Edição 17 - Original

Page 53

soas atuavam como autônomas ou serviços temporários, nunca teve uma empresa na cidade que oferecesse a estabilidade que a empresa oferece”, comenta. Segundo ele, a obra não aumentou apenas o número de empregos na cidade, mas contribuiu com outros setores, como o setor imobiliário. “Hoje o número de imóveis abandonados diminuiu, pois foram alugados, e isso traz crescimento financeiro para o município”, afirma o auxiliar. Satisfação é sua motivação para cumprir a jornada de trabalhado todos os dias. “Sinto que faço parte desta obra, e quero crescer cada vez mais como pessoa e como profissional. Com certeza é o melhor empreendimento que a cidade já teve se não tivesse prazo poderia ficar aqui para sempre”, finaliza.

Agradecimentos Desse modo, o Consórcio Caraguatatuba manifesta os seus sinceros agradecimentos ao município que de forma tão acolhedora recebeu não só a empresa, mas também todas as pessoas dos mais distantes locais deste país, que atuam em nosso canteiro de obras por conta do empreendimento. Aos munícipes o nosso muito obrigado de todo Comitê Executivo pela receptividade. Agostinho Serafim Junior, Walter Seixas, Sérgio Loureiro, Osmar Junqueira, Renato Resende, Adrair Martins, Ulisses Lopes, João Falabella, Ricardo Lannes, Milton Areas, Fernando Carvalho, Fernando Ribeiro, Antônio Carlos, Luiz Antonio e Adolf Herzog. Revista da Cidade | Caraguatatuba


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.