Alerta máximo aos pais e educadores

Page 1

ALERTA MÁXIMO AOS PAIS E EDUCADORES

ALERTA MÁXIMO AOS PAIS E EDUCADORES

Evasões em massa nas escolas

Estão por acontecer três evasões escolares, drásticas, alarmantes e inevitáveis, por sumiço e por morte de crianças, adolescente e jovens em grande quantidade. Umas, sumirão, vivas, deste planeta a qualquer dia e hora. Outras, em uma quantidade maior, serão martirizadas, decapitadas, alguns meses após a saída do primeiro grupo, e os restantes, a maioria, serão mortos de várias formas horríveis, durante um período de cerca de sete anos depois, contados a partir da saída do primeiro grupo. Uma pequena parte das crianças, adolescentes e jovens, que estão cursando os anos iniciais, sairá subitamente da escola ou de casa a qualquer dia e hora, pois um evento chamado Arrebatamento, o qual ocorrerá sem aviso, de surpresa e num piscar de olhos, os levará, vivos, deste planeta.

Logo depois deste fato, todas as nações da Terra passarão a ser comandadas pelo Governante Global; o qual, embora seja um tirano ditador, é muito desejado atualmente, principalmente, pelos organismos internacionais e pelas grandes estruturas de poder que, em suas reuniões, têm

apontado que é indispensável esse governo, como única saída para a crise que prevalece e para fazer frente a outra pior, que virá brevemente, a qual será mais grave, e atingirá todo o mundo. Essa manifestação dos poderosos é inócua e enganosa, porém já se revela, hoje, nos encontros de cúpulas mundiais dos poderes religioso, governamental, econômico, científico, midiático e cultural; a exemplo da religião ecumênica, do fórum econômico mundial, da Cop, das narrativas da mídia internacional, das peças artísticas e dos traços culturais, bem como dos clamores, recentes, feitos pelos conglomerados de nações, os quais se unem, inutilmente, em torno de um mesmo propósito equivocado, que é a dominação pela força.

As crianças, adolescentes e jovens que não forem levados no Arrebatamento, que serão maioria, também deixarão a vida escolar em dois outros grupos, os quais também sairão da escola ou de casa, mas em tempos diferentes. Porém, ambos irão embora antes de concluir o nono ano (quem está começando agora), porque dois outros eventos acontecerão, fazendo-os deixar o planeta Terra.

Um primeiro grupo será morto, o qual será constituído por quem se recusar usar uma marca no corpo (mão direita ou na testa), imposta a todos os

moradores da Terra, por ordem do governante global.

O segundo grupo, que é formado por todas as outras pessoas restantes, também será destruído, no máximo sete anos depois da posse do governante global. Estas pessoas serão mortas por não terem dado os passos necessários para serem aprovadas e poderem ser arrebatadas.

Resumindo, a primeira evasão acontecerá por ocasião do Arrebatamento. A segunda, se dará durante o morticínio de quem se recusar a usar a marca. E, finalmente, a terceira evasão ocorrerá ao longo dos sete anos dos castigos apocalípticos.

Portanto, daqui há cerca de sete anos, não haverá mais a quem educar neste planeta, cessando, assim, para sempre, os fazeres pedagógicos, pois na Terra não se terá mais alunos, nem escolas.

Por causa destes e de muitos outros fatos que trarão, muito brevemente, consequências graves e catastróficas, é necessário alertar, com máxima urgência, todos os que participam, atualmente, de forma direta e indireta, da educação de crianças, adolescentes e jovens, pois, sendo eles pessoas que estão em fase de formação e desenvolvimento, são carentes de ensino sobre esses conhecimentos,

os quais devem ser dados por pais e educadores capacitados para isto.

Para fazer frente a esta realidade, é imprescindível, que família e escola se unam, em caráter de emergência, para adequar e acelerar o processo educacional, com vistas a fazer que o maior número possível de crianças, adolescentes e jovens estejam prontos para o Arrebatamento. Isto porque, se os pais e os filhos forem suficientemente esclarecidos, e depois indagados se querem ser arrebatados, todos certamente responderão que sim.

Diante desta realidade, e por causa do curtíssimo prazo que se tem para isso, é urgente que a escola reformule e ajuste os seus planos pedagógicos, capacite os pais e educadores para ajudar os alunos, e adotem novas práticas educacionais que atendam a essa muito antiga, porém, gritante e crítica necessidade.

Merece destacar que, diante da responsabilidade da escola e da família para com a comunidade escolar, fica patente que esse potencial para educar, que é inerente à escola, seja expandido para a comunidade em geral, especialmente, buscando alcançar parentes, amigos e vizinhos dos alunos e de seus familiares; além da comunidade escolar em geral.

Felizmente, ainda tem jeito, mas enquanto o prazo não encerrar! Por isso, vamos ajudar a salvar crianças, adolescente e jovens dos sofrimentos horríveis, que virão logo após o Arrebatamento, bem como do lago de fogo; se porventura estes escaparem da horrível destruição de pessoas e do planeta, a qual acontecerá por ocasião dos eventos apocalípticos, os quais ocorrerão durante o mandato do governante global, que se estenderá até, no máximo, sete anos a contar da sua posse, a qual se dará logo após o Arrebatamento.

Educar é missão básica da família, da escola e da sociedade. Porém, nenhum destes três atores está ciente e consciente de que devem se unir para fazer a educação da forma como as crianças, os adolescentes e os jovens realmente necessitam, em caráter de urgência, para serem salvos dos sofrimentos que se têm pela frente.

Chegou a hora de entender que educar é ajudar crianças, adolescentes e jovens a desfrutar do mais básico direito que eles têm, que é saber o que é preciso fazer para ser arrebatado, porque para o lago de fogo nem eles, nem os pais, nem os educadores desejam ir. Porém, quem não se salvar, irá para esse lugar horrível.

Como solução urgente, os pais e os educadores devem realizar os cursos sobre O Ser Humano e A

Criança em Detalhes, os quais esclarecem tudo o que se precisa saber, fazer, e deixar de fazer, para que todos, crianças, adolescente, jovens, pais e educadores fiquem prontos para fazer esse enfrentamento espiritual e serem arrebatados. Estes cursos são ministrados despojados de: religião, denominação religiosa, dogma, doutrina religiosa, ideologia de líder religioso, igreja ou templo, sem opressão e sem medo.

É oportuno e necessário lembrar que, a cada hora e dia a mais que se demorar para realizar estes cursos, maior será a multidão de crianças, adolescente e jovens que irá para um lago de fogo, brevemente, para serem atormentados; por falta de ensino. Semelhantemente, quanto mais cedo se fizer os cursos, mais rapidamente se estará capacitado para reduzir essa multidão e evitar esse fim horrível para essas pessoas que inda não foram educadas.

Fica, portanto, esclarecida a verdade, a qual a religião, a ciência, o governo, a mídia, o mundo dos negócios e a cultura deixaram de levar para as pessoas.

José Albos Rodrigues e Sheila M. de Araujo Rodrigues

Palestrantes Voluntários – Discípulos de Yahushua.

Contatos: Tel. +55 83 3333-1603 ou 98874-1065

E-mail: albos.tvdafamilia@gmail.com

https://issuu.com/radio_el/docs/plano_curso_crianca

LINKS DO CURSO SOBRE O SER HUMANO

https://youtube.com/@EvangelhoNosLares01

AJUDE CRIANÇAS E ADOLESCENTES A SEREM ARREBATADOS E SALVOS, PORQUE VIRÃO SOFRIMENTOS A TODOS

OS HABITANTES DA TERRA, MUITO BREVE, APÓS O ARREBATAMENTO.

VEJA PLANO DE CURSO SOBRE A CRIANÇA

Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.