PT na Camara - 30 de maio de 2017

Page 1

Terça feira, 30 de maio de 2017

N

Ano: XXIV - Nº 6113

PT se organiza para novos desafios

os dias 1º, 2 e 3 de junho o Partido dos Trabalhadores vai que na hora de colocar no centro de nossos debates tomar decisões fundamentais para enfrentar os desafios a definição de uma estratégia precisa para a conda conjuntura e sua participação na retomada de um quista e democratização do poder do Estado pelo PT. projeto justo e inclusivo para o País. O 6º Congresso Nacional do PT Como evitar a oposição inerente à burocracia do Esta- batizado de Congresso Marisa Letícia Lula da Silva - vai reunir em do contra os governos progressistas? Como tratar a Brasília 600 delegados e delegadas eleito (a)s pela base para deba- transformação do Judiciário, hoje uma força política sem controle social e profundamente comprometida terem e decidirem os rumos do partido, “O futuro do PT com interesses conservadores? E a mídia, qual além de escolherem o/a próximo(a) preo melhor caminho para romper o monopólio e depende da nossa sidente nacional do PT. Disputam a presidência o senador Lindbergh Farias (RJ) e a capacidade de refazê-lo” democratizá-la?”, questiona. Para ele, mobilizar os milhares de militanlíder da Bancada do PT no Senado, Gleisi tes e envolvê-los numa participação efetiva será Hoffmann (PR). A votação se dará no sábado (3). Na página do PT na Internet, o presidente nacional do partido, a garantia de retomar o rumo de construção de um Partido, socialista, Rui Falcão, escreveu seu último artigo na condição de presidente, no democrático e de massas. Agenda - O 6º Congresso do PT será realizado no Centro de Eventos qual afirma que a oportunidade do 6º Congresso não pode ser desperdiçada. “O futuro do PT depende da nossa capacidade de refazê- Brasil 21 e o credenciamento de delegados se dará no local, das 10h às lo, reorientá-lo e de nos reencontrarmos com sua base”, recomenda. 19h, do dia 1º de junho e das 9h às 12h30 do dia 2 de junho. Os “Além do necessário balanço de nossos governos e da atuação do delegado foram eleitos em congressos estaduais realizados nas 27 uniPT nos últimos anos, com erros, e acertos em maior número, está mais do dades da federação, com a participação de 8.920 representantes.

Auditoria inocenta Lula de corrupção na Petrobras A auditoria independente KPMG informou ao juiz Sergio Moro que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A empresa auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011. Outra auditora, a PricewaterhouseCoopers analisou o período entre 2012 e 2016. E também não encontrou atos de corrupção realizados por Lula. “Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG. Fechamento: 29/5/2017 às 22h00


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
PT na Camara - 30 de maio de 2017 by PT na Câmara - Issuu