4 minute read

CULTURAARTES

Canal Zap

Tudo novo

Advertisement

SÉRIES / filmes

Nos bastidores

Escalação de elenco

Após “Pantanal”, Juliano Cazarré estará no elenco de “Fuzuê”, próxima novela das sete. O folhetim é escrito por Gustavo Reiz. Marina Ruy Barbosa, Edson Celulari e Lilia Cabral também integram o “casting” da trama.

Parceria renovada

Em “Terra e Paixão”, próxima novela das nove, Luiz Henrique Rios retoma uma parceria com Walcyr Carrasco. Os dois já haviam trabalhado juntos em “A Padroeira”. “Não tivemos a oportunidade de nos encontrar novamente e está sendo um prazer, uma parceria muito sincera, franca, positiva. Estou muito encantado com a troca que a gente está construindo. É uma grande honra porque o Walcyr não é só um autor, ele é um ícone, então para mim está sendo uma descoberta maravilhosa”, elogia o diretor artístico.

Tevê aberta

Contratado da Amazon Prime Vídeo, Lázaro Ramos aparecerá na programação da Globo. A partir do próximo dia 9, o ator poderá ser visto na segunda temporada de “Aruanas”, em que vive o prefeito Enzo.

Outras funções

Ainda sobre o universo do “streaming”, Ricardo Pereira é o novo contratado da Netflix. O ator português irá assumir funções de ator, diretor e produtor no serviço “on demand”. Recentemente, ele esteve no elenco de “Cara e Coragem”, em que viveu o vilão Danilo.

Casa nova Marcelo Faria fará sua estreia na Record. O ator está escalado para a oitava temporada de “Reis”. Ainda sem data de estreia prevista, a trama bíblica já está em fase de pré-produção.

Mais “streaming”

O ator Jefferson Schroeder estará no elenco da série “B.O.”, novo original Netflix. Sem data de estreia prevista, a série de humor é estrelada por Leandro Hassum.

Trabalhos engatilhados

Ítalo Martins terá uma passagem rápida pela trama de “Terra e Paixão”, em que viverá o pequeno produtor rural Samuel. O personagem será vítima de um ataque cruel pro-

D o e s e u I m p o s t o d e R e n d a p a r a o H o s p i t a l P e q u e n o P r í n c i p e

Que tal fazer uma doação para projetos sociais em vez de pagar Imposto de Renda? Parece interessante, né? Muita gente não sabe dessa oportunidade, mas é possível ajudar instituições filantrópicas, como o Hospital Pequeno Príncipe, de forma fácil e sem custo.

Acesse d dooeeppeeqquueennooprincipe org br e veja como doar, direto na declaração, até 3 31 1 de e maio o de e 2023

(41) 2108-3886

(41) 99962-4461 doe pequeno principe .org br

POR CAROL BORGES uma jovem descolada, moderna e que adora esportes. A nossa Julieta vai andar de skate”, explica. Baseada na obra de William Shakespeare, a nova novela infantil do SBT estreia, nesta segunda, dia 8, na tevê aberta e também no Amazon Prime Vídeo. “Está sendo uma honra viver essa primeira protagonista. Estou bem nervosa com a estreia. Mas sei que estamos fazendo um trabalho lindo”, elogia.

Aicônica personagem

Julieta já ganhou muitas reproduções ao longo das décadas. Vittória Seixas, no entanto, afirma que a protagonista de “A Infância de Romeu e Julieta” mostrará uma faceta totalmente inédita para o público. “A Julieta sempre foi uma personagem meiga e fofa, mas a nossa é bem diferente da original. Vamos mostrar movido por um grande empresário da região logo no primeiro capítulo. Ítalo, no entanto, já tem novo trabalho confirmado na emissora. Ele estará no elenco de “Guerreiros do Sol”, próximo folhetim original Globoplay.

Mão na massa

Ainda no ar em “Todas as Flores”, Nicolas Prattes já está envolvido com os trabalhos de preparação de “Fuzuê”, próxima novela das sete. O ator viverá um dos papéis principais da trama assinada por Gustavo Reiz. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre.

De volta

Dentro do projeto originalidade, a novela “Guerra dos Sexos”, que foi ao ar em 2012, entrará no catálogo do Globoplay. A produção estrelada por Tony Ramos e Irene Ravache estreia no próximo dia 15.

Antiga casa

Após participar de “Além da Ilusão”, da Globo, Ricky Tavares está de volta à Record. Ele está no elenco da oitava temporada de “Reis”. A trama bíblica está em fase de pré-produção.

Trabalho no “streaming”

No elenco do “Saia Justa”, Larissa Luz integra o elenco do filme “Um Ano Inesquecível –Outono”, original Amazon Prime Vídeo. Baseado na obra de Babi Dewet, o longa conta com a direção de Lázaro Ramos.

Participação afetiva

Hélio de la Peña gravou uma participação especial na segunda temporada de “Encantado´s”, original Globoplay. O projeto estrelado por Vilma Melo e Luís Miranda ainda não tem data de estreia prevista na plataforma de “streaming”.

História pra contar

A série documental “Olha o que Ele Fez”, que mostrará a vida de Galvão Bueno, estreia no Globoplay ainda neste mês. Em cinco episódios, a produção mergulha em suas intimidades, curiosidades, polêmicas e seus grandes marcos profissionais. Entre os destaques, imagens registradas pela equipe do Globoplay, que viajou com Galvão para os Estados Unidos, palco do tetracampeonato da seleção brasileira.

(HBO Max)

A HBO Max lança a série limitada "Os Encanadores da Casa Branca". Criada por David Mandel, a produção de cinco episódios é estrelada por Woody Harrelson e Justin Theroux e conta a história de como os sabotadores de Nixon e mentores do Watergate, E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux), derrubaram, sem querer, a presidência que eles se empenharam em proteger. Coproduzida pela Wiip, com direção e produção executiva de David Mandel e criada e com roteiro de Alex Gregory e Peter Huyck, fazem parte do elenco Lena Headey, Judy Greer, Domhnall Gleeson, Toby Huss, Ike Barinholtz, Kathleen Turner, Kim Coates, Yul Vazquez, Alexis Valdés, entre outros. A série é parcialmente baseada em registros públicos e no livro "Integrity", de Egil Krogh e Matthew Krogh.

Lei da sobrevivência

(Apple TV+)

"STILL: Ainda Sou Michael J. Fox" é a novidade da semana do Apple TV+. Dirigido pelo vencedor do Oscar, Davis Guggenheim, conta a extraordinária história de vida de Michael J. Fox, astro de longas como "De Volta Para o Futuro", e "O Segredo do Meu Sucesso", com imagens de arquivo e imagens inéditas. A produção apresenta os fatos que se seguiram ao diagnóstico do mal de Parkinson, quando Fox tinha apenas 29 anos. Para o ator sua trajetória é "um conto improvável de uma criança de estatura baixa, nascida em uma base do exército canadense, que ascendeu às maiores alturas da fama na Hollywood dos anos 1980".

ATÉ 31/5