Jornal do Cota 14º Edição

Page 3

Novo coordenador do Cota Atividades

Damos as boas-vindas ao novo Coordenador do Cota Atividades, Marcio Haddad Padilha, mais conhecido como Kaquinho, casado com Roberta Padilha e pai de Luiz Gustavo e Malu. Ele vem para o novo desafio com o objetivo e comprometimento de coordenar e melhorar as modalidades esportivas do clube, fazendo uma integração entre as mesmas e buscando sempre o melhor para os sócios. Atleta de futevôlei há 14 anos, jogando profissionalmente há sete e federado pela CBFV, Marcio obteve alguns títulos nesse esporte como Campeão Gaúcho, campeão da Copa Nacional de Brasília, vice Campeão Brasileiro 4 x 4 e outros. Há um ano ministrando aulas de futevôlei no Cota Mil Iate Clube, levando qualidade de vida e ensinando essa modalidade esportiva que é o segundo esporte mais praticado em Brasília. Atualmente cursa Educação Física, curso este que traz benefícios importantes para a prática esportiva. “Graças a Deus tenho pais casados e vivos até hoje, dois irmãos, uma esposa que me apoia e filhos saudáveis. Família que, como todas, têm os seus problemas, mas sinto que nos admiramos, nos respeitamos e convivemos muito bem. Agradeço a oportunidade e a confiança depositadas em mim.”, registra Kaquinho.

Atletas do Cota Mil em evento mundial de Futevôlei Das quadras de areia da orla do Cota Mil, direto para as praias do Rio de Janeiro! Marcio Haddad Padilha, o Kaquinho, coordenador do Cota Atividades e instrutor de Futevôlei da TPFut, Gustavo Mesquita Mota e Renan Vinicius Mota Aquino, ambos instrutores da TPFut e Bruninho Vasconcelos, atleta patrocinado pelo Cota Mil, representaram o DF no maior evento de Futevôlei já realizado: o Rio 2016 Futevôlei Torneio Mundial. O Torneio aconteceu paralelamente às Olimpíadas, e buscou transformar o Futevôlei, de origem 100% brasileira, em esporte olímpico nas próximas edições dos jogos, reunindo atletas do mundo inteiro de diversas categorias e faixas etárias. Bruninho

3

treina várias vezes por semana no Cota, trabalho duro que tem dado muitos resultados positivos, exemplo do último título em agosto onde foi campeão na categoria aberta no torneio de Nerópolis, GO. Na Rio 2016, ele competiu na categoria sub 20, com Gustavo, o Gugu, como seu parceiro e conquistaram o 3º lugar. A categoria é muito disputada e reúne a nova geração do esporte, que cresce no Brasil e no Mundo. Kaquinho competiu na categoria principal, em dupla com Renan.Você também pode ajudar a colocar o Futevôlei nos jogos olímpicos! Acesse o site: http://euquero.rio2016futevolei. com.br/cadastro e preencha o formulário para demonstrar o seu apoio pelo esporte.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.