Page 1


FALTA FOTO AQUI


Hoje é dia de Natal!!!... Nossa revista faz 3 ANOS de vida, com 36 edições, dia 25 de cada mês desde 25 de dezembro de 2013, sendo assim queremos AGRADECER a cada Leitor e Leitor “kombeiro” e cada empresa que esteve conosco em mais um ano, nos ajudando a divulgar peças, acessórios, serviços e outros ligados a Kombi, tornando este sonho que virou projeto e agora virou uma revista virtual que tem fixo cerca de 2500 leitores no Brasil e esta sendo vista em mais de 10 países atualmente, isso nos deixa orgulhosos que nosso filho digital faça 3 anos de idade e entre em seu 4 ano de vida. Sendo dia de Natal nos do Kombi Clube Curitiba e seus 1.700 integrantes desejamos a todos os Leitores muita paz, amor, luz e sucesso neste Natal 2016 e aproveitamos para desejar a todos também um FELIZ E SEGURO ano de 2017 com tudo de bom e com a família sempre unida em comunhão com as graças de Deus e seu Filho Jesus. Amém. Abraço do Rebuli


DO ARRAIS!!! Valdeci Arrais de Lima/SP

Consultor Técnico do Kombi Clube Curitiba

Kombi pegando fogo!! Olá pessoal, tudo bem ? Primeiramente quero felicitar a todos pelo ano novo que se inicia, nossa família cresceu muito em 2016 e esperamos que 2017 seja um ano profícuo e harmonioso com muita Paz, Alegrias e União para toda nossa KOMBI-nação espalhada pelo planeta. Neste mês de Janeiro, vimos muitas Kombi pegando fogo nos meios de comunicação (TV,Internet), devido a falta de manutenção conjugada com as altas temperaturas que o Verão tem nos propiciado . Devido a tal fato, estaremos recapitulando alguns fatores de ”Risco de Incêndio” para que possamos nos tranquilizar com essa possibilidade, efetuando uma manutenção periódica.

KCC


Circuito de combustível

A trajetória do circuito de combustível, ou seja , a mangueira que muitas vezes passa por cima do distribuidor de energia elétrica ou fica em contato com os cabos que mandam tensão para as velas, proporcionam uma grande fator de risco, pois com o decorrer do tempo e a passagem de combustível pelas mangueiras , o material vai ressecando e esfacelando internamente , ocasionando rachaduras, gotejamento de combustível, entupimento do circuito e carburação e por fim o terrível foco de incêndio .Devido a tais fatores, devemos avaliar periodicamente as mangueiras , utilizando sempre os produtos de primeira linha.

KCC


O circuito (mangueira) deve ficar posicionado o mais distante possível do distribuidor e cabos de energia, sendo preso adequadamente junto ao coletor. Devemos também nos atentar ao filtro de combustível o qual, devido a variação de temperatura , vibrações do motor e termino da vida útil, muitas vezes começa a vazar combustível pelo motor. Criar um diário de bordo é fundamental para a substituição de peças e manutenção de nossas Kombi, evitando assim surpresas desagradáveis no futuro, e obtendo total confiabilidade em nosso veiculo para passeios de longas distancias. Segue abaixo, alguns itens que devem ser verificados periodicamente, na questão do “Risco de Incendio”.

KCC


Mangueira de CombustĂ­vel Devemos utilizar a mangueira de primeira linha (borracha com malha de tecido anti-chama) , e adequada (6mm\8mm) a cada modelo de veiculo (1200-1500-1600), evitando folga nas conexĂľes (filtro-bomba de gĂĄs-carburador)

KCC


Abraçadeiras Utilizar abraçadeiras de inox em todas as conexões , para evitar a corrosão pela ferrugem .

KCC


Filtro de Combustível Obedecer rigorosamente a vida útil do mesmo , para substituição regulamentar.

KCC


Correia do gerador (altenador\dinamo) Substituir a correia conforme vida útil , pois houve casos que a mesma se rompeu parcialmente , chicoteando em alta rotação , a mangueira de combustível e os cabos de energia do distribuidor.

KCC


Bateria Sempre verificar se a mesma está com as conexões dos cabos bem apertadas e sua base de fixação, pois com a vibração do motor tende a produzir mau contato , aquecimento e centelhas de energia elétrica (Faíscas).

KCC

Capa para bateria

Conector da bateria

Fixador da bateria


Cabos do distribuidor de Tensão Elétrica . Esses cabos com o decorrer dos anos , ressecam a camada externa (isolação), provocando rachaduras e consecutivamente “Fulga de Tensão Eletrica”, por esse motivo devem ser substituídos periodicamente.

KCC Antes de qualquer viajem, é aconselhável aquecer o motor e fazer uma verificação visual dos itens mencionados acima ,pois o sistema deve estar pressurizado e aquecido para constatação de qualquer irregularidade.


Encerramos nossa matéria desse mês , sugerindo portar um extintor de incêndio (2Kg – ABC) com maior capacidade que o original de fabrica , pois nossas queridas Kombi , obtém muito espaço interior para armazenamento de equipamentos e ferramentas de segurança.

KCC

Um grande abraço do Arrais!!!


Conheça a edição

22


Um Guia parte-a-parte da Kombi “Split” em uma linguagem simples e que qualquer pessoa pode identificar suas peças.

REBULI & Amigos

Criado por Rebuli – Presidente do Kombi Clube Curitiba, com fotos e partes principais de uma Kombi Split, para facilitar a identificação destas partes pelos apaixonados da KOMBI!!! 23 Rev:01 em 30102015


Conheça a edição

24


Um Guia de Cuidados com sua Kombi, feito da reunião dos principais Manuais de Proprietários com as dicas de VW do Brasil

REBULI & Amigos

Criado por Rebuli – Presidente do Kombi Clube Curitiba, se trata de um volume onde reuni todos os principais Manuais de Proprietário da Kombi para facilitar a visualização dos Novatos aprenderem e os Veteranos relembrarem. 25 Rev:01 em 30102015


Conheça a edição

26


A Parte Mecânica e Elétrica de VW Antiga de uma forma Popular para relembrar os Veteranos e a para conhecimentos dos Novatos no Sistema Carburado com refrigeração a ar .

Criado por Rebuli – Presidente do Kombi Clube Curitiba, neste volume, estou de maneira bem simplificada mostrando e explicando as partes de um motor VW, suas peças parte a parte. 27


Daphine Augustini e Marcelo SimĂľes em:


Olá “respeitável público” apresentamos agora Daphine Augustini e Marcelo Simões em mais um “show da Vida”...Quem somos fora do trabalho... Somos nós ou eu sempre hahahahaha, por isso já trabalhomos com algo que move nossos sonhos e que é aquilo que acreditamos, não precisamos ter vidas duplas, somos nós sempre, artistas que acreditam no amor, no riso, no respeito e tudo que há de bom!


Atualmente nossa família somos nós dois Marcelo e Daphine, ou deveria dizer, nós três...O casal e a Kombi Sacica!!!, somos um casal de artistas que trabalham com circo e artes manuais (artesanato), trabalhamos especificamente com arte de rua, fazemos rodas/espetáculos em parques, praças, escolas, eventos, fazemos malabares no sinaleiro (sim, aqueles que muitas vezes as pessoas fecham o vidro na cara!!!... somos nós!....kkkkkk), também trabalhamos com artesanato “hippie”, que fazemos todos a mãos, como sou jornalista, aproveito meu conhecimentos e junto a Marcelo, administramos uma página na internet na qual contamos nossas aventuras e também escrevemos relatos de diversos outros viajantes de Kombi de todo o Brasil, vale a pena conferir, visitem... ‘Kombi Sacica”.


Decidimos que iriamos “largar tudo” para viajar após eu ler o livro “Mundo Por Terra” que conta a história de um casal que viajou o mundo em uma Land Rover, bom, dentro de nossa capacidade financeira, um carro desses se torna quase impossível, então veio a ideia da Kombi, escolher esse carro foi a melhor coisa que fizemos!... Ela possuí amplo espaço interno, fácil manutenção, pois a maioria dos locais, por mais afastados que sejam, sempre alguém sabe mexer em Kombi, é um carro muito resistente para qualquer tipo de solo (pois vamos em lugares muito afastados) e podemos nela levar todas as bugigangas que carregamos (malabares, caixa de som, figurinos, materiais de produção dos artesanatos...).


E após um ano de estrada, constatamos também que a receptividade da Kombi é maravilhosa, o pessoal te trata bem, te gosta, pois ela é um carro caricato, muitos já tiveram uma ou o pai, o avó já teve e se sentem representados, e hoje ela é nossa casinha sobre rodas, nossa loja e nosso palco de circo.


Bom nossa Kombi se chama “Sacica”, ela é ano 98 e é um carro bem diferente pois ele é todo estilizado, tanto por dentro quanto por fora, por dentro ela é uma casa, tem cama, fogão, armário, nela dormimos, cozinhamos, vivemos, fizemos todo o projeto em casa, com nossas próprias mãos, por meio de pesquisas na internet e gastando o mínimo possível.


E por fora ela é totalmente estilizada com arte de rua do , feita a mão pelo casal GardPam, então, por onde passa chama totalmente a atenção por ser toda colorida e alegre, pois a Kombi é o carro perfeito para viajar morando por todas as coisas que disse anteriormente.


Não acompanho muito a atividade desses grupos em específico e também a revista foi uma grande novidade para mim, não sabia da existência... mas acredito que é muito legal termos esses tipos de comunidades pois podemos criar uma rede de contatos para peças, dicas, curiosidades e não deixar esse carro maravilhoso morrer.


Eu costumo estar mais conectada com o grupo que chama “Viajantes de Kombi” que é uma comunidade on line formada por amantes e Kombi que são viajeiros, não colecionadores ou apenas simpatizantes...,

nele nos estamos diariamente nos ajudando para sabermos onde temos peças, mecânicos, pessoas para receber os viajantes, lugares para dormir e tudo mais por todo o Brasil e América do Sul.


Casal abandona vida tradicional para morar em Kombi adaptada Eles estão há um ano na estrada vivendo de arte de rua “Largar tudo” e sair dessa rotina maçante para viajar o mundo, comprar uma Kombi e se jogar na estrada é o sonho de muita gente. Mas existe um casal de Curitiba no Paraná, Daphine Augustini e Marcelo Simões, que já vive esse “sonho” há um ano morando e viajando com uma Kombi toda colorida chamada de Sacica. A Kombi Sacica é estilizada por dentro e por fora. Eles viajam, moram, a usam como palco e como loja. Dentro dela eles podem dormir, cozinhar e guardar suas coisas. Por fora ela é única, toda grafitada a mão pelo casal de grafiteiros GardPam .


A proposta deles é difundir a arte de rua por onde passam e também poder aprender com as diversas manifestações artísticas da América do Sul. Eles trabalham com artes circences e artesanato. Ambos são suas paixões e também ferramentas para seguir a viagem. O intuito é visitar todos os estados do Brasil e os países da América do Sul. Nesse um ano o casal já visitou 15 estados brasileiros de maneira totalmente independente vivendo somente da arte de rua. Nos locais visitados, realizaram exposições de suas artes manuais, intervenções, oficinas e espetáculos circences. Todas as aventuras que eles vivem são retratadas periodicamente com textos, fotos e vídeos, na fanpage no Facebok “Kombi Sacica”. Lá eles mostram que a vida na estrada tem seus dois lados, mas que os perrengues também podem virar boas histórias. Se quiserem conhecer mais, nos chame para um bate papo. Abraço a todos!!


(AJUDA) (DOACAO) (O SHOW NAO PODE PARAR) Amigos e amigas da página da Sacica, aproveitando esse clima de Natal no ar rsrs... Alguém nao teria um microfone usadinho aí para DOAR para a gente? Sabe aquele que está na gaveta parado sem uso? Ele pode ser MUITOOOOOOO útil para a gente. Estamos precisando de um urgenteeee ...Foto para chamar a atenção. https://m.facebook.com/708300362 569365/photos/a.111881814151758 3.1073741863.708300362569365/11 18818951517502/?type=3&source=5 4

https://www.facebook.com/Kombi-Sacica-708300362569365/?fref=ts


Fred Vidal


Sou Hare Krishna, pai de 5 filhos, Radha Damodara, Tulasi Gopinhath, Nila Madhava, Léo Árjuna e vem aí a Ananda Sita ( nasce em junho ). Sou casado com a Ana Flávia e foi ela que teve a ideia e comprou a Dona Fuxica Supertramp (a Kombi), gosto coisas de simples, comida vegetariana, cuidar do jardim, da casa, fazer almoço... busco por uma vida simples


Apesar de ser profissional em outras áreas, como por exemplo, jornalista e cinegrafista, hoje trabalho exclusivamente com o Projeto Social Livros em Mãos e o Book Truck Ambulante Cultural. Também sou representante autônomo da editora Bhaktivedanta Book Trust, a 'BBT‘, anteriormente tive um sebo, o "Ponto Cultural a Barca do Sol, Entreposto Literário e Musical". A loja do Fred Vidal. Só pra rimar!


Minha esposa e eu temos o projeto de transformar a kombi em 'home'. Então, encontramos esta em menos de um mês e a compramos em junho deste ano. Porém, como vamos ser papai e mamãe novamente, adiamos o projeto de transformála agora em 'home', e eu como já trabalhava com livros, minha esposa deu a ideia do Book Truck Ambulante Cultural, no qual também eu continuo desenvolvendo o Projeto Social Livros em Mãos.


Nunca liguei muito para estilo de carros. Já tive dois corsinhas novos, dois escorts usados e ate um Belinão 88 CHT. Porém sempre pra trabalho e passeio. Até sabia que muitas pessoas que são fans de fusca e carros antigos. Porém eu nunca dei importância até dirigir essa senhora que está dormindo aqui do lado, na garagem, pela primeira vez! Fiquei em êxtase! Eu meço 1.90 e nunca me coube muito bem dentro de carro nenhum, minha cabeça relava no teto, sentia dores nos braços e nas pernas, sem falar no desconforto de entra e sair do carro. Assim a Kombi casou comigo, acredito que ela foi feita sob medida pra mim. O banco é como uma poltrona, meus braços ficam bem apoiados no volante deitado, o estilo dos pedais não me cansam as pernas, e o teto fica bem longe do meu 'cucuruto'. Sem contar que tenho cinco filhos, uma enteada, dois cachorros e mais um monte de livros pra carregar. Assim me apaixonei pela 'personalidade' da Hãm Hãm Jây Jây! (a maneira que o Léo Árjuna chama ela!)


Como eu disse anteriormente, eu sabia que existia fans e clubes de fusca, chevette, opala, etc, mas nunca imaginei que os kombeiros são como irmãos, uma família, onde um pode contar com o outro a qualquer momento. Tenho conhecido só gente boa e tranquila, o KCC - Kombi Clube Curitiba é a principal referência no país. Qualquer dia apareço no DNK - Dia Nacional Kombi em Curitiba!!!.


Apresento à toda Irmandade Kombística de Kombeiros e Kombeiras a "Filosofia e Proposta do Projeto Social Livros em Mãos & Book Truck Ambulante Cultural“. A cada livro que distribuo da editora que represento, a Bhaktiveda Book Trust (BBT), pela colaboração simbólica de dez a vinte reais, um outro livro igual eu reverto para distribuir gratuitamente para pessoas que se interessam pelos livros, mas que não tem condições financeiras de adquiri-los, assim como para bibliotecas de escolas estaduais e municipais, bibliotecas comunitárias, creches, asilos, centros de recuperação, presídios, espaços culturais, sarau, ações sociais, igrejas, centros espíritas, rádios comunitárias, TV's educativas, etc.


A proposta deste projeto consiste em levar livros a todas as classes sociais, tanto para quem pode ficar com os livros, colaborando simbolicamente, o que reverte livros para pessoas que realmente não tem acesso a eles. Os temas dos livros distribuídos são de saúde, alimentação, aprimoramento pessoal e interpessoal, conduta, ciência, autoconhecimento e filosofia. São livros que inspiram em simplificar a vida e elevar o pensamento. Porém, de uma maneira dinâmica e agradável, de acordo com experiências diárias que trazem lições, assim como a percepção da temporariedade de momentos como felicidade e aflição, e o entendimento que se pode passar por várias situações e, através do conhecimento, não se afetar.


Enfim, conhecimento sublime, prático e alegre. Rei em educação. Do material cultural que recebo de simpatizantes e amigos para o projeto, como livros, revistas, gibis, discos de vinil e arte em geral, o que consigo arrecadar fazendo exposições culturais em centros urbanos ou em eventos, financio muito mais livros da editora para continuar desenvolvendo esta ação que carinhosamente gosto de chamar de Projeto Social Livros em Mãos, que executo com o Book Truck Ambulante Cultural.


Convido a todos para curtirem a página do projeto no Facebook, Projeto Social Livros em Mãos, e o meu perfil, Fred Vidal Sankírtana Dassa. Forte abraço e a todos o meu respeito.


Moises Dias


Olá Amigos Leitores da KOMBI magazine, me chamo Moises Dias, sou um homem comum kkk tenho esposa e filha. Sou borracheiro e tenho garagem de polimentos. Sempre quis uma Kombi desde criança, só tenho ela pra hobby. Ela era de um senhor que vendia verduras na minha cidade. Acho lindo a Kombi seu desenho eh único. Sobre o clube acho bem legal ter no Brasil o KCC - Kombi Clube Curitiba, já a revista nunca ouvi falar, mais pretendo acompanhar agora. Forte abraços em todos vocês!!


Juan Carlos Higaraeda


MÉXICO


MÉXICO

Kombi 1958 “LUXO” 11 janelas ..... esta perua foi encontrada em uma lixeira Yahualica México no ano de 2009 ... adquirida pelo valor ridículo de $ 250.dollares (R$ 875,00)... não tinha motor de arranque ou pneus. ...

COMBY 1958 ''11 VENTANAS DE LUXE.....la comby fue encontrada en un basurero de Yahualica Mexico en el año de 2009...adquirida por la ridicula cantidad de $250.dollares...no tenia motor ni llantas.


MÉXICO


MÉXICO

Ahi algumas fotos dela fotografada enferrujada, estilo HOOD HIDE… Depois uma foto de quando restauração começou


MÉXICO

Ahi algunas fotos de cuando rodaba en oxido HOOD RIDE..Después una foto de cuando comenzo la restauración


Muito enferrujada, para resgatar ela, começamos por colocar pneus e um motor de arranque do sistema do motor. Então ela rodou por 6 anos no estilo HOOD RIDE, até ano de 2014, quando decidimos para restaurá-la ... Estaba muy ocidada...Respuesta de su rescate le comenzamos a poner motor llantas sistema electrico y matriculas. Asi rodó por 6años en su estilo HOOD RIDE. Hasta el año de 2014 decidimos restaurarla...


MÉXICO

Foi algo muito difícil conseguir peças originais e latarias ... mas depois de um ano de trabalho, o resultado é muito gratificante Fue algo muy dificil en conseguir piezas originales y laminado...pero despues de un año de trabajo el resultado es muy gratificante


MÉXICO


Saudações do seu amigo ALMA GRANDE .... Sahuayo México Abraço em todos os Brasileiros! Saludos de su amigo ALMA GRANDE ....de Sahuayo México Abrazarte en todas brasileña!


Nas próximas fotos, desejo mostrar algo que esta fazendo muito sucesso aqui no México e USA, mini trailer ou reboque trailer "TEAR DROP", para acampar com estilo com sua Kombi ... quem sabe alguém começa a fabricar ai no Brasil... Abraço Amigos do Brasil En las próximas fotos, muestro algo que se está haciendo mucho éxito aquí en México y EE.UU., mini tráiler o remolque tráiler “TEAR DROP" camping en estilo con su Kombi ... que conoce a alguien empieza a fabricar en Brasil hay ... abrazo Amigos de Brasil


MÉXICO


MÉXICO


MÉXICO


MÉXICO


MÉXICO


PEÇAS PARA KOMBI?


OLÁ, AMIGO LEITOR DA KOMBI magazine... "AQUI É MESSAUTO AUTOPEÇAS" ESTAMOS A 28 ANOS COM VENDAS NO BALCÃO E POR TELEFONE. AGORA RESOLVEMOS TAMBÉM VENDER PELA INTERNET, É FÁCIL, BARATO E RÁPIDO! ESTAMOS COM OS PREÇOS MAIS BAIXOS DE CURITIBA E REGIÃO. ACESSE: http://www.messautopecas.com.br/autopecas/ E CONFIRA TODO SITE COM 15% DE DESCONTO.

TEMOS AS OPÇÕES DE COMPRA DIRETAMENTE PELO NOSSO SITE, TEMOS O TELEFONE VENDAS ONLINE: (41) 3011-1138, TEMOS O CANAL WHATSAPP: (41)99818-0202 E TAMBÉM NOSSO EMAIL: contato@messauto.com.br

PODEMOS FAZER UM CADASTRO DEPENDENDO DA SUA COMPRA SEMANAL OU MENSAL, FIQUE Á VONTADE PARA PERGUNTAR OU TIRAR SUAS DÚVIDAS, OBRIGADO! Att, TONI Messauto Autopeças - Av Winston Churchill, 230 - Capão Raso Curitiba - P


Preços validos até dia 15 de fevereiro! Aproveite

JAU16506 BATENTE PORTA KOMBI JAHU PC 9, 3,00 UNI20382 BATENTE PORTA KOMBI /75 UNIVERSAL/FPC 9, 10,00 UNI20350 BATENTE PORTA MALAS KOMBI CLIPPUNIVERSAL/FPC 2, 8,00 UNI20383 BATENTE PORTA MEIO KOMBI CLIPPUNIVERSAL/FPC 4, 9,00 KIT41163 BATENTE SUSPENSAO KOMBI SUSPENSKIT&CIA/KITPC 1, 48,00 URBUB0626 BOMBA AGUA KOMBI DIESEL 80/ 1.6URBA/DANA PC 1, 96,00 JAU16445 BORRACHA FACAO KOMBI CLIPPER JAHU PC 8, 13,00 OVW2174193BUCHA COLUNA DIRECAO GOL GIII/KORIGINAL VWPC 3, 8,00 KIT40077 BUCHA ESTABILIZADOR KOMBI (KIT)KIT&CIA/KITJG 2, 40,00 JAU16077 BUCHA ESTABILIZADOR KOMBI DIANTJAHU PC 15, 9,00 OVW2378434BUCHA GUIA PORTA KOMBI 97/ ORIGINAL VWPC 1, 12,00 OVW2117111BUCHA VARAO CAMBIO KOMBI (GRANDORIGINAL VWPC 3, 12,00 OVW2117111BUCHA VARAO CAMBIO KOMBI (PEQUEORIGINAL VWPC 5, 16,00 CAB16996 CABO ACELERADOR KOMBI (CARB DUPCABOVEL PC 5, 15,00 FAN61138 CABO ACELERADOR KOMBI (CARB DUPFANIA PC 3, 13,00 FAN61017 CABO ACELERADOR KOMBI 1.5 /75 FANIA PC 3, 12,00 TUB5055 CABO ACELERADOR KOMBI 1.5 /75 TUBA/METALSPC 2, 9,00 EFREF733 CABO ACELERADOR KOMBI 1.6 76/78EFRARI PC 5, 8,00 FAN61105 CABO ACELERADOR KOMBI 1.6 76/78FANIA PC 1, 13,00 TUB5061 CABO ACELERADOR KOMBI 98/ TUBA/METALSPC 1, 10,00 EFREF732A CABO AFOGADOR KOMBI 76/ S/BOTAOEFRARI PC 4, 15,00 EFREF730 CABO FREIO KOMBI 1.5 /75 EFRARI PC 2, 50,00 TUB5121 CABO FREIO KOMBI 1.5 /75 TUBA/METALSPC 1, 48,00 CAB16367 CABO FREIO KOMBI 1.6 82/96 CABOVEL PC 1, 49,50 MAX107S CABO VELA FUSCA 1.6 C/CATALIZADMAXI-CABO JG 1, 65,00 EFREF729 CABO VELOCIMETRO KOMBI 1.2/1.5 EFRARI PC 7, 37,00 COR6026 CALOTA GRAXA KOMBI /82 CORCERAMA PC 3, 24,00 COR6027 CALOTA GRAXA KOMBI /82 CORCERAMA PC 3, 26,00 COR6028 CALOTA GRAXA KOMBI 82/ CORCERAMA PC 3, 24,00 COR6029 CALOTA GRAXA KOMBI 82/ CORCERAMA PC 3, 25,01 KIM62 CHAPA GUIA KOMBI DO CACHIMBO KIM/KIMURA PC 3, 43,00 JAU16708 COIFA HOMOCINETICA KOMBI 98/ JAHU JG 1, 48,00 OVW2111298CONEXAO T MANGUEIRA AGUA KOMBI ORIGINAL VWPC 1, 27,00 FUP228 CONTATO IGNICAO KOMBI 1.5 TDS FUPLAST PC 1, 20,00 UNI20105 DOBRADICA TAMPA MOTOR KOMBI UNIVERSAL/FPC 3, 14,00 UNI20544 ESPELHO MACANETA KOMBI UNIVERSAL/FPC 30, 8,00 UNI20389 FECHADURA PORTA KOMBI INTERNO UNIVERSAL/FPC 3, 24,00 UNI20388 FECHADURA PORTA KOMBI /74 INTERUNIVERSAL/FPC 2, 24,00 UNI20139 FECHADURA PORTA KOMBI C/CHAVE UNIVERSAL/FPC 1, 192,00 UNI20509 FECHADURA PORTA KOMBI INTERNO PUNIVERSAL/FPC 3, 44,00 UNI20337 FECHADURA PORTA KOMBI PORTA DO UNIVERSAL/FPC 1, 34,00


contato@messauto.com.br Av Winston Churchill, 230Comercial: (41) 3011-1138 - Whatsapp: (41) 99818-0202

Preços validos até dia 15 de fevereiro! Aproveite

UNI20126 FECHADURA TAMPA MOTOR KOMBI UNIVERSAL/FPC 2, 40,00 FRAG6507 FILTRO COMBUSTIVEL KOMBI 1.6 96FRAM PC 2, 50,00 NOR7004 FLEXIVEL FREIO FUSCA 1.5, KOMBINORFLEX PC 5, 20,00 NOR7015 FLEXIVEL FREIO KOMBI 78/ NORFLEX PC 3, 20,00 UNI20409 GATILHO MACANETA KOMBI EXTERNA UNIVERSAL/FPC 10, 15,00 UNI20510 GATILHO MACANETA KOMBI EXTERNA UNIVERSAL/FPC 8, 14,00 JAU16462 GUARNICAO MACANETA PORTA KOMBI JAHU PC 8, 9,00 JAU16457 GUARNICAO VENTAROLA KOMBI JAHU PC 8, 16,00 KIT40729 HASTE ACIONAMENTO FREIO KOMBI /KIT&CIA/KITPC 3, 12,00 KIT40726 HASTE ACIONAMENTO FREIO KOMBI /KIT&CIA/KITPC 4, 12,00 BASAV507 JUNTA CAMBIO KOMBI /77 (C/REDUCBASTOS PC 1, 25,01 2MC1VW22 KIT FREIO DISCO KOMBI 82/ 2MC JG 6, 25,00 UNI20137 MACANETA PORTA KOMBI UNIVERSAL/FPC 3, 9,00 UNI20138 MACANETA PORTA KOMBI UNIVERSAL/FPC 5, 10,00 UNI20142 MACANETA PORTA KOMBI UNIVERSAL/FPC 1, 9,00 UNI20254 MACANETA PORTA KOMBI UNIVERSAL/FPC 2, 11,00 UNI20410 MACANETA PORTA KOMBI UNIVERSAL/FPC 1, 17,00 UNI20503 MACANETA PORTA MALA KOMBI UNIVERSAL/FPC 1, 21,88 JAU16202 MANGUEIRA RESPIRO KOMBI DIESEL JAHU PC 1, 56,00 JAU16251 MANGUEIRA VACUO KOMBI 75/ JAHU PC 1, 56,00 2MC3VW41 MOLA PATIN KOMBI /82 2MC JG 2, 13,00 OVW1131154MOLA VALVULA PRESSAO OLEO MOTORORIGINAL VWPC 1, 15,00 OVW2314134PARAFUSO AMORTECEDOR KOMBI ORIGINAL VWPC 3, 8,00 ROD109 PARAFUSO RODA KOMBI 80/ RODAFUSO PC 2, 11,00 ROD110 PARAFUSO RODA KOMBI 80/ RODAFUSO PC 3, 10,00 COR7628 PINO PORTA KOMBI CORCERAMA PC 4, 13,00 KIM4078 PINO TRAVA PEDAL EMBREAGEM KOMBKIM/KIMURA PC 3, 8,00 JAU16106 RESERVATORIO OLEO FREIO KOMBI CJAHU PC 3, 8,00 TIM5BC ROLAMENTO CAIXA DIRECAO KOMBI TIMKEN PC 1, 50,00 JAU16105 SELO CAIXA REDUCAO KOMBI JAHU PC 8, 27,00 OVW0401094SUPORTE BALANCERO KOMBI 96 ORIGINAL VWPC 2, 41,00 DRIPD0795 TERMINAL DIRECAO KOMBI 1.2/1.5 DRIVEWAY PC 1, 50,00 COR40001 TRAVA CABO EMBREAGEM KOMBI CORCERAMA PC 5, 14,00 OVW0803112TRAVA PINHAO KOMBI, FUSCA/BRASIORIGINAL VWPC 1, 3,90 UNI20370 TRINCO QUEBRA VENTO KOMBI UNIVERSAL/FPC 1, 34,00 UNI20110 TRINCO QUEBRA VENTO KOMBI 1.2/1UNIVERSAL/FPC 1, 53,00 OVW0401154VALVULA PRESSAO OLEO MOTOR KOMBORIGINAL VWPC 1, 13,00


https://www.facebook.com/MoveisPlanejadosFerreiraz


Somos especializados n Polimento Exclusiv

(41)

ewq43@hotmail.com


na linha VW Antiga e em vo para sua Kombi!


Valdelirio Maculan


Olá Amigos desta bela revista, me chamo Valdelirio Maculan, atualmente estou aposentado, quando trabalhava, sempre tive carros únicos na cidade onde moro, como ALFA ROMEO 145 até FIAT Hoggi, sempre gostei de ter carros raros, bom, como disse no início eu sempre gostei de ter carros raros e diferentes, por isso me interessei por uma Kombi Cabine Dupla 1982 Diesel, todo carro tem uma história e quando alguns antigomobilistas se encontram todos contam a sua.


A minha história com esta Kombi começou quando eu fiz uma cirurgia na coluna cervical e fui impossibilitado de fazer algo que eu gostava muito que era fazer trilhas de moto, então decidi que deveria vender a moto e comprar algo para poder me divertir, então, comprei um Cart Cross, quando meu médico soube disso claro ele foi a loucura, e sugeriu que eu vendesse urgentemente aquela "Gambiarra" como ele disse, porque aquilo iria me fazer mal tanto quanto a moto. muito bem eu disse, vou ter que aumentar a garagem e comprar mais um antigo, já que eu tinha uma Variant 1971 placa preta e um fusca 1970 também todo original.


Então pus o "Gambiarra" a venda, aí apareceu uma pessoa interessada em comprar mas queria dar na troca uma kombi cabine simples, eu pedi que me enviasse fotos e ele enviou, em uma das fotos aparecia uma kombi cabine dupla atrás estacionada na rua, aí eu escrevi a ele que só faria negócio se fosse com a Kombi cabine dupla ou não venderia minha "Gambiarra" ficamos nos namorando algumas semanas até que eu o convenci a me vender a kombi “cabinada” e na troca lhe dei a "Gambiarra". Comprei ela na cidade Arvorezinha RS.


Quando você senta ao volante de uma Kombi, parece que ela foi feita única e exclusivamente para você, ela é diferente de tudo o que já vi, ela é uma senhora elegante, que com o passar dos anos ficou moderna sem perder sua simpatia e elegância.


Penso que é importante termos alguém que se preocupe e divulgar e manter as histórias da Kombi e nada melhor que um clube exclusivo como o KCC – Kombi Clube Curitiba, uma Kombi é um estilo de vida, tem quem goste de fazer mudanças customizar e outras coisas mais, tem quem goste dela original como é meu caso, mas no final todos admiramos bons trabalhos feitos em Kombi, ainda temos hoje a KOMBI magazine, este é meu primeiro contato, mais de cara já gostei, mas prefiro ver as demais edições, penso também que assim como um clube exclusivo, uma revista exclusiva é um show a parte parabéns ao Rebuli/KCC!!


Como já disse, sou um velhinho, aposentado que adora carros antigos e muito mais a minha Kombi Cabine dupla 1982 Diesel, é muito importante que sejam salvas as Kombis que vemos atiradas por aí, algumas depois de muitos anos de trabalho jogadas em ferro velhos apodrecendo vamos salvar este veiculo que já serviu de ambulância, transporte de estudantes, transporte de trabalhadores, transporte de famílias, amigos para uma pescaria, praia, etc...


Aprecio a arte de fumar cachimbos e como bom gaúcho tomo chimarrão, mas o que mais me diverte é passear aos finais de semana na minha Kombi. Obrigado pelo convite fico muito agradecido em participar. Um abraço do tamanho da Kombi para todos!!


Claiton dos Santos


Olá Leitores da Km, me chamo Claiton dos Santos, sou um cara apaixonado por carros e quando não estou trabalhando estou sempre na volta dos meus "brinquedinhos“, a Kombi foi um presente da minha mãe, a minha esposa me da a maior força e minha filha adora também, mais as minhas sobrinhas de 4 aninhos essa sim é apaixonada pela Kombi.


Amo q faço cada dia em um lugar conhecer todos os cantos do brasil sou um privilegiado, sou caminhoneiro, sempre fui muito fá de Kombi, aprendi a dirigir em uma meu pai vendia rapadura no verão e sempre tínhamos muitas Kombi, acho q foi dai que veio essa paixão, uso só ara lazer.


Essa Kombi deu trabalho para achar, levei uns dois anos, para achar do jeito q eu queria, e achei!!!... estava lá no Uruguai, mais quando achei estava com reforma em casa, ai não podia ter gastos extras, ai veio a minha mãe q sabia q eu estava procurando a um bom tempo e me deu ela de presente, mais com uma condição não podia vender, também que teria que ficar para os netos, foi um parto convencer o antigo dono a me vender, pois já tinha ela a mais de 25 anos depois de meses de negociação finalmente ele topo a vender.


Acho muito linda o design dela a simplicidade em cada detalhe, acho que isso faz ela tĂŁo especial, para mim a parte mais linda ĂŠ o " v " das corujinhas com o emblema em cromo.


Acho muito bom, ter um clube exclusivo para Kombi no Brasil, o KCC – Kombi Clube Curitiba, pois isso só prova que não somos os únicos loucos por Kombi e o trabalho da revista KOMBI magazine só valoriza ainda mais a historia da Kombi, levando um pouco de cada um, e assim fazendo ainda mais gente se apaixonar por elas.


No começo tinha um pouco de receio de sair na rua com ela, se as pessoas iam rir, se ela ia estragar, se a policia multar, mais na primeira volta que dei no centro com ela perdi todo esse medo bobo, foi incrível ver todos olhando e fazendo sinal de positivo e tirando fotos, alguns vindo ate mim para elogiar ela e até dar parabéns, confesso que o medo de ela me deixar na mão uma hora ou outra, ainda tenho, mais sei que vale o risco pois a emoção do vento na cara a forma totalmente diferente de dirigir, a alegria das crianças quando passo, isso vale o risco e cada centavo investido, e sei que vai valer investir ainda mais pois essa alegria ao dirigir ela não sentirei em mais nenhum carro, obrigado a revista KOMBI magazine e ao KCC – Kombi Clube Curitiba pela oportunidade de contar um pouquinho da historia de mais um kombero. Um grande Abraços aos leitores.


R$ 20,00 com envio por conta do comprador!


R$ 20,00 com envio por conta do comprador!


Ewerton “Felipe” de Oliveira


Olá Leitores da Km, me chamo Ewerton “Felipe” de Oliveira, sou um cara muito família, minha mãe, meu padrasto, meus irmãos e minha noiva (companheira de eventos de Kombi), sou contador, nos finais de semana sempre um almoço ou churrasco entre amigos, mais sempre dando um trato na Kombi antes e o que me levou ter uma Kombi foi a paixão desde infância.


Pertencia ao vô da minha noiva que infelizmente veio a falecer e a Kombi ficou na rua, próximo ao centro de Curitiba, perguntamos a segunda família dele o que fariam com a kombosa e eles falaram que a gente podia ficar com ela. Desde então a gente cuida pra que cada dia ela fique mais bonita e nunca saia da família, pois achamos o "design" da Kombi charmosa e acolhedora.


É uma ideia maravilhosa de ter criado o 1º Kombi Clube do Brasil, o KCC - Kombi Clube Curitiba, um sentimento de amor a Kombi sem fronteiras... Este é o KCC! Com prazer e alegria começo a fazer começo a fazer parte dessa família a qual pretendo fazer parte sempre. Deixo uma abração a cada um de vocês, amigos irmãos Kombeiros !


A KOMBI NÃO ESQUEC CURITIBA E OS ASSOC CURITIBA NÃO DEIXARÃ

Kombi Clube Curitiba atua em todo Brasil e Exterior, com seus Sóc

SEJA SÓCIO -

Kombi Clube sem fins lucrativos; KCC é reconhecido pela VW do Brasil, placa de bronze (últimos desejos d Sem mensalidade , anuidade e taxas; Maior rede de proprietários de Kombi do Brasil; Uso livre do: ASSOCIADO KCC PERGUNTAM... ASSOCIADOS KCC RESPOND Localização rápida de peças, partes e acessórios novos e usados; Você poderá representar o KCC, nos eventos, em sua região; Emissão de Certificado de Sócio KCC, valorize ainda mais sua Kombi; Participação na 1º Revista EXCLUSIVA para Kombi, a KOMBI magazine; Indicação KCC para empresas de marketing, para sua Kombi estrelar, seçã comerciais, filmes, propagandas, festas temáticas, casamentos... Etc; Compra “direta” com os fornecedores de brindes KCC; Ajuda para Fundação de um Kombi Clube em sua Região; Consultoria Técnica do Associado Arrais da VW do Brasil; Descontos especiais em nossos apoiadores; Pare de fazer planos... E venha fazer HISTÓRIA conosco!!!

komb


CEU DO KOMBI CLUBE CIADOS KOMBI CLUBE ÃO ELA SER ESQUECIDA!!!

cios, não existe fronteiras físicas para a real “paixão” pela Kombi!

O!

da kombi);

DEM;

ão de fotos,

biclubecuritiba2@gmail.com


Elton Tagara Mareco


Olá amigos leitores meu Nome é Elton Tagara Mareco sou de Rio Brilhante - MS, professor e apaixonado por Kombi, quando não estou no trabalho, geralmente estou “fuçando” na “Geruza” e participando dos encontros de antigos do meu Estado.


Moro com meus pais e finais de semana com a minha namorada que também é apaixonada por carros antigos e principalmente pela “Geruza”, leciono em um colégio particular e três escolas estaduais aqui mesmo no município onde resido, nos quais os colegas de trabalho e alunos sempre me marcam em publicações relacionadas à Kombi, além dos presentes serem sempre relacionados ao tema.


Sempre gostei do modelo por ser único e muito “charmoso”, lembro que quando tinha aproximadamente 5 anos de idade tive minha primeira Kombi em miniatura em uma pescaria de festa junina, desde então o carinho pela famosa “Pão de forma” só aumentou, foi ai que dezembro no ano de 2014 após ver um anúncio na internet na cidade de Campo Grande capital do meu Estado, não tive dúvidas e após entrar em contato com o vendedor, dois dias depois fui com meu pai e um primo buscar o tão sonhado presente de natal, foi amor a primeira vista, vim dirigindo 155 quilômetros sem problema algum.


Desde então fui incrementando colocando cortinas, faixas brancas, entre outros acessórios que faltavam, além da mecânica que também foi revisada com a retificação do motor.


Neste ano de 2017 pretendemos participar dos eventos fora do Estado, principalmente em Curitiba para conhecer o Kombi Clube Curitiba e a sede da revista KOMBI magazine que é fantástica pela exclusividade em ser a primeira revista dedicada a Kombi no Brasil.

Agora eu e minha namorada Magda (Mag) participamos de praticamente todos os eventos realizados no MS juntamente com o CFCAD (Clube do Fusca e Carros Antigos de Dourados-MS), até a fundação do clube de antigos de Rio Brilhante.


Peço a todos os leitores que façam igual eu e se apaixonem cada vez mais pelas suas “Geruzas”, “Marias”, “Valentinas” “Matildes”, “Guerreiras”, entre tantas e cuidem delas. SALVEM AS KOMBIS... fica “KOMBInado”!!!


Arte Kombi na Kombi!


Olá Leitores da KOMBI magazine, quero apresentar minha arte a todos e deixar meu contato para sua compra!!!... R$30,00 + envio pelos correios, porta chave nas cores de sua Kombi ou de quem você deseja presentear, todos feitos a mão em MDF pintado!!!

carlos_carcereri@hotmail.com


SALVEM AS KOMBIS!

KOMBI CLUBE CURITIBA kombiclubecuritiba@gmail.com Receba inteiramente grรกtis, inclusive o envio, nosso adesivo de 8cm para sua Kombi!!


41 984562236 Grupo: Amigos

Kombi Brasil

Toda “sexta” dia dedicado a “vendas de garagem”!


Olá Amigos da KOMBI magazine, me chamo Bruno e fora do trabalho sou um apaixonado por carros antigos, principalmente os da marca Volkswagen, minha família também, Rita Pontes – Mãe, Renato Boni – Pai, Daniela Diniz – Esposa, Lucca – Filho, Luisa Filha, sou Proprietário da empresa FunnyPics, fotografias instantâneas.


Comprei a Kombi por gostar de carros antigos e para desenvolver outro produto na minha empresa. A Kombi de Fotos. A Kombi foi comprada em Pirassununga, em pĂŠssimo estado. Entretanto, veio andando de Pirassununga para Campinas, sem problemas! Tudo precisou ser refeito, inclusive o motor.


O designer dela a transforma no carro mais sensacional do mundo! Tudo se pode dentro de uma Kombi! Tanto que Ê o carro mais escolhido para serviços sobre rodas


Acho sensacional a revista KOMBI magazine!... Todo mundo tem uma história sobre Kombi! Esse carro merece um clube só para ela, e para isso temos o KCC – Kombi Clube Curitiba!


Não é fácil ter uma Kombi, muito menos barato tê-la da maneira que você quer, o segredo é tempo, fazendo uma coisa de cada vez, fazendo bem feito, a satisfação de poder rodar com uma Kombi no futuro será muito gratificante e valerá a pena! Abraço!!... Sorria... Olha a foto ai gente!!!


Lembra que eu falei que sou Proprietário da empresa FunnyPics, fotografias instantâneas?... Então deixa eu vender meu peixe!!!


Felipe Damo


Olá amigos Leitores de nossa KOMBI magazine, meu nome é Felipe Damo, sou um cara tranquilo, que gosta de viajar, gosto de estar em contato com a natureza, sou casado, e tenho um filho, minha esposa compartilha os mesmos gostos comigo, adora Kombi, viajar, estar no meio do mato. Meu filho tem 4 anos, e segue assim também, afinal a fruta não cai longe do pé, meu pais são assim também.. meu pai principalmente, mas ao invés da Kombi, ele viaja de moto, ahhh e sou formado em administração, e tenho uma loja de parafusos, ferramentas e ferragens, a Damofix Parafusos.


Desde criança sonhava em ter uma Kombi.... É difícil explicar o porque dessa admiração. Com 17, 18 anos todos meu amigos queriam comprar um gol gti, um corsa, ter um chevette rebaixado... E eu uma Kombi. Talvez pela possibilidade de levar toda a galera... Pela possibilidade de acampar, viajar..... Mas só pude ter a minha primeira kombi com quase 30 anos. Foi paixão ao primeiro Km rodado, porque até então, nunca tinha dirigido uma Kombi na vida. Estava começando meu relacionamento com minha esposa. A primeira vez que cheguei na casa dela com a Kombi ela achou que fosse brincadeira..... Mas hoje é tão apaixonada quanto eu!


Atualmente estou com minha terceira Kombi, a Smurffet. A minha primeira Kombi foi uma cliper, que troquei por uma vovózinha 72 impecável. Nessa vovozinha comecei a fazer varias modificações de motor, caixa, setor... E por infelicidade do destino, pegou fogo... E não sobrou nada!!! Foi então que fomos atrás de outra "vovózinha," achamos essa na divisa com Santa Cataria.


Com a compra da Smurffet começamos tudo novamente, reforma, revisão... Porque queríamos ir para o Chile com ela. Muitas pessoas no ajudaram com esse sonho, o Marco Grings, com a parte mecânica, o Ângelo Leivas com as peças... Esposa, filho, pai, mãe, sogro, sogra... Enfim chegou o dia da partida!!


Não é que a Smurffet foi até o Chile?! Passando pela Cordilheira dos Andes, Caracóles até Viña del Mar. Foram 10 dias, 5 mil km, 1300 fotos e muita felicidade na bagagem. Foi a viagem mais incrível de nossas vidas... até agora, claro. Porque pretendemos fazer outras ainda maiores.


A Kombi é o carro mais lindo do mundo!!!! Hehhe, como acho muito importante o KCC – Kombi Clube Curitiba que até revista mensal tem!!!..., pois assim é possível trocarmos experiências entre usuários e apaixonados pelo modelo.


Hoje em dia, não me vejo mais sem uma Kombi na garagem, esteja ela funcionando ou não. Para mim, não é mais um carro... faz parte da minha identidade, da identidade da minha família....


Minha casa tem enfeite de Kombi em todos os cantos, eu e minha esposa temos tatuagem de kombi...Não adianta, não tem folga na direção que me tire de dentro de uma kombi!!!!!! Até mais amigos!!!


Bryan Roberto SimĂľes


Ai Galerinha do Bem, me chamo Bryan Roberto Simões, quando não estou trabalhando estou mexendo em algo ou andando na Kombi, sou pai de um lindo rapazinho, Ryan, sou casado a 5 anos com minha linda esposa Daiane Cristina e atuo como Martelinho de Ouro a quase 9 anos e adquiri bastante experiência internacional devido à minha profissão, aqui em Belo Horizonte, onde tenho clientes cadastrados que atendo ao longo do ano quando não estou viajando a trabalho.


O principal motivo de ter uma Kombi é por sua elegância. Sua simplicidade também me cativou... Não vou negar... E também movido por um medo enorme que "todas" sejam exportadas e fiquemos sem nenhuma pra mostrar aos nossos filhos e netos.


Minha Kombi eu a comprei na cidade de Poços de Caldas MG de um senhor muito simpático chamado Romeu, ela já estava na família dele a aproximadamente 30 anos. Originalmente comprada e mantida por grande parte do tempo em Curitiba-PR.


Eu a comprei depois de uma negociação muito amistosa, que nos gerou uma grande amizade. Só que infelizmente minha jovem senhora não suportou os 460km de volta. E acabou quebrando o motor já na reta final de chegada, já em Itaguara-MG... Foram longas horas até sermos socorridos eu e meu amigo fiel escudeiro mecânico Victor.


Depois disso alguns meses ate montarmos o que seria o novo coração dela, e foi quando algo despertou em mim. Como se ela me disse-se: - "Ei, Prazer. Eu me chamo Tereza!" Olhei pra ela é vi nela realmente que aquele nome era o dela. Nome que mantenho até hoje... Minha Tereza 68.


Ela Ê uma jovem senhora carregada de marcas do tempo e histórias pra contar, elegante e charmosa e firme como uma mulher de 50... Kkkkk e acho fantåstica a ideia de um clube exclusivo, o KCC – Kombi Clube Curitiba, e uma revista que trate exclusivamente delas a KOMBI magazine, pois um veículo histórico, único, charmoso assim realmente merece toda atenção, Ê ótimo que haja alguÊm que tambÊm pense assim. ParabÊns ao rebuli, a KOMBI Magazine e ao Kombi Clube de Curitiba por manterem viva essa lenda.

Amigos... VocĂŞ que tambĂŠm ama este carrinho/pessoa... Kkkkk, cuide dela, junte-se a nĂłs. Vamos juntos manter viva esta tradição que sĂł cresce no brasil. Amar quem nos adotou. Cuidar de quem nos cuidou. Duvido que nĂŁo tenha uma histĂłria em uma Kombi em sua famĂ­lia. Pensem nisso ai Galerinha!!!...Fui... đ&#x;˜…


Evanio Machado Nunes


Meu nome é EVANIO MACHADO NUNES e sou artesão sou casado com Vera lucia da silva nunes e tenho dois filhos: Matheus Oléa nunes que tem 18 anos e Ana gabriela da silva nunes de 8 anos e sou apaixonado por kombi e motos, minha vida se resume quase tudo em arte me divirto fazendo meu trabalho.


Sou artesão e trabalho com a técnica principal a AEROGRAFIA, mas uso todos as técnicas em meu trabalho escultura, pintura em metal madeira em fim todos os materiais de preferência recicláveis . Faço feiras pelas cidades ao redor da minha que é ITAQUI no interior do RIO GRANDE DO SUL.


Dai veio a necessidade de ter um veículo para transportar meus trabalhos, mas não poderia ser qualquer veículo tinha que ser algo especial,ai comecei a procurar e ao ver a komi como essa alternativa não tive duvida me apaixonei pela ideia de ter uma, na verdade virou uma obsessão procurava em todo lugar, anúncios mas como iria trabalhar com ela queria que fosse de mecânica confiável por isso procurava uma injetada.


E achei uma a 700 KM da minha cidade, em uma cidade chamada GUAPORÉ. amarela injetada como procurava foi amor a primeira vista não tive duvida, contatei o dono e fui de moto buscar e estou apaixonado todos dias ate falo com ela, é um membro da família e arranca suspiro de todo mundo por onde passa adoro o design dela apesar de ser 98, não muito antiga ela é linda pois mundialmente ela não é mais um veiculo ela virou paisagem, onde as pessoas se aproximam para tirar fotos ela faz parte de qualquer cenário.


A Kombi é merecedora de ter um clube só pra ela "Kombi Clube Curitiba" é tudo que faltava pra ajudar a contemplar e imortalizar a rainha dos automóveis . E eu estou maravilhado com a revista KOMBI MAGAZINE NUNCA TINHA VISTO ALGO ASSIM. Estou como uma criança olhando tudo lendo tudo na revista espero ser membro de um clube assim as palavra chegam faltar quando falo no assunto é tanto para se falar que seria pouco espaço para escrever.


VOCÊ DONO DESSAS JÓIAS PRECISAREM DE ALGUM TRABALHO ARTÍSTICO RELACIONADO A KOMBI, EU TENHO MAIOR PRAZER DE AJUDAR A IMORTALIZAR AS RELÍQUIAS QUE AINDA EXISTEM . "SALVEM AS KOMBIS'.


evaniomachadon@gmail.com


Fiva


Esposa Camila, Cachorro Fred, MĂŁe Recilvia, sou administrador de uma administradora de bens imĂłveis.


Sou apaixonado por VW, tenho ótimas recordações de meu pai com Kombi e até tenho uma foto antiga dele com uma Kombi.


Achei perto de casa, nada em especial, mas quamdo vi a placa com as iniciais "MAE" já coloquei o apelido da minha mãe nela FIVA. Amo a frente... Sendo a minha uma Luxo de fábrica ela é linda...


Sempre leio e adoro as belas reportagens da KOMBI magazine, e o KCC sempre tem novidades, nada como saber cada vez mais dedas Kombis pelo Brasil e Mundo.

Bom, minha Kombi é uma Luxo 1975 na cor vermelha e branca com os frisos, fiz melhoras colocando a suspensão da 1995 com freio a disco e hidro vácuo, um motor a álcool de 2 carburadores 1600, colocarei ar condicionado, bancos com costuras tipo diamante em dois tons e algumas outras coisas para deixar ela como quero. Quem sabe usarei para levar noivas e outros tipos de eventos, não sou egoísta, será um prazer ver pessoas felizes usufruindo minha Kombi para belas fotos... Abraço em todos vocês!!!


Olá amigos... estou vendendo um food truck que estará pronto para trabalhar em breve... Contendo: 01 maquina para fatiar batatas em espiral com salchichas ou vinas... 01 fritadeira profissional 26 litros com agua e óleo... 01 chapa com prensa... 01 freezer... 01 reservatório de agua... Pontos de energia elétrica... Documentação em dia... Valor de R$30.000.00 reais ou troco por Kombi ano anterior a 74. SUA CHANCE DE COMEÇAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO!! Contato 55 41 9 9743-2360 com Sr. Attila


Fonte:

FEVEREIRO


ANOTE NA SUA AGENDA: DNK2017 Dias 02 e 03 de Setembro, sábado e domingo (novidade!) de 2017 - MEGA CAMPING DE KOMBIS EM TODOS OS PÁTIOS!! - MERCADO DE PULGAS COBERTO; - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COBERTA; - PASSEIO DE KOMBI ANTIGA PARA AS CRIANÇAS VISITANTES; - MINI-KOMBINHA PARA FOTO DAS CRIANÇAS; - KOMBIS FOOD PARA ALIMENTAÇÃO; - ESPAÇO MULHER; - ESPAÇO CRIANÇA; - CORRIDA DE KOMBI EM ESCALA, prepare a sua!!! - TESTE DE BALIZA COM KOMBI... de controle remoto; - INSTALÇÃO DA FAMOSA SAFARI COELHO DURANTE OS 2 DIAS; - INSTALAÇÃO DA FAMOSA ALAVANCA RUNNER DURANTE OS 2 DIAS;


KOMBI magazine nº37 - janeiro 2017  

Hoje é dia de Natal!!!... Nossa revista faz 3 ANOS de vida, com 36 edições, dia 25 de cada mês desde 25 de dezembro de 2013, sendo assim que...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you