO Logomarca na área de credenciamento, de acordo com a categoria do patrocínio Anúncio no programa final, de acordo com a categoria o patrocínio

PÁGINA INTEIRA

MEIA PÁGINA NA CONTRACAPA


SEJA UM PATROCINADOR

DIAMANTE R$ 500.000,00

OURO R$ 250.000,00

PRATA R$ 150.000,00

BRONZE R$ 100.000,00

MEIA PÁGINA

1/4 PÁGINA JUNTO DEMAIS DA MESMA CATEGORIA

1/6 PÁGINA JUNTO DEMAIS DA MESMA CATEGORIA

1/8 PÁGINA JUNTO DEMAIS DA MESMA CATEGORIA


SIMPÓSIOS SATÉLITES

simpósios satélites

Os simpósios satélites são palestras com duração de 60 minutos, em espaço reservado com capacidade para 250 pessoas, das quais o patrocinador/expositor dispõe para apresentação de produtos e serviços. O patrocinador poderá trazer o seu palestrante para engrandecer o evento com sua sessão, obedecendo as regras da Brasília Infotech e do WCIT 2016. A proposta da sessão deverá ser previamente aprovada pela organização do evento. Para os simpósios satélites que acontecerem na hora do almoço, o patrocinador deverá entrar em contato com o buffet credenciado a fim de solicitar fornecimento de lunch box* aos congressistas participantes.

* Valor R$ 70.000,00 para cada simpósio satélite. Serviço de lunch box cobrado à parte.


OUTRAS FORMAS DE PATROCINAR O EVENTO

há diferentes maneiras de conectar

sua empresa ao congresso 1. sala vip - 56m2

3. cyber café - 36m2

• Logomarca na entrada e dentro da sala; • Sofá e poltronas; • Mesa de reunião; • Computador com acesso à internet e à impressora; • Tela de projeção; • Projetor; • Serviço de café, água e suco; • Petit four; • Plantas decorativas.

• Espaço de 36m2 com acesso à internet, bancadas personalizadas e apoio de lap top com inserção da logomarca do patrocinador; • Tomadas para recarga de celular; • Dois totens com logomarca. Sem montagem: R$ 40.000,00 Com montagem: R$ 60.000,00

R$ 14.285,00

4. crachá

2. Espaço lounge + stand 130m2

Em PVC, com cordão personalizado e com logomarca.

• Poltronas confortáveis para descanso com logomarca no encosto; • Dois totens com logomarca; • Plantas decorativas; • Pufes diversos.

R$ 50.000,00

5. Pasta Com logomarca exclusiva do patrocinador.

Sem montagem: R$ 60.000,00 Com montagem: R$ 80.000,00

R$ 65.000,00


OUTRAS FORMAS DE PATROCINAR O EVENTO

6. caneta

9. coquetel de abertura

Com logomarca exclusiva do patrocinador.

• Nas instalações do Centro de Convenções; • Decoração; • Identificação visual exclusiva do patrocinador; • Direito à distribuição de brindes e palavras de boas-vindas.

R$ 50.000,00

7. caderno Com logomarca na capa e nas folhas interiores. Capa dura revestida em papel couché com acabamento em wire-o. Formato 15,0 x 21,0 cm. Com 50 folhas.

R$ 300.000,00

10. almoço

R$ 50.000,00

8. jantar de gala • Música ao vivo; • Serviço especializado; • Decoração conforme projeto da organização; • Identificação visual exclusiva do patrocinador; • 3.000 participantes. R$ 600.000,00

• Nas instalações do Centro de Convenções; • Identificação visual exclusiva do patrocinador; • Direito à distribuição de brindes. R$ 200.000,00


OUTDOOR


PÔSTER, CRACHÁ E PASTA


encontre a sua melhor oportunidade

Participe! wcit2016.com


NOSSOS CONTATOS

organizadora oficial

assessoria de imprensa

Auguri Promoções e Eventos LTDA Endereço: SCN Quadra 01 Bloco E-50 Sala 1802 Ed. Central Park Telefone/Fax: +55 61 3327-1288 Contato: Dora ou Nathalia E-mail: dora@wcit.com.br ou nathalia@wcit.com.br

Endereço: SCN Quadra 01 Bloco E-50 Sala 1802 Ed. Central Park Telefone/Fax: +55 61 3327-1288 Contato: Gisele Diniz E-mail: gisele.wcit@assespro.org.br

Marketing E-mail: lucia.wcit@assespro.org.br Telefone: +55 61 3327-1288


REALIZAÇÃO

MEDIA PARTNER

PARCEIROS

PATROCINADORES

APOIO

Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Ministério das Relações Exteriores


wcit2016.com

/wcitbrasil @wcitbrasil in/company/ wcitbrasil

Profile for Salomé

WCIT – Congresso Mundial de Tecnologia da Informação  

O Congresso Internacional da Tecnologia da Informação (WCIT) é um tradicional evento mundial de TI e foi realizado pela primeira vez na Amér...

WCIT – Congresso Mundial de Tecnologia da Informação  

O Congresso Internacional da Tecnologia da Informação (WCIT) é um tradicional evento mundial de TI e foi realizado pela primeira vez na Amér...

Advertisement