ESPECIAL ESPECIAL
Por Luciano Coelho
Slipstream é um jogo de corrida inspirado nos visuais, músicas, jogos e carros do final dos anos 80 e início dos anos 90. Ele é feito em um novo motor de jogo personalizado, trazendo assim uma sensação retrô autêntica e gráficos que fazerm o jogador voltar no tempo aquela época maravilhosa das corridas em 16 bits do SNES e Mega Drive. A trilha sonora, inspirada em synth pop e influências de jazz fusion, dá o tom para corrermos por uma grande variedade de locais exóticos de todo o mundo incluindo as cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. A mecânica de derrapagem do jogo é a principal ferramenta se você quiser ganhar corridas. Se você pretende ser um vencedor, trate de pegar o jeito. Como eu disse acima, o que se tem que dominar em Slipstream é a derrapagem. Mas não só a derrapagem em si, mas o timing de se usar.
Podemos ver que OutRun e Top Gear foram inspirações para o desenvolvimento do jogo. O jogo está disponível nas atuais plataformas, Xbox, PlayStation e Switch, além do PC.
Você vai perceber que o timing é muito importante e ele vai ser a diferença entre você ganhar e perder uma corrida. Demorar a usar pode fazer você derrapar demais e bater um uma cerca, ou parede e o resultado disso é uma senhora capotagem e uma perda de tempo e posições na corrida.
Mas o Rewind não é infinito. Você ganha o direito de usar ao pegar o vácuo de outros carros e enchendo a barra de Rewind. Um outro jeito de também ganhar as corridas é usando o vácuo dos outros carros. Assim E o melhor de tudo: Esse é um você irá completar o nome “Slipstream”, e jogo 100% brasileiro. Slipstream irá aumentar (e muito) a sua velocidade, foi desenvolvido ao longo de 4 Mas isso pode ser revertido ao ficando assim mais próximo da vitória. E anos pelo mineiro Sandro Luiz se usar o Rewind. Você retorna acredite, você vai precisar e muito dessa de Paula. no tempo e pode tentar de novo artimanha.