Revista Noize #54 - Junho de 2012

Page 22

_Por Lalai e Ola Persson

022\\

MAS DEVERIa_

Divulgação

SEAPONY Não há como não se derreter pelo indie açucarado e fofo do trio Seapony, vindo da chuvosa Seattle. As músicas são na maioria tocadas com três acordes, embaladas com a voz doce de Jen Weidl. A banda acabou de lançar o primeiro álbum, Go With Me, com canções falando sobre amor que nos deixam nostálgicos e são perfeitas pra embalar sonhos.

Reprodução

Divulgação

facebook.com/seaponyband

LALEH

DEAD MELLOTRON

Laleh nasceu no Irã, mas mudou-se pra Suécia aos 12 anos. Em 2005 lançou seu primeiro álbum, que estourou nas rádios suecas. Ela tem uma voz marcante e é difícil não se viciar nas suas canções. No início de 2012 lançou seu terceiro álbum Sjung, tão bom quanto o primeiro, dessa vez com faixas em inglês. Corra atrás se você curte Bat for Lashes e Feist.

Dead Mellotron produz um ótimo shoegaze, nada complexo ou pretensioso demais, e sim música boa, levando seus pensamentos pra longe até entrar o vocal, que traz a sensação de estar assistindo a eles ao vivo. Isso confirma que a banda é ótima no quesito estúdio. O novo álbum, Glitter, com apenas sete faixas, é incrível e vale a ouvida.

myspace.com/lalehsweden

facebook.com/deadmellotronband


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.