
1 minute read
Adriana Santos
Aempresária Adriana Santos escolheu retornar à sua cidade natal após muitos anos. Hoje, com sua vasta experiência no ramo dos negócios e a busca por realização pessoal, ela se sente pronta para fazer a transição para o seu projeto mais importante: mentorar e treinar mulheres. “Meu propósito é ativar mulheres a viverem seu potencial transformador e serem suas melhores versões”.
Casada com o ex-jogador de futebol Márcio Mixirica e mãe de dois filhos, Adriana saiu de Bragança Paulista ainda jovem, tendo passado por várias cidades e países, como Turquia, Portugal e Estados Unidos. “Ao longo dos anos, foram inúmeras mudanças, mas sempre procurei aprender com todas as experiências que vivenciava”.
Advertisement
Há dez anos, ela começou a perceber uma insatisfação que hoje reconhece como uma crise existencial em forma de pânico, seguido de uma depressão. “Foi após assistir a uma entrevista de televisão que conheci e mergulhei num projeto de Inteligência Emocional e, em 2015, fiz minha primeira formação na área e abri a escola pioneira do segmento em Bragança Paulista”.
No ano seguinte, ela recebeu um pedido de ajuda para os negócios de uma amiga e, o que era um simples auxílio, se tornou um grande projeto: a Linguiçaria Original. No mesmo ano, Adriana inaugurou a MDZ Esquadrias.
Em 2017, Adriana passou por um momento delicado de saúde e precisou se desligar das empresas. Foi nesse momento que ela investiu toda as energias para viver uma grande transformação fez sua formação, em Coaching e viveu o processo. “Eu queria ser prova viva de um processo que é considerado transformador”, essa visão a motivou para que em 10 meses cumprisse toda a grade da formação do curso, que levaria quase 2 anos. Além disso, Adriana emagreceu 23 Kg e se mudou para os Estados Unidos.
Em 2021, a convite de seu marido, Adriana passou a fazer parte da gestão da MDZ Esquadrias e, no final deste mesmo ano, o casal passou a ser sócio também do Sabor da Terra, uma empresa de produtos naturais. Com o foco nas mentorias ela reflete, “acredito que todas essas experiências contribuíram para eu me tornar o ser humano e a profissional que sou. Sinto pronta para o projeto mais importante da minha vida, o maior treinamento transformador de mulheres. O melhor presente que podemos oferecer ao mundo é a nossa transformação.”