Jornal Sem Fronteiras - Junho e Julho/14 - Caderno Especial "Literatura"

Page 1

Sem Fronteiras faz nova temporada cultural na Europa

Fotos: Acerv

o Sem Front eiras

Em maio, a Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras, mais uma vez, visitou algumas cidades da Europa para reencontrar seus parceiros internacionais, fazer a cobertura de imprensa e distribuir seus exemplares. Cidades como Genebra, Turim, Milão e os Alpes Italianos estavam no roteiro da vez. Foram 20 dias de intensas atividades. Confira a cobertura completa da temporada entre as páginas de 5 e 9 deste caderno.

Em Turim (Itália), a convite da A.C.I.MA. - Associazione Culturale Internazionale Mandala, o Sem Fronteiras se fez presente no “27º Salão Internacional do Livro de Torino”. Fez novas parcerias, distribuiu seus exemplares e igualmente fez a cobertura do escritores brasileiros presentes. No detalhe, a anfitriã Sônia Miquelin que, de forma brilhante, recebeu os escritores no estande que representou o Brasil.

O Sem Fronteiras, pelo segundo ano consecutivo, participou do "Salão do Livro e da Imprensa Genebra" (Suíça). No estande que recebe os brasileiros naquele país, o Varal do Brasil, presidido pela competente Jacqueline Ainsemann, registrou o momento em que o grupo de escritores posou para a foto oficial do ano.

A ONG Madalena›s realizou, em parceria com o Varal do Brasil e o apoio de mídia do Jornal Sem Froteiras, o evento: “Esses Homens Maravilhosos”, em Genebra (Suíça). Na foto, o primeiro casal anfitrião da noite: Lúcia Amélia Brüllhardt e Rolf Aeberhardt.

Em Milão, o encontro cultural foi para o lançamento do livro Noi, Donne, a versão italiana da consagrada coleção Nós, Mulheres, da editora Oficina do Livro, comandada por Silvia Bruno Securato. Além de almoço na Galleria Vittorio Emanuele e jantar de confraternização.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.