1 minute read

Por trás das mentes empreendedoras do B2Woman

HOJE, CLUBE CONTA COM QUASE 100 ASSOCIADAS, QUE UNEM FORÇAS DESDE A PANDEMIA

Advertisement

Aunião de ideias e mentes empreendedoras fez surgir o clube de negócios B2Woman. Idealizado pela empreendedora Luana Guimarães, trata-se de uma rede de oportunidades, onde mulheres formam um amplo e objetivo networking para fortalecer seus negócios e relações. Nessa si só, e aumenta ainda mais com filhos. Pensando dessa maneira, muitas pessoas iriam desistir, mas para as mulheres B2Woman, isso não é opção. “Gerir meu tempo com flexibilidade para fazer o que é prioritário não tem preço.”, conta Luana, explicando que divide suas tarefas domésticas e profissionais trabalhar à noite ou muito cedo depois, vale a pena!”, enfatiza. Luana ainda comenta que todas compartilham dos mesmos medos, dores e inseguranças, além de desejos e objetivos em comum. “Guardadas as devidas particularidades, sonhamos em ser excelentes mães, mulheres e profissionais. To - matéria, trouxemos um pouco do lifestyle de seis associadas, que representam um pouco dos anseios e desafios vividos por essas mulheres cheias de propósitos e objetivos.

A tarefa de cuidar dos negócios já se torna algo difícil por de acordo com a necessidade.

Seguindo a mesma linha, a chef Carina Luna diz que, por outro lado, ter uma maior flexibilidade de horários permite que ela acompanhe seu filho mais de perto. “Mesmo que eu tenha que das querem prosperar e evoluir, e estamos em busca do nosso espaço”.

Completando a fala de Luana, a dentista Carolina Cafasso diz que todas tentam equilibrar a rotina de mãe, dona de casa e empreendedora, então uma conhece a dor da outra e se apoiam. “Acaba que além de um grupo de negócios, somos uma rede de apoio”. Mas elas entendem que nem sempre acordam confiantes e, por isso, todas possuem algo que as motiva a seguir adiante.

No caso da fisioterapeuta Marília Habib, é a filha. “E, além dela, é saber que meu trabalho influencia positivamente a vida de outras mulheres”. Bem como a educadora física Ana Meeda, que sabe estar no caminho certo a partir do momento que inspira mulheres a darem o seu melhor e serem sua melhor versão.

Para além das motivações e da força diária, a dificuldade também existe. Neste ponto, a associada Isabella Zago conta que seu maior empecilho é gerenciar e organizar processos. “A empreendedora quer dar conta do mundo.

Mas quando o negócio cresce, precisamos assumir a postura de empresária e aprender a dar os próximos passos”, finaliza. Sejam em diversos segmentos, trabalhando com motivações e dificuldades diferentes, todas essas mulheres possuem algo em comum: a paixão pelo o que fazem e o desejo de se tornarem o melhor que podem ser. Essa inspiração nos cativa, e mostra que a determinação é o maior combustível para alcançar objetivos.

This article is from: