Jornalismo Especializado 2010.1

Page 24

jornalismoeconômico

os casais

Bruno “Eu até gosto muito de dar presentes, mas não me prendo à datas. Se tiver que dar um presente, eu dou. Não importa se é Natal, aniversário, Dia dos Namorados ou Páscoa. Muitas vezes nem dou um presente nessas datas, deixo pra depois. Prefiro a surpresa do momento à ação previsível dessas datas comemorativas. Sobre gastos descontrolados, cada um sabe onde o sapato aperta. Eu só gasto o que posso e não uso isso pra impressionar. Posso deixar a minha namorada (levando em consideração o dia dos namorados) muito mais feliz com uma rosa e um cartão com belas palavras do que com um presente caro, como jóias, roupas, etc. Ela pensa da mesma forma. Dificilmente damos presentes muito caros e não tem nada a ver com condições financeiras. Se eu achar uma jóia cara, mas legal, eu compro. Caso contrário, vou nas rosas, bombons, que tem o

®® BRUNO VIEIRA PACHECO (24) E ELISANDRA NUNES DE MORAES (24)

mesmo efeito. Pra esse dia 12 eu vou comprar um urso de pelúcia gigante que ela viu no shopping e gostou. Eu achei muito legal também. Vai ser quase que um presente pra nós dois. E no mais, o dia 12 será um dia comum pra nós. Sem comemorações ou programas diferenciados. Apenas vamos ficar perto um do outro. Isso é um belo presente pra nós.”

24


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.