1 minute read

Mazi Advocacia

Next Article
CINEMA

CINEMA

Acovid-19 desencadeou transformações sem precedentes, a legislação sofreu diversas mudanças no intuito de adaptar o funcionamento ao isolamento social. Porém, mesmo nesta situação de anormalidade, por mais que de forma virtual, o escritório buscou manter com os clientes laços de confiança desenvolvidos por meio das tratativas transparentes e, acima de tudo, humanas.

Zelosa advogada, Dra. Rosangela De Mazi coordena o escritório Mazi Advocacia, sediado em Itu, que se adaptou rapidamente ao novo cenário jurídico. “O setor jurídico diante da necessidade de distanciamento social precisou buscar diversas adequações, por isso, as transformações digitais foram primordiais para reinventar comportamentos e assegurar as demandas judiciais, contudo, algumas mudanças já estavam em curso, tendo em vista a necessidade de atendimento aos protocolos de saúde sanitários foram apenas aceleradas. Vimos que, as mudanças mais visíveis na rotina forense foram a implantação do teletrabalho e a realização das audiências e consultorias de forma online. Desta maneira, a pandemia mostrou que é possível flexibilizar antigos modelos de trabalho”.

Advertisement

Apesar das dificuldades impostas pela crise ela também proporciona alternativas de crescimento. “É difícil apontar quais comportamentos permanecerão e principalmente como serão regularizados. Mas, sem dúvida, as lições dessa experiência serão cruciais para direcionarmos o futuro. Percebemos que não precisávamos fazer diversas coisas que fazíamos, por exemplo, reuniões presenciais que poderão ser feitas online ou resolvidas por e-mail”.

A advogada reforça que “quando não nos solidarizamos com a alma humana aflita a nossa frente, se tratar-lhes apenas como mais um caso, ignora-se também a apreensão da liberdade de um ser humano. Para mantermos um atendimento individualizado, oferecemos a prestação de um serviço jurídico eficiente e responsável, mas também humanizado, fazendo com que o cliente se sinta acolhido e ouvido quando ninguém mais o escuta”.

Ela ressalta que preza por uma comunicação clara, o que envolve descomplicar o “juridiquês” e apresentar as informações ao cliente de uma maneira fácil de entender, proporcionando também a visão do preventivo e estimulando o cliente na busca da via consensual, além da economia, reduz o desgaste emocional das partes.

Dra. Rosangela pontua que por conta do isolamento social, as incompatibilidades no matrimônio acabaram ficando mais evidentes. “Houve um acréscimo nos processos de divórcio porque na intimidade os conflitos aparecem mais. Porém, a mudança também sofre influência da facilitação dos processos, desde 202O já é possível realizar o divórcio online”.

E para atender as expectativas do cliente o escritório buscou se adaptar ao futuro. “Por meio da jurimetria, as possibilidades de análise e predição permite uma atuação mais estratégica do advogado junto a uma causa, tornando os resultados mais certeiro e nossos cliente satisfeitos. Garantimos assim a viabilização e a execução dos nossos serviços no menor tempo, com o menor custo e com uma qualidade superior à dos que não inovam”.

A Mazi advocacia se mantém constantemente fiel ao cliente e à sua causa.

This article is from: