Revista Natal Show - Setembro 2012

Page 9

Fabiamce, Janice Cecílio Tambury, no terceiro dia já adiantava: “A feira atendeu a todas minhas expectativas. Estamos satisfeitos com os negócios realizados”. Outra empresa que nos primeiros dias tinha conseguido deixar os números da edição de 2011 no esquecimento foi a NSW Importados. “Em termos de negócios, tivemos crescimento de 15% a 20% em relação à participação passada”, comemorava o gerente de Vendas da empresa, Leandro Maciel.

Fotos: Divulgação / Francal Feiras

Participando ano após ano do evento, a Buquê atingiu sua melhor marca em três anos, ultrapassando as vendas de 2011 em mais de 20%, segundo a proprietária,

Thereza Cristina Dib, que apostou no conceito de sustentabilidade associada ao Natal em sua linha de produtos: “Procuramos inserir em nossos bonecos a mensagem de proteção ao planeta e ao meio-ambiente, mesmo nos papaisnoéis”, comenta a dona da empresa, que já garantiu participação no evento ano que vem, com expectativa, inclusive, de aumentar o tamanho do seu estande. E por falar nisso, essas e muitas outras grandes grifes do setor que fazem da Natal Show a principal vitrine de tendências e termômetro desse mercado já têm data e local para voltarem a se reunir: 5 a 8 de junho de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Setembro de 2012 • Revista Natal Show

9


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.