1 minute read

Empoderamento

Grande parte da população tem dificuldades em se aceitar, a autoestima é muito baixa. Comparam-se às outras pessoas e se sentem inferiores. Imaginam que os outros pensam mal delas e, muitas vezes, elas é que pensam mal de si próprias. Rejeitam-se, sentem fraquezas, e não têm forças para sair da situação em que se encontram.

Se você se sente assim, a terapia pode ajudá-lo (a) a se aceitar, sem essa autocrítica tão pesada. Ela faz um resgate e um desbloqueio emocional, resgatando você de uma autopunição e promovendo novas perspectivas. Você começa se perdoar e olhar para si mesmo (a). Apesar dos problemas e das dificuldades, com a terapia, as pessoas começam a se amar, respeitarse e empoderar-se.

Advertisement

O processo terapêutico nos leva à transformação da crise, do sofrimento, para o tempo da graça, que é o agora, propiciando às pessoas uma nova leitura e ressignificação de si mesmas.

Jailaine Lima Terapeuta e Programadora Neurolinguística CBO 3221-25 Av. Presidente Vargas, 4695 - Vila Progresso - Medical Center Telefone: 67 9. 9999-4144

This article is from: