Carta de Vinhos 2016 - Vila Chã

Page 44

PORCA DA MURÇA RESERVA TINTO

Após fermentação sob condições rigorosamente controladas, o vinho estagiou em barricas de carvalho português. Um vinho muito fresco, de belissima cor rubi com aromas de frutos vermelhos harmoniosamente integrados com notas de baunilha, demonstrando muita intensidade aromatica. Muito equilibrado e redondo resultando num agradável e longo final de prova.

ADELAIDE

Das castas Tinta Roriz, Tinta Amarela, Touriga Franca e outras variedades misturadas. Em seu aroma temos notas balsâmicas de carvalho, figo, ameixas pretas e tabaco. Na boca é encorpado, firme, maduro com taninos acetinados. Notas minerais e um final complexo e persistente muito elegante. Acompanha muito bem carnes de caça, até bacalhau em posta.

CARM SO2 FREE QUINTA DAS MURÇAS RESERVA VINHAS VELHAS

Com cor rubi intensa com reflexos violáceos, possui aroma de frutas vermelhas frescas, notas florais, além de toques defumados e de cacau. Médio corpo, com bom frescor e taninos maduros. Seu final de

Apresenta uma cor retinta, notas de frutas maduras típica das castas

boca é equilibrado e persistente. Harmoniza com carnes vermelhas

da região. Estruturado, ideal para acompanhar refeições mais encor-

grelhadas e assadas e queijos de média maturação.

padas. Com as castas Tinta Roriz, Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Miúda, Touriga Nacional, Touriga Francesa e Sousão. De cor vermelha, denso e opaco, com reflexos violáceos. Acompanha bem desde cogumelos recheados com queijo de cabra, lombo de novilho assado, vitela a milanesa e queijos duros.

XISTO R&C

EVEL RESERVA TINTO

Apresenta uma cor rubi intensa, com poderosos aromas varietais, potencializados pela madeira realçam o aroma. Muito encorpado, numa mistura de taninos redondos e madeira bem integrada. A prova é caracterizada por sabores de frutos pretos. Um longo final completa o prazer da degustação deste impressionante vinho.

Roquette e Cazes é acima de tudo um encontro de dois amigos, Jorge Roquette, da Quinta do Crasto e Jean Michel Cazes, do Château Lynch Bages. Em 2002, as duas famílias decidiram criar uma empresa e produzir um grande vinho, que fosse marcado pelas características naturais do Douro e pela experiência dos Cazes, que fazem vinhos em Bordeaux há cerca de um século. Aromas intensos e ricos, com especiarias, menta, ameixa e violeta. Sabor pleno, encorpado, de taninos elegantes e final de boca fino e persistente.

PORCA DA MURÇA CLÁSSICO TINTO

Um tinto jovem de atraente cor vermelha rubi com notas de frutos frescos e sugestões de cereja. Na prova, é complementado por uma maciez que no final revela vigor graças a sua acidez equilibrada. Os Porca de Murça, tanto branco como o tinto, são muito frescos, com uma estrutura mediana e sem recurso ao estágio na madeira, eles estão entre os vinhos do Douro mais convidativos para o dia-a-dia.

44

PINTAS CHARACTER

Produzido com mais de 20 castas, entre elas Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz, Rufete, entre outras, apresenta cor rubi Intensa, com aromas de frutos negros bem integrados com a madeira de estágio, notas de chocolate e flores, elegante e equilibrado. A boca é de muita estrutura, excelente frescura, final muito vibrante e longo.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Carta de Vinhos 2016 - Vila Chã by Wagalume Marketing Consciente - Issuu