
1 minute read
Partiu Aspen, Colorado
Aproveitando-se da sua condição de bela jovem, no conjunto total da obra, como rosto, corpo escultural, cabelos fantásticos e um sorriso de parar o trânsito e por conta disso podendo escolher entre inúmeros velhos babões e mega endinheirados, que pagam para ter uma beldade como ela para desfilar diante de amigos e inimigos, Mary Jane conseguiu fisgar um marido milionário.
Nos intervalos entre compras intermináveis nos shoppings, ela cultivava o prazer em viagens.
Advertisement
Ouvindo falar sobre Aspen, e ainda por cima saber que a estação fica localizada no estado norte-americano do Colorado, ela fez sua voz mais sensual e sugeriu ao marido viajarem para lá.
Assim que chegaram ela desdenhou de pronto do seu companheiro devido às inúmeras vezes em que ele a incentivara a estudar inglês, e de si para si chamou- o de metido à besta. Nem precisa ser dito que ela jamais acatou a sugestão. Ela estava convicta de não precisar queimar seus neurônios, pouquíssimos é verdade, já que para ela o português e o inglês são parecidíssimos na grafia.

Aspas, no estado Colorido!
Ah, como são esnobes e presunçosos esses nascidos em berços esplêndidos, falou novamente ela para seus botões.
Estava ansiosa para fazer um tour pela estação e observar todas as aspas coloridas que encontrasse pelo caminho, e ficou a imaginar uma enormidade delas coloridas de várias cores, de neon, de leds, e de maís quantas outras tecnologias houvessem.
O velho atendia a todos os caprichos de Mary Jane, sempre com o olhar bobalhão, mas confiante por estar ostentando o mais lindo troféu que um homem em sua idade avançada poderia exibir.
A história desse casal não é de vítima e algoz, pois eles se mereciam e se completavam como peças de um quebra-cabeças demodée.
Já na primeira volta pela localidade a moçoila começou a dar um piti, pois não encontrara uma aspa colorida sequer. Pelo contrário, ela logo ficou entediada com a paisagem monocromática causada pela neve que caía abundantemente.

Ela não quis demorar nem o tempo suficiente para escrever uma mensagem para a sua amiga Mary Lou, algo que ela sempre fazia a cada novo lugar que visitava.
O escândalo que fez diante do marido o fez ficar tão atordoado a ponto de deixarem toda a bagagem levada, no hotel.
Claro que o fofo antes do abandono da bagagem prometeu à sua amada que ela poderia usar seu cartão de crédito sem limite, e renovar dessa maneira todo o seu closet.
Felizes, ambos deram meia volta e rumaram para o aeroporto para pegar um voo com destino ao Brasil, antes da próxima localidade para a qual sua garota quisesse se dirigir.