Rota da Estrada Nacional 2 ...by Descla

Page 16

Castro Daire - Eurico Moita, vice-presidente Acho que a N2 terá um impacto muito positivo, principalmente na área da restauração, do alojamento local e da gastronomia.

São Pedro Sul – Pedro Mouro, vice-presidente Todos os projectos que sejam supramunicipais têm uma valorização e projecção muito maiores. Como este projecto envolve muitos municípios de Norte a Sul do país com alguma projecção, vejo a rota daqui a alguns anos como um grande produto turístico nacional, e que de alguma forma pode ajudar a dinamiza esta zona interior do país e a trazer uma procura turística que não existia até aqui.

Sardoal – António Miguel Borges, presidente O que queremos é concertar de modo a que as pessoas percebam que Portugal não é só praia, mar, Algarve, mas é também toda esta riqueza que o interior tem. Temos uma diversidade enorme no nosso país. Além do mar temos a serra, a planície, temos tudo. Temos uma cultura, uma diversidade enorme, que pode ser percorrida pela Rota da Nacional 2.

Almodôvar – António Bota, presidente Não é só ter a estrada como uma passagem, é também relembrar o histórico do que foi a Nacional 2 e mostrar às pessoas que esta nova era do turismo permite utilizar o nosso património antigo, aquilo que tínhamos como mais importante, e reutilizá-lo com tecnologia moderna. 16 | Maio de 2017 | Rota da Estrada da Nacional 2 ...by Descla


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.