A amante infiel brody jessica

Page 157

– Você é quem sabe, Zô. – Bem, se você não está com um medo terrível do implacável e vingativo Deus dos Homens Gostosos, então pelo menos tenha medo de mim. Se não ligar para ele, vou te catar e socar no meu porta-malas. Não se esqueça: sei onde você mora e tenho a chave da sua casa! Tirei os farelos de tortinha azul do sofá e espanei para o chão, tentando esconder o pequeno arrepio que correu na minha coluna. – Sim, como poderia esquecer? Zoë abriu a porta da casa o suficiente para um desfile de elefantes passar. Ela deu uma paradinha dramática, olhou-me bem nos olhos como se estivesse prestes a revelar finalmente o ingrediente secreto da Coca-cola para uma sala cheia de mentes intrigadas e aí falou: – E ligue para Sophie! – E bateu a porta dramaticamente após sair. Zoë sempre fora fã de grandes entradas; e, ao que parece, de grandes saídas também.

Em um dia qualquer, sua partida dramática teria me deixado repreendendo introspectivamente a mim mesma por ter demorado tanto para ligar para minha melhor amiga depois de uma briga idiota num bar e depois finalmente pegando o telefone, discando o número de Sophie e iniciando humildemente a extensa troca de desculpas mútuas e cada uma assumindo sua culpa sem parar. Mas este não era um dia normal. E, pensando bem, qual dia era normal para mim? Racionalizei que estaria num estado mental e emocional muito melhor para resolver efetivamente tudo com Sophie depois de ter resolvido com sucesso todo o resto na minha vida; principalmente, capturar meu vingador desconhecido e malvado da internet. E, enquanto Zoë ficava falando sem parar, bancando a poetisa em relação às leis do universo e seu respeito aos relacionamentos, eu estava tendo uma revelação. Tá, revelação é uma palavra muito forte. Vamos chamar de ideia, uma que, pela primeira vez desde que vi meu próprio rosto naquele computador, me deu uma gota de esperança. Voltei para o meu escritório e abri meu laptop de novo. Na tela, estava a mesma página inútil de informações que eu vinha olhando pela última hora. Este site pertence a... “não te interessa” é o que deveria estar escrito, pois era praticamente o que dava a entender. Agora, porém, ao olhar de novo, com minha nova minirrevelação fresca na cabeça, subitamente não parecia mais tão inútil. Rolei para o final da página de registros que John havia me recomendado e encontrei uma linha que dizia “Servidor de Nome”, seguida do nome: “NS2.Fiztech.net”. Eu certamente nunca fui um gênio da informática e, desde a invenção da internet, era como se as pessoas à minha volta tivessem sido


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.