Issuu on Google+


Na Bahia, festa não tem dia nem local pra começar! Simplesmente acontece... E o sul da Bahia está agitando um grande evento no dia 09 de setembro que ninguém vai perder: o Macaco Elétrico. Promovida pelo conhecido Bloco Macaco Prego, a festa vai seguir a animação e a qualidade do melhor bloco da Micareta de Teixeira de Freitas: o Macaco Prego. E vai contar com a atração mais desejada pelos foliões da região: a banda Asa de Águia. Tudo isso no Parque de Exposições, o local mais amplo da cidade e com uma estrutura preparada pra receber 50.000 pessoas com segurança e conforto.

E pensando na oportunidade de receber um público animado, com poder de compra e receptivo a novas experiências, é que apresentamos pra sua empresa a possibilidade de interagir com esses consumidores. É uma chance única de apresentar um novo produto ou uma nova campanha publicitária, fortalecer a marca ou realizar uma ação promocional inédita.


A festa vai contar com a presença da Banda Asa de Águia, comandada pelo agitado Durval Lélis, além da banda regional Wagão Chicleteiro e do DJ JB, que estarão se revezando entre o palco e o trio elétrico que vai circular pelo local do evento. O Asa de Águia dispensa apresentações mas não custa lembrar dos sucessos... “Vele Night”, “Reiciclável” dentre outas.


A tradição da cidade pra festa já tem anos. Desde 1994 acontece a Micareta de Teixeira de Freitas com a presença de cerca de 100.000 pessoas por edição e a participação de diversos blocos. O principal deles é o Macaco Prego, que agita essa festa há 17 anos, já foi comandado pelas grandes estrelas da música baiana como Claudia Leite, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Araketu e Banda Eva em 3 dias de folia e 5.000 associados. Os empresários Diógenes e Luciano Luz são responsáveis por esse sucesso e pretendem repeti-lo na festa Macaco Elétrico, a forma encontrada pra reunir a turma que curte a micareta e quer se reencontrar pra curtir mais festa ao longo do ano.


PLANO DE MÍDIA / RÁDIO • Teixeira de Freitas: Caraipe FM, Rádio Cidade, Sucesso FM • Eunápolis - Band FM • Itamaraju - 99,9 FM • Mucuri - Rádio Três Corações • Medeiros Neto - Tropical FM • Nanuque - MG - Clã FM • São Mateus - ES

PLANO DE MÍDIA / TV • TV Santa Cruz - Itabuna (Globo) • TV Local (Rede Vida) CAMPANHA DE OUTDOOR • 20 placas 2 BI- Semanas total 40 unidades

MÍDIA IMPRESSA • Cartaz - 10.000 unidades • Panfletos - 200.000 unidades • Fly - 300.000 unidades • Carro Volante - 04 unidades, plotados • Lambe-lambe: 2.000 unidades SITE DO EVENTO / FACEBOOK / TWITTER


OUTDOOR

Layouts

A Campanha de Divulgação do evento contará com a imagem do carismático líder da Banda Asa de Águia, Durval Lélis, pois ele traduz o espírito de alegria, respeito pela natureza e clima de harmonia e paz, conceitos importantes na comunicação da festa.

PANFLETO

CARTAZ


Layouts

SITE DO EVENTO


A festa vai acontecer no local ideal pra receber grandes eventos: o Parque de Exposições, com capacidade para 50.000 pessoas e estacionamento para 3.000 veículos e de fácil acesso. A estrutura projetada para o Macaco Elétrico vai contar com dois camarotes, um palco com grandes dimensões, pista para 30.000 pessoas, área vip na frente do palco, praça de alimentação, bares, sanitários, segurança, posto médico e uma passarela ao redor da área do evento para o trajeto do trio elétrico. O Macaco Elétrico só poderia acontecer na principal cidade do Extremo Sul da Bahia: Teixeira de Freitas é uma cidade jovem, com apenas 26 anos e com grande concentração urbana - apenas 6% dos seus cidadãos vivem na zona rural.

O potencial de compra dos consumidores locais é alto, especialmente para lazer e diversão, como é percebido anualmente no mês de maio em três dias de micareta, período que se comemora o aniversário da cidade.


Os organizadores dessa grande festa decidiram colaborar com o futuro do nosso planeta através de duas ações de sustentabilidade que estarão contribuindo, de forma solidária e com as melhores intenções, para a preservação do meio ambiente. - A primeira ação: é a utilização exclusiva de biocombustível nos geradores, fornecido pela Petrobrás e considerado um combustível mais limpo e menos prejudicial ao ar. - A segunda ação: é a parceria com ONG’S formada por catadores de lixo que estarão no evento recolhendo todas as latinhas descartadas para posterior comercialização as empresas de reciclagem de alumínio. O valor arrecadado ajudará no sustento dos catadores e de suas famílias de baixa renda.


A presença da sua empresa nessa festa é garantia de fixação de marca, de fidelização de público qualificado, de alto consumo de produtos do portifólio e de sucesso na realização de ações promocionais. São inúmeras as possibilidades de participação da sua empresa em nosso evento, é só imaginar, conversar e realizar. Confira a cota de investimento pra patrocínio de bebidas:

70 mil


DIĂ“GENES LUZ diogenesml@hotmail.com 73 9984-3287 / 3011-1717


Proposta Comercial do Evento Macaco Elétrico