20161201

Page 6

06

Empreendedor

www.jornalminuano.com.br

BAGÉ, 1º DE DEZEMBRO DE 2016

TIAGO ROLIM DE MOURA

dora.beledo@hotmail.com

Dora Beledo

Wild

Agencie seu imóvel com a Wild Imóveis e a imobiliária anuncia ele na TV e em vários outros meios de comunicação sem custo. Plantão de locações, vendas e agendamento: 99954-0929.

Esgotop

A Esgotop tem os equipamentos específicos para desobstruir quaisquer canos e tubulações, seja da cozinha, banheiro, lavabo ou área de serviço. Mais detalhes pelo telefone 3242-5080.

Neopilates

Conhece o neopilates? Tem no setor de Fisioterapia da Clínica Madruga. É um exercício que une movimentos do pilates, de aula funcional e de circo. As turmas são para crianças, adolescentes e adultos. Mais informações pelo telefone 99976-1673.

Nádia trabalha com numeração ampla, que veste do PP ao plus size

Vestidos de festa são destaque na Visual Sul

Moda feminina, mais voltada para o público jovem, onde os vestidos de festa são a atração principal. Este é diferencial da Visual Sul, loja que veste as mulheres nas mais variadas ocasiões, desde o evento mais casual até o mais sofisticado, seja qual for o estilo. A empresária Nádia Laila faz questão de destacar que a loja tem vestidos de festa o ano inteiro. O estoque da Visual Sul é renovado todo mês, devido à grande procura para aniversários, casamentos e formaturas. Segundo ela, a nova remessa de vestidos para as festas de final do ano já está chegando.

Entre os modelos de vestidos mais procurados no momento, a Visual Sul tem muitas peças que exibem rendas e transparências, assim como saias evasê e peplum, além de vários outros estilos. Entre as cores mais desejadas da estação, além dos tradicionais brancos e pretos, a marsala e o off white são as principais apostas. Nádia destaca que, assim como vestidos de festa e casuais, a loja também trabalha com calças, blusas, blusinhas, batas,

coletes, camisas e jeans. Um diferencial é que a Visual Sul tem numeração ampla em todas as peças, que veste desde o tamanho PP até o plus size. Os preços da Visual Sul são convidativos. Os vestidos de festa custam a partir de R$ 109,50 e os modelos para o dia a dia (em diferentes tecidos e estampas) têm opções que custam a partir de R$ 89,90. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões.

Calçadão (em frente à Marechal Floriano) Telefone: 3241-9997

Nutrição na infância

Seguir as orientações de nutrição em pediatria é extremamente importante desde a concepção até a adolescência, porque auxilia na criação de hábitos saudáveis de alimentação, que serão seguidos durante toda a vida. Para ajudar nessa tarefa, a nutricionista Mariana Mansur atende desde a gestante, recém-nascidos, bebês, crianças e adolescentes, assim como adultos e idosos. O consultório fica na Sete de Setembro, 645. Telefones: 3241-2867 e 99976-1222.

Trapos e Troços

A Trapos e Troços é especializada na marca Lupo e tem a maior variedade e estoque da cidade. Os principais lançamentos da estação estão na loja. Não deixe de conhecer.

ASM e Caixa

A ASM Materiais de Construção tem uma parceria com a Caixa Econômica Federal com a finalidade de facilitar o acesso ao cartão Construcard. Com ele, o cliente tem financiamento liberado em até 24 horas após a aprovação do crédito, e o valor é destinado especificamente para a realização de obra ou reforma.

Puxadores

Na loja Home chegaram muitos modelos de puxadores, todos à pronta-entrega, de vários tamanhos e diversos tipos de uso. A loja fica na Presidente Vargas, 100. Telefone: 3312-2791.

Flores Mi Ventana

Na Mi Ventana você encontra diversas flores de verão. Também tem pedras de jardim e muitos outros itens para deixar a sua casa ou jardim ainda mais bonitos. A floricultura fica na rua RBS TV Bagé, 160 (Jardim do Castelo). O telefone é 3242-2176.

Cursos técnicos

O curso técnico é mais acessível, mais rápido, aumenta as chances no mercado de trabalho e você ainda pode fazer o seu horário de estudo, caso escolha fazer o curso a distância. No Senac estão abertas as matrículas para os mais variados cursos. Informe-se!

Aniversariantes Celso Ramos César Torales Dacchi Cintia Motta Rocha Gleci Maria Pires Campos Gustavo Coronel Ione Jardim Jorge Jardim Barcellos José Wilson Torales da Cruz Júlio Cezar Funari Vaz Lúcia Leite Gonçalves Marcelo da Silva Corrêa Maria Amália da Rosa Murilo Corrêa Natália Colares Hamans Pietro Foletto

Roberto Freitas Rute Mara Gonçalves Ferreira Ryan Rodrigues Simões Sandro Castro Vanessa Maciel Gomes Viviane Franco Delfim do Nascimento

Viviane Becker, jornalista do MINUANO


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.