Mixmag Brazil Magazine Cover #39 Indira Paganotto

Page 10

COVER STORY / INDIRA PAGANOTTO

Você está lançando o próprio selo, o Phase Insane Records. Sempre quis ter uma gravadora ou é um projeto mais recente? Quais são os principais objetivos desta iniciativa empresarial?

música, já que as capas do vinil serão miniaturas de pinturas reais do artista David Morago, cada Release será uma pequena obra de arte à disposição de todos.

Sempre quis ter minha própria gravadora porque experimentei muito entre psytrance, techno, minimal e house, então foi nesse ano que me senti melhor artisticamente e decidi moldá-la porque tenho minha própria linguagem e eu posso seguir uma linha, minha linha!

Quanto à parte musical, queremos que seja um selo atemporal, fora da moda e dos negócios, vamos lançar apenas as músicas que gostamos muito e falar a nossa própria língua, sempre numa linha Techno é claro.

É um prazer tê-lo feito junto com o meu amigo Unkle Fon, que é um grande artista e um suporte ao longo desta aventura. É também a mistura perfeita entre arte e

MIXMAG.COM.BR

E sobre os primeiros lançamentos da Phase Insane Records. Existem outros lançamentos na fila para serem lançados nos próximos meses? Como a música de outros artistas será escolhida para a nova marca do techno?

Além do primeiro lançamento que será composto por dois originais meus e Unkle Fon, além de dois remixes incríveis de Flug e Ricardo Garduno, estou preparando meu primeiro Álbum, que lançarei em 2021. Será um vinil duplo onde você poderá ouvir o meu trabalho de dez anos em 8 faixas! Vou escolher o que há de mais significativo na minha carreira musical, assim como novas produções, para que você possa me conhecer profundamente, você vai ouvir todo o meu crescimento pessoal e artístico compactado em dois discos de vinil! Um grande desafio para mim em termos de seleção, já que fiz mui-


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.