Em Seleções da Biblioteca de Spurgeon — Sofrimento, trazemos para você algumas pérolas dessas literaturas. Estes textos o apresentarão a novos autores, bem como a nomes mais conhecidos como John Owen e John Willison, entre outros. Além disso, você terá acesso a um conteúdo rico que desejará ler de forma lenta e reflexiva, pois ele o conduzirá à enriquecedora e encorajadora meditação sobre este tema ainda tão pouco compreendido: o sofrimento na vida do cristão.
“Como foi dito, pode-se dizer muito sobre uma pessoa pelos livros que ela lê e os amigos que mantém. Para Spurgeon, os livros que ele leu, escritos por grandes cristãos — começando quando ainda era um menino no escritório de seu avô —, formaram-no teologicamente e o moldaram espiritualmente. Em particular, as palavras coletadas neste livro tornaram-se poderosos afluentes que correram para a vida e mente de Charles Spurgeon.” —JASON ALLEN
Seleções da Biblioteca de spurgeon — sofrimento
O grande pregador Charles Haddon Spurgeon (1834–92) lia cerca de 312 livros por ano! Sua biblioteca pessoal contava com 12 mil volumes, cada um deles lido por esse grande servo de Deus.
Seleções da Biblioteca de
Spurgeon
Sofrimento
HU827
135mm x 205mm | 180 páginas Capa: cartão 1,5mm revestido de couche 128 g/m2 Miolo: offset 90 g/m2
HU827_c_Library_Sofrimento.indd 1
John Willison • Ralph Erskine • John Owen Robert Leighton • George Smalridge
03/03/2021 10:11