
2 minute read
Guarda-roupas inteligentes em 8 passos

DIGITAL INFLUENCER DÁ DICAS PARA UM GUARDA-ROUPAS DINÂMICO, QUE GARANTE LOOKS DE ARRASAR
Advertisement
Um guarda-roupa prático, que proporciona looks de arrasar é o sonho da maior parte das mulheres, com toda certeza.

Para ajudar a ter peças versáteis, que proporcionem combinações que vão deixar você linda para qualquer ocasião, deixo dicas de quais peças você precisa ter em seu closet, garantindo estilo e elegância para todas as ocasiões, com 70 peças.


Guarda-roupas com 70 peças, sendo 25% equivalente a 18 peças de manga longa e curta.

Guarda-roupas com 70 peças 15% equivalente a 10 peças calças, saias e shorts

Guarda-roupas com 70 peças
5% equivalente a 3 peças macacão, vestido e chemise.
Guarda-roupas com 70 peças
7% equivalente a 5 peças cluch, bolsa pequena, média, grande e bolsa de praia.
Guarda-roupas com 70 peças
8% equivalente a 6 peças blazer, colete, tricô e jaqueta.
Guarda-roupas com 70 peças
20% equivalente a 14 peças cintos, brincos, braceletes, anéis, óculos e chapéu.
Guarda-roupas com 70 peças
15% equivalente a 11 peças tênis, rasteira, sandálias, scarpin, mule, bota. Guarda-roupas com 70 peças 5% equivalente a 3 peças maiô, biquini e saída de praia.
Experi Ncia Abre Portas Para O Amadurecimento Emocional E Crescimento Pessoal
Viajar e conhecer novos lugares e culturas já é uma experiência inesquecível e transformadora e, neste contexto, o intercâmbio entra com o grande diferencial de ser uma vivência mais profunda e de viver em um novo local, o país escolhido.
“O intercâmbio é uma viagem exterior e também interior”. Essa é a visão de Andresa Godoy, especialista no tema há mais de 20 anos e fundadora da agência GX Intercâmbio. Ela ainda afirma que passamos a nos conhecer melhor quando saímos de nossa zona de conforto e nos “jogamos” nesta aventura.
Habilidades como empatia, resiliência, adaptabilidade, comunicação e trabalho em equipe são muito requisitadas ao longo de um intercâmbio e, caso o aluno não tenha as desenvolvido, terá uma grande oportunidade de fazê-lo, o que também será muito aproveitado para a sua formação enquanto ser humano.
Tais experiências podem ser relatadas por dois ex-alunos, que veem a experiência como um divisor de águas. Este é o caso de Arthur Garbe, que embarcou para o High School com certa dificuldade com o inglês. Ao voltar para o Brasil, estudou teatro e decidiu ir para Hollywood seguir carreira de ator.
Ele não só alcançou seu objetivo como vive até hoje nos EUA. Da mesma forma, Paula Rogério foi Au Pair há 20 anos, quando tinha apenas 18. Ela estudava Comércio Exterior e precisava ter inglês fluente. Mais tarde, ela ainda fez outro intercâmbio com o marido, desta vez na Irlanda. Hoje, ela mora e trabalha nos EUA. Ambos concordam: o começo é difícil, mas, depois, se torna a melhor experiência de conquista e descobrimento. Porém, cada vivência é singular, e a psicóloga Mariana Cordeiro ressalta a importância de se proporcionar esses momentos, que irão lhe acrescentar como pessoa. “É importante vivenciar, porque, às vezes, experimentando as coisas passam a fazer sentido”, explica. A psicóloga ainda complementa dizendo que a maior causa das doenças emocionais que conhecemos é a inautenticidade, por abafarmos o que gostamos, queremos e acreditamos. Por isso, o autoconhecimento é imprescindível para o ser humano que busca sua felicidade.
Então, aproveitem a oportunidade em uma vivência de intercâmbio, escrevendo sua história com o melhor que pode ser. E sejam bem-vindos a esse caminho incrível de autoconhecimento!
