Issuu on Google+

Edital de Seleção do

Sabadão das Crianças de Rio Paranaíba CEEMPRE 2014 / 1 Diretoria Executiva 2014


EDITAL DE SELEÇÃO Nº 6/2014 A Central Estudantil de Empresas Juniores da Universidade Federal de Viçosa (CEEMPRE) torna públicas as normas e condições do PROCESSO DE SELEÇÃO DOS COMPONENTES DO GRUPO DE TRABALHO – SABADÃO DAS CRIANÇAS CAMPUS RIO PARANAÍBA.

1. Da gestão: Terá duração de dois meses, mediante a manifestação de interesse, seleção, desenvolvimento e entrega dos relatórios. 2. Das vagas: Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas. 3. Dos requisitos: O candidato deverá ser membro de uma Empresa Junior da Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba, inclusive as empresas que estão em processo de fundação e/ou legalização perante a Central. 4. Da seleção: O candidato interessado em participar do Grupo de Trabalho deverá manifestar interesse por e-mail. Posteriormente, haverá uma entrevista a ser conduzida pelo Diretor de Comunicação, Assessora de Desenvolvimento Inter-Campi e um Assessor de Gestão de Pessoas da CEEMPRE. 5. Das inscrições: Deverão ser enviadas para o e-mail: <desenvolvimento.intercampi@ceempre.org>, com o título “Grupo de Trabalho – Sabadão das Crianças” contendo os seguintes dados: a)

Nome;

b)

Empresa Júnior;

c)

Cargo atual;

d)

Telefone e e-mail para contato;


e)

Justificativa;

f)

Horários disponíveis para entrevista.

6. Do cronograma: a)

Envio do e-mail de interesse: 11-04 a 16-04 até as 23h59min;

b)

Entrevistas: até 23-04;

c)

Resultado da Seleção: 24-04.

7. Das responsabilidades: Os selecionados deverão executar as atividades relacionadas à realização do evento, seguindo as orientações da Assessoria de Desenvolvimento Inter-Campi da CEEMPRE e fazendo repasses semanais. Os trabalhos prévios ao Sabadão das Crianças, como organização e planejamento, bem como a execução e a mostra de resultados póstumos ao evento, serão de inteira responsabilidade do Grupo de Trabalho. 8. Da certificação: Os selecionados para participar do Grupo de Trabalho receberão os certificados confeccionados pela CEMP/CENTEV, que serão entregues aos participantes em até 30 úteis após o envio do relatório das atividades desempenhadas.

Viçosa, 11 de abril de 2014.

Carolinne Bernardeli,

Marcus Vinícius Nepomuceno,

Diretora-Presidente.

Assessor de Eventos



Edital Sabadão das Crianças - Rio Paranaíba