Avisos
-Você quer contribuir com o programa de rádio «JANELA DA FÉ» ajudando finaceiramente? Se você ainda não é um colaborador procure o Ap. Helio e dê seu nome para fazer um carnê com qualquer quantia a partir de R$ 10,00 por mês. -A Comunidade não pode emprestar para retirar fora das dependências do prédio: instrumentos, equipamentos, ferramentas, cadeiras, mesas... para uso pessoal ou individual ou público, exceto se for para ser usado para fins coletivo dos seus membros, como: acampamentos, retiros, encontros, imersão, reuniões... Esta é uma lei que faz parte do regiumento interno. -Temos a disposição dos irmãos na igreja: Taça para pedidos de oração, urna para sugestões e caixa de maldições (objetos místicos, suspeitos...). -Pedimos aos irmãos fazerem o possível serem pontuais nos horários do início dos cultos, ou até antes, e quando chegarem ficarem em oração, deixarem conversas para depois dos cultos. -Líderes: Observarem atentamente as escalas de cada semana. Quem estiver escalado no dia para abrir a igreja (18h00), recepção /boletins (18h40). A escala da Semana será válida para domingo e terçafeira.
...............................................................................................
VISITANTE, SEJA BEM-VINDO! Deus trouxe você aqui hoje !!! Você é uma pessoa importante para Deus e para nós também! Seja bem-vindo à família de Deus que está reunida neste lugar, convidamos você para fazer parte dela. Depois de tudo o que você ouviu e sentiu Deus neste lugar, você deseja tomar uma decisão? Então preencha a FICHA que se encontra no verso com os seus dados, recorte na linha pontilhada e deposite-a na caixa de sugestões que fica na recepção, no balcão na entrada da igreja.
Ano XI no. 523 - Jacutinga (MG) - 05/07/2015
MILAGRE NO QUARTEL Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça... - Soldado Coelho, venha até aqui! - Pois não Senhor. - Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente. - Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir. - Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei... - Mas senhor, eu não sei dirigir! - Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe. O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração. "Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém" O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior. Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos... - O que houve gente? - perguntou o soldado. - Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para têlo? - respondeu o superior. - Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas por que todos decidiram aceitar o meu Deus? O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas. Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor! DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM !!!!
Informativo
Comunidade Cristã
Internacional
Av.Brasiln°70 centro-Jacutinga www.atos29.com.br
ASSEMBLEIA DOS RATOS Era uma vez uma colônia de rastos, que viviam com medo de um gato, resolveram fazer uma assembleia para encontrar um jeito de acabar com aquele transtorno. Muitos planos foram discutidos e abandonados. No fim um jovem e esperto rato levantou-se e deu uma excelente ideia; a de pendurar uma sineta no pescoço do gato. Assim, sempre que o gato tivesse por perto eles ouviriam a sineta e poderiam fugir correndo. Todos os ratos bateram palmas: o problema estava resolvido. Vendo aquilo, um velho rato que tinha ficado o tempo todo calado levantou-se de seu canto. O velho rato falou que o plano era muito inteligente e ousado, que com toda a certeza as preocupações deles tinham chegado ao fim. Só faltava uma coisa: Quem ia pendurar a sineta no pescoço do gato? Moral da história: Falar é fácil, fazer é que é difícil. Jesus Cristo falou acerca disto uma vez: Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos, Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus. “Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazeias; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem; Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com seu dedo querem movê-los;” (Mt 23:1-4) O que surpreende no texto é que a hipocrisia (falar, mas não fazer) vinha exatamente dos religiosos da época, infelizmente isso tem acontecido com a igreja nos dias de hoje. Não apenas fale, mas, seja o primeiro a fazer.