RTRO #24

Page 65

periência de tocar ao vivo? Têm

iferentes de concerto para concerto, nca tocámos, ou porque sabemos que orque somos surpreendidos com um entamos sempre ter algo novo, uma embrionária, uma intro nova para o erente duma determinada música já e normalmente preparamos andam à surpreender o público doutra forma com a nossa música, talvez um dia cas, quem sabe!

tem surgido entre os quatro fechados pelas quatro paredes da sala de ensaio. Poderá haver aquela referencia, aquele disco especifico para o processo de produção em estúdio, mas esta referencia varia sempre de trabalho para trabalho e normalmente surge só quando entramos nesse mesmo processo. Em termos pessoais, e para compor nos LWTA, não tenho nenhuma especial referencia neste momento, o que tenho ouvido ultimamente nada tem a ver com a nossa sonoridade e na verdade nada têm a ver umas com as outras. Ainda assim posso dizer que ando deslumbrado com o novo projecto de Nicolas Jaar com David Harrington, Darkside. Gonçalo Alvarez: Tenho ouvido imenso Earthless. Mas a banda que mais me inspira continua a ser Long Way to Alaska ahah

e especialmente neste momento?

Querem revelar alguns dos vossos projectos futuros?

enhuma banda em especifico que seja e a composição, mais do que nunca,

Gonçalo Alvarez: Lançar mais um single, continuar a promover o “Life Aquatic” na estrada e começar a preparar o próximo álbum!

64 – 65 | rtro


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.