XV-n 799-BRASIL - São Paulo, 28 de Abril a 08 de Maio de 2016 Sodré Ano Santoro Leilão de Imóveis OnLine
www.jornalprimeirolance.com.br
Jornal Primeiro Lance
º
- Pág. 1 -
C
onhecido por permitir a aquisição de bens imóveis por preços mais baixos que os convencionais, o leilão é uma forma pública de ven da, que pode contemplar itens variados. O procedimento envolve o estabelecimento de um valor mínimo para cada coisa que está sendo vendida, sendo que o vencedor do leilão é aquele que oferece o maior lance acima deste mínimo estipulado. Uma modalidade mais recente e que tem conquistado muitos adeptos é a do leilão online, em que é determinada uma data e um horário específico para o início e para o fim do processo, estabelecendo um período livre para lances. Ao fim desse tempo, são seguidas as condições normais de um leilão – o que deu o maior lance fica com o lote. Para participar, basta efetuar cadastro no site que irá fazer o leilão e acompanhar a disputa.
O JORNAL
DA
CLASSE
DOS
LEILOEIROS
Ano XV-n 799-BRASIL - São Paulo, 28 de Abril a 08 de Maio de 2016 º
R$ 3,00/SP - R$ 4,50/Outros Estados - Editor: Passos Camargos
Digital: www.jornalprimeirolance.com.br ............issuu.com/jornalprimeirolance
Entre os imóveis disponíveis para leilão, podem ser encontrados apartamentos, casas, sítios e chácaras. Localizados em diversas regiões, os lotes podem ser arrematados sem burocracia, com exceção da transferência de documentação e escritura que é exigida em qualquer venda imobiliária. É importante ainda verificar o que está incluído no lote. Muitos imóveis são vendidos com mobília ou, no caso de fazendas, com tudo o que está dentro dela no momento. Por isso, é fundamental elencar tudo o que está sendo oferecido naquele lote e considerar o seu valor total. Esse procedimento é fundamental para que se consiga estipular com mais facilidade o valor máximo que se deseja pagar por aquele bem na hora de oferecer seu lance.www.sodresantoro.com.br
Sodré Santoro
Executivos da CORGHI visitam o Brasil para estudar expansão da marca no País
A
CEO da Corghi, Cinzia Corghi, acompanhada pelos executivos de finanças e desenvolvimento de negócios da empresa na matriz italia na, estiveram no Brasil na última semana e foram recepcionados por Guilherme Junqueira Franco, responsável por toda a operação comercial da marca no Brasil. O objetivo da visita foi o de discutir a ampliação da presença da marca no mercado brasileiro. “Os executivos avaliam juntamente com a Corghi do Brasil o plano de expansão que incluirá o aumento gradativo da presença da marca no Brasil e na América Latina”, explica Guilherme Junqueira. A empresa italiana que produz equipamentos de alta precisão para montagem, balanceamento e alinhamento, líder mundial em equipamentos para serviços em veículos, está com operação própria no Brasil desde o início de 2013, com importação direto da Itália. “Hoje trabalhamos com um centro de distribuição, com estoque de máquinas e peças de reposição, show room e treinamento. Nossos objetivos em relação ao Brasil são claros: a curto prazo é consolidar nossa marca de forma definitiva e a médio e longo prazo, é ampliar nossa rede de representantes e assistência técnica, além de iniciar a produção local com foco na expansão da marca e visando atender toda América Latina”, expôs. Como parte da política e da cultura da empresa, do total do faturamento, 10% são destinados à área de inovação e tecnologia, o que explica porque a marca alcançou e se mantém entre as líderesde mercado. . Atualmente 70% dos equipamentos produzidos pela Corghi são destinados a automóveis e 30% para linha pesada, incluindo máquinas para ônibus, setor agrícola e de construção, além de caminhões. A intenção em investir no Brasil demostra que a diretoria não apenas acredita na recuperação econômica do País, como desejam transformar a nova unidade em um centro de distribuição estratégico. O último grande investimento da Corghi foi feito em 2009, quando a empresa empregou 20 milhões de euros em uma nova fábrica na França, de 15 mil metros quadrados.
Sobre a Corghi do Brasil Com sede em São Paulo, a Corghi deu início à operação no País em 2013 com o nome Corghi do Brasil. Em 2015 contratou o executivo Guilherme Junqueira Franco para assumir toda a operação comercial da marca no Brasil. Com 60 anos de tradição no mercado europeu é fornecedora oficial de equipamentos de alta sofisticação para montadoras como a Ferrari, Ford, Jeep, Smart, VW, Seat, Porsche, entre outras. Atualmente a Corghi do Brasil está presente nas principais redes de lojas de pneus, concessionárias e montadoras de veículos. Sua operação funciona pela importação direta da planta italiana para atender os segmentos automotivo, incluindo veículos de passeio e comerciais, além de agrícola e de construção. O último grande contrato da Corghi no Brasil foi junto à Fiat, na fábrica da montadora em Pernambuco, para a inspeção final da linha de montagem dos veículos Renegade e Toro. O destaque para as mais modernas tecnologias da Corghi são os equipamentos Top de linha “Lever Less, Touch Less e Clamp Less” que, respectivamente, significam sem o uso de alavancas na montagem e desmontagem, sem toque ou contato humano para balancear e montar e, finalmente, sem a utilização de garras no alinhamento, mas sim por meio de robôs. Essas tecnologias garantem total precisão nos serviços, que podem ser conduzidos por homens ou mulheres, sem a utilização de força física.
A CEO da Corghi, Cinzia Corghi acompanhada por executivos