Shades fall - the last riders 4 - jamie begley

Page 94

Shade estava sentado na caminhonete que pegou emprestado de Cash na escuridão, observando Lily enquanto ela caminhava ao lado do filho da puta que estava cortejando o desejo de morrer se ele não tirasse o seu braço dela. Ele relaxou quando viu Lily se afastar um pouco mantendo alguma distancia entre eles. Ele não gostava deles de mãos dadas, mas ele podia lidar com isso. Ele havia planejado inventar outra desculpa esfarrapada para passar a noite com ela, mas Razer tinha lhe dito que Charles lhe tinha batido com o soco. Ele não teve que lidar com Charles antes de agora porque Charles estava fora da cidade, mas agora que ele estava de volta e pensava que ele e Lily continuariam a namorar então ele iria agir. Shade saiu da caminhonete, assim que eles andaram longe o suficiente e não podiam ver carro. Mantendo-se nas sombras, caso eles voltassem, Shade foi rapidamente para o carro de Charles, se ajoelhando no pneu traseiro. Pegando a faca de sua bota, enfiou no pneu antes de se virar e ir para o da frente e fazer o mesmo. Assim que ele ouviu o ar assobiando, ele voltou para a caminhonete, sentando ao volante. Pegando o seu celular, ele ligou para Rider para avisar que Razer o chamaria logo, de modo que ele precisava terminar o seu negócio com Kaley. Ele queria a sua bunda pronta para sair quando Razer ligasse para pedir uma carona para Lily de volta para casa. Shade se sentou e esperou pacientemente pelo retorno do casal.

Lily não podia esconder seu bocejo enquanto Charles falava sobre o novo restaurante de seu pai. — Vamos voltar, eu posso ver que você está cansada. — Charles parou de falar. — Sinto muito, Charles. Tem sido um longo dia. — Ela apertou


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.