Joinville Luterano. Ano XXI - Número 133 - Novembro 2021

Page 1

Joinville Luterano

Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Joinville - CEJ-UP • Edição nº 133 • novembro

170 ANOS DE LUTERANISMO EM JOINVILLE: IMIGRANTES TROUXERAM A FÉ NA BAGAGEM.

Pág. 6

IGREJA DA PAZ É O TEMPLO-SÍMBOLO DO LUTERANISMO DE JOINVILLE E SUA HISTÓRIA SE CONFUNDE COM O INÍCIO DA CEJ.

CEJ APOSTA EM UMA MAIOR PROXIMIDADE COM OS MEMBROS E INVESTE EM AÇÕES DE MODERNIZAÇÃO

Pág. 7

Pág. 8

"Que o Senhor os faça compreender melhor o amor de Deus por vocês e a firmeza que ele, Cristo dá!” 2 Ts 3.5 P. Marcos Antônio da Silva

O versículo-lema do mês de novembro é um convite ao processo de compreensão do amor de Deus em Jesus Cristo por cada um de nós. Precisamos entender que do Senhor procede todo conhecimento e força para que a nossa experiência de fé seja marcada pela gratuidade do amor incondicional de Deus. Ele não nos ama pelo que fazemos ou deixamos de fazer, mas pela sua decisão eterna de nos amar com um amor único, profundo, que não é possível dimensionar, senão experimentá-lo em uma entrega total aos seus braços. A manifestação plena desse amor foi concretizada na pessoa de Jesus Cristo, que através da Sua morte e Ressurreição nos reconcilia com Ele mesmo e nos torna novas pessoas.

O amor de Deus não muda! O seu zelo, cuidado, proteção sempre estão presentes em nossa vida. São promessas dele que nos anima e nos fortalece mesmo em tempos difíceis, pois o seu amor e bondade permanecem eternamente. Você tem se percebido (a) amado (a) por Deus? Que o Espírito Santo lhe dê a compreensão desse profundo amor e que você se firme a cada novo dia nele. Lembre-se sempre: “O amor do Senhor dura para sempre”!


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Joinville Luterano. Ano XXI - Número 133 - Novembro 2021 by Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) - Issuu