758_Portugues

Page 5

nota de capa

Desde a legalização do aborto em 1973 nos Estados Unidos, mais de 15 milhões de bebês negros foram abortados. Em concreto, 31 % das pessoas abortadas no país são de cor. Isto é, 1876 bebês negros, em média, são abortados diariamente nos Estados Unidos. Mesmo a própria comunidade abortista é consciente da quantidade de abortos “negros” que são realizados. O Instituto Guttmacher assegura que as mulheres de raça negra têm 5 % mais probabilidades de abortar que as mulheres brancas.

PERSEGUIÇÃO À MULHER NEGRA GRÁVIDA Essa porcentagem não é casual, não porque seu organismo seja mais fraco que o das mulheres brancas, mas porque as mulheres negras são fortemente obrigadas a abortar, e, por sua vez, está relacionado com a situação econômica e social da população de afrodescendentes, geralmente inferior à dos brancos. Mas nada disso é coincidência, como agora os afro-america-

Desde a legalização do aborto em 1973 nos Estados Unidos, mais de 15 milhões de bebês negros foram abortados. Em concreto, 31 % das pessoas abortadas no país são de cor. Isto é, 1876 bebês negros, em média, são abortados diariamente nos Estados Unidos.

FOTO: AFP

nos pró-vida denunciam. O grande perpetuador desses abortos é, sem dúvida, o gigante abortista, Planned Parenthood. De fato, em seus centros, 30 % dos bebês abortados são de cor, isso supõe que a cada dia 266 bebês negros são assassinados antes de nascer. A comunidade pró-vida denunciou, também, que a Planned Parenthood instala seus centros de aborto perto dos bairros onde há mais população negra e com recursos limitados, mas não para ajudar as mulheres grávidas da zona, mas para explorálas, segregá-las e julgá-las pela pigmentação de sua pele. O cofundador da Radiance Foundation, Ryan Bomberger já manifestava durante a campanha pró-vida #BlackLivesMatter: “Só para colocar as coisas em perspectiva, a Planned Parenthood mata mais negros desarmados em um dia do que a Polícia é acusada em um ano”.

A EUGENIA NÃO FOI UMA INVENÇÃO NAZI Mas o único que a multinacional faz é seguir ao pé da letra o propósito eugênico e supremacista de sua fundadora, Margaret MISIONÁRIO MUNDIAL 8 MOVIMENTO América • Europa • Oceanía • África • Asia

Março 2017 / Impacto evangélico

9


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.