Page 1

Setembro|2011|

1


AO CLIENTE Em setembro, a 2001 Vídeo resgata mais um título importante para lançamento exclusivo em DVD: A Garota de Rosa-Shocking. Escrito e produzido por John Hughes, é considerado um clássico dos teen-movies da década de 1980. O filme marcou época com seu retrato da juventude e costumes de então. Em razão disso, decidimos fazer uma série de ações especiais para celebrar o espírito dos anos 80: ciclo de locação com 80 filmes emblemáticos do período, promoção de venda e, exclusivamente no Espaço Cultural 2001 Vídeo, a exposição Retrô Anos 80.

4/5

DESTAQUES DO MÊS

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DENIS VILLENEUVE INCÊNDIOS

Entre os lançamentos de locação, destacamos Namorados para Sempre, com Michelle Williams indicada ao Oscar de melhor atriz; Turnê, vencedor do prêmio de melhor diretor (Mathieu Amalric) no Festival de Cannes; e Uma Manhã Gloriosa, sátira aos bastidores da TV com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton, além de três superproduções exibidas há pouco tempo nos cinemas: Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Thor e X-Men - Primeira Classe. Para completar, há o devastador Incêndios, produção canadense indicada ao Oscar neste ano. Seu diretor, Denis Villeneuve, concedeu, gentilmente, entrevista exclusiva (e esclarecedora) para a 2001.

7 6 10 9 11 15 17 NAMORADOS PARA SEMPRE

EXPEDIENTE A revista 2001 é uma publicação mensal realizada pela equipe 2001 Vídeo e distribuida gratuitamente a clientes. Coordenação geral: Sonia Abreu Gerente de marketing: Cinara de Souza Gerente de produto: Adriana T. Santos Pesquisa, texto e entrevista: Eduardo Lucena Direção de arte: Juliana Basile Dias Assistente de arte: Marcos Mori Revisão técnica: Sérgio Rizzo (jornalista responsável, MtB 17.873)

OBSERVAÇÕES • Todos os títulos podem sofrer alterações nas datas de entrega ou ser cancelados em definitivo pelas distribuidoras. • Estoque limitado e sujeito a alterações em nossas lojas. • A disponibilidade de um título pode variar entre as lojas da rede. • O conteúdo dos DVDs (extras, legendas, áudio, tela e etc) é fornecido pelas distribuidoras e pode sofrer alterações.

SUGESTÕES E CRÍTICAS 2001@2001video.com.br

LEGENDAS serviço

2

locação

FSC

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

venda

TURNÊ

THOR

PIRATAS DO CARIBE - NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

X-MEN - PRIMEIRA CLASSE

UMA MANHÃ GLORIOSA

A GAROTA DE ROSA-SHOCKING LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA 2001


Velozes e Furiosos 5 (Fast Five, EUA, 2011, Cor, 130’) Universal - Aventura - 14 anos De: Justin Lin Com: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson O ex-policial Brian O’Connor se associa ao seu ex-companheiro Dom Toretto no lado oposto da lei. Encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam executar um último serviço para conquistar a liberdade. Comentário: Popular principalmente junto ao público masculino, a franquia de ação chega ao quinto longa-metragem com mais sequências de perseguição alucinantes, carros turbinados, atores anabolizados e o Rio de Janeiro como novo cenário. Com boa parte das cenas filmadas na Costa Rica, e não em terras cariocas, o filme apresenta visão ainda mais exótica do Brasil, mas isso pouco importa para os fãs da cinessérie. Seguindo o modelo de outras tramas de golpe (Onze Homens e um Segredo, Uma Saída de Mestre, Ladrões), Velozes 5 se concentra nas três fases de um audacioso assalto, desde a ideia inicial, passando pelo planejamento e chegando, finalmente, à execução. Montada em ritmo de videoclipe e com cenas de ação de tirar o fôlego, mesmo contrariando as leis da física, a aventura traz de volta Vin Diesel no papel do anti-herói que transita entre a lei e o crime, e que encontra no policial interpretado por Dwayne Johnson “The Rock” (Escorpião Rei) um oponente à altura. Ao final, as belas tomadas aéreas do Cristo Redentor e de outras paisagens do Rio dão lugar à destruição em massa promovida pelos ases do volante.

“Não estamos nos Estados Unidos. Estamos no Brasil!”

Frase do personagem de Vin Diesel ao ser abordado por um policial americano.

(Happy Tears, EUA, 2009, Cor, 95’) California - Drama - 14 anos De: Mitchell Lichtenstein Com: Demi Moore, Parker Posey, Rip Torn, Ellen Barkin As irmãs Jayne e Laura voltam para a casa de sua infância para ajudar seu pai doente. As duas relembram o passado, ao mesmo tempo em que divergem quanto ao futuro do pai. Comentário: A dinâmica emocional entre irmãs de personalidades opostas de Em Seu Lugar (2005), com Cameron Diaz, se repete em Lágrimas de Felicidade. Inédito nos cinemas brasileiros, o drama é valorizado pela presença de Parker Posey, musa do cinema independente norte-americano em filmes como As Confissões de Henry Fool (1997) e Fay Grim (2006), no papel da irmã rica e sonhadora, e de Demi Moore (Ghost), interpretando a mais velha, cínica e realista.

O Dilema (The Dilemma, EUA, 2011, Cor, 111’) Universal - Drama - 12 anos De: Ron Howard Com: Vince Vaughn, Kevin James, Winona Ryder, Jennifer Connelly Ronny descobre que Geneva, esposa de seu melhor amigo e sócio, mantém um caso extraconjugal. O dilema: contar ou não a verdade no momento de maior pressão na empresa dos dois? Comentário: Apesar da presença de Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) no elenco, O Dilema trata de questões sérias como lealdade versus honestidade, a amizade entre velhos amigos e, principalmente, o conflito citado no título, que dá vazão à trama dirigida por Ron Howard (Uma Mente Brilhante).

Previsão de entrega: 6/9

Lágrimas de Felicidade

Setembro|2011|

3


INCÊNDIOS

FILHOS DA GUERRA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA A 2001, O CINEASTA DENIS VILLENEUVE FALA SOBRE SEU MAIS RECENTE TRABALHO, O DEVASTADOR INCÊNDIOS, INDICADO AO OSCAR DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO.

Quem assiste ao filme Incêndios dificilmente imagina que foi baseado em uma peça teatral. Como você a adaptou para a linguagem do cinema e, em especial, para uma narrativa que valoriza tanto os silêncios e a construção do mistério? É importante salientar que o autor da peça original, Wajdi Mouawad, me deixou totalmente livre para adaptar a peça. Era importante para ele que eu fosse inteiramente responsável pelo filme. Talvez seja uma das razões pelas quais tive que me aprofundar no território do cinema e afastar-me o máximo possível do teatro para apropriar-me do filme. Idealmente, eu teria gostado de fazer um filme totalmente silencioso para homenagear a poesia da peça original. Mas teria necessitado de muito mais dinheiro! Caro demais. O texto teatral é um poema verdadeiramente magnífico e pulsante, e que dura mais de três horas e meia. Para adaptá-lo, precisei - se posso dizer assim - “queimá-lo” para conservar somente seu esqueleto: os personagens principais e a estrutura dramática que Wajdi imaginara. Escolhi o ângulo da família. E escrevi o roteiro tentando traduzir as palavras dele em imagens, com o menor número possível de diálogos. O filme é, assim, muito diferente da peça, mas espero que seja o mais fiel possível a ela. A peça é baseada em uma história verídica? Ou você conheceu pessoas reais que viveram experiências como as da família Marwan?

4

“INCÊNDIOS É UM DIÁLOGO ENTRE PASSADO E PRESENTE.” DENIS VILLENEUVE horas para conseguir apresentar um pouquinho da verdade sobre essa guerra. Para mim, um cineasta canadense, foi uma forma de respeitar a história do Líbano. Há muitas verdades que se chocam a respeito desse conflito e eu não poderia escolher uma delas como única. Eu precisava permanecer neutro. Atos de violência em nome de ideologias e das circunstâncias do tempo histórico são, infelizmente, atemporais e cada vez mais frequentes no mundo contemporâneo. Por isso a importância de escavar e investigar o passado para atingir a paz no presente, como faz Jeanne, personagem da filha?

A peça é inspirada em alguns fatos-chave da guerra civil libanesa, mas sobretudo a respeito de Souha Béchara. Ainda jovem, ela tentou matar Antoine Lahad, chefe do Exército do Sul-Libanês, aliado de Israel. Foi detida e torturada no presídio de Khiam durante 10 anos. A resistência e o comprometimento político de Souha inspiraram Wajdi, que a havia conhecido durante sua infância. É importante enfatizar que houve uma grande transposição poética entre a inspiração inicial, que vem do real e que é Souha Béchara, e o personagem fictício de Nawal Marwan. Incêndios é uma ficção, o personagem de Nawal e as provações que ela enfrenta foram inventadas. De minha parte, desconheço totalmente a guerra, mas conheço bem os silêncios que incrustram a raiva nas famílias, geração após geração. Posso afirmar que Incêndios é, certamente, meu filme mais íntimo e pessoal.

Na minha opinião, o filme trata mais da família do que da guerra. É uma metáfora que trata dos ciclos de violência. Para afastar raivas enraizadas no passado que nos cegam, nos bloqueiam e nos impedem de sermos adultos, é preciso voltar no tempo, ao início dos problemas, e quebrar os silêncios.

A trama é construída gradativamente, sem explicar muito o contexto geopolítico ou citar onde se passa a ação. Explique essa decisão.

Foi difícil convencer a banda Radiohead a ceder os direitos de duas de suas canções [You And Whose Army? e Like Spinning Plates] para o filme?

Na peça, a ação se desenrola em uma região do Oriente Médio que lembra o Líbano, sem jamais mencioná-lo, e com nomes de lugares inventados. O filme segue o mesmo caminho, de modo a contar a história com toda a liberdade necessária e evitar, portanto, a tomada de posição no conflito, falando dos ciclos de ódio e violência, sem deles participar. Esse conflito libanês trata de uma complexidade muito grande para poder comentar sobre ele por meio de uma ficção por si só já complicada. Precisaria rodar um documentário de 20

Para que o Radiohead aceitasse ceder os direitos, foi necessário que o grupo assistisse ao filme e o aprovasse. Foram os primeiros a ver Incêndios. No entanto, não sei quem da banda o viu. Foi um grande alívio quando me ligaram para dizer que aceitariam ceder os direitos. Eu não tinha um plano B. As duas músicas faziam parte do projeto desde o primeiro dia da roteirização do filme. O fato de aceitarem a proposta foi também uma honra. São criadores por quem tenho grande respeito.

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

A violência em Incêndios é impactante, sem ser, contudo, explícita. Foi uma preocupação evitar a espetacularização do tema? Sim, absolutamente. Dirigir cenas de violência é uma responsabilidade. Quis aproximar-me da guerra com humildade e abracei o ponto de vista das vítimas. Tentei aproximar-me da violência mostrando sua brutalidade e feiúra, mas conservando a força do impacto cinematográfico necessário para o bom desenrolar da história.


Incêndios

2ª Semana

INDICAÇÃO AO INDICADO AO

OSCAR

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

(Incendies, CAN/FRA, 2010, Cor, 130’) Imovision - Drama - 14 anos De: Denis Villeneuve Com: Lubna Azabal, Mélissa Désormeaux-Poulin, Maxim Gaudette Na leitura do testamento de sua mãe, os gêmeos Simon e Jeanne descobrem possuir um irmão e que o pai, que acreditavam ter morrido, pode estar vivo. Comentário: Cineasta pouco conhecido no Brasil, o canadense Denis Villeneuve - do inédito Polytechnique (2009) - discute os trágicos efeitos da guerra sobre a trajetória humana por meio da história de uma canadense à procura de respostas para o passado de sua mãe no Oriente Médio. Os caminhos da mãe e da filha, passado e presente, irão se cruzar e trazer revelações desconcertantes pelo caminho, deixando no espectador um nó na garganta, difícil de esquecer.

“A MORTE NUNCA É O FIM DE UMA HISTÓRIA. SEMPRE FICAM TRAÇOS.” Frase de Jean Lebel (Rémy Girard), o executor do testamento de Nawal Marwan, personagem principal de Incêndios.

DENIS VILLENEUVE

Investigando o mal estar contemporâneo O Canadá é pródigo em produzir cineastas afeitos a investigar, de maneira original, tragédias e males sociais. Nomes como Norman Jewison (No Calor da Noite, Rollerball) no passado e, mais recentemente, Denys Arcand (O Declínio do Império Americano, As Invasões Bárbaras, A Era da Inocência) e David Cronenberg (Crash - Estranhos Prazeres, Marcas da Violência), que recebem a companhia do talentoso Denis Villeneuve. Nascido em 3 de outubro de 1967, em Trois-Rivières (Québec), demonstrou desde cedo sua paixão pelo cinema. Aos 20 anos, já ganhava a competição “La Course Destination Monde” (Corrida ao Redor do Mundo), que desafiava seus participantes a realizar 20 curtas-metragens no período de apenas sete meses. Seguiram-se alguns videoclipes e curtasmetragens até Villeneuve estrear na direção de longa-metragem com Un 32 Août Sur Terre (1998), seguido pelo original Maelström (2000), trágico relato de uma mulher, narrado por um peixe falante. Depois de nove anos afastado, o cineasta retornou em 2009 com Polytechnique, perturbadora recriação do massacre de 14 mulheres, estudantes universitárias, em Montreal, em 1989. O filme foi finalizado ao mesmo tempo em que rodava Incêndios em locações na Jordânia e Québec. Vencedor do prêmio Genie (o Oscar canadense) de melhor direção por seus últimos três filmes, Villeneuve foi escolhido pela influente publicação norte-americana Variety um dos “10 cineastas para ver em 2011”. Indicado ao Oscar pelo aclamado Incêndios, atualmente ele estuda a possibilidade de dirigir o suspense de vingança Prisoners (Prisioneiros). Setembro|2011|

5


MELHOR DIRETOR (Mathieu Amalric) Festival de Cannes

Turnê R$ 39,90

R$ 69,90

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, EUA/CAN, 2011, Cor, 100’) Warner - Fantasia - 14 anos De: Catherine Hardwicke Com: Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke Dividida entre dois homens, a bela Valerie se torna a principal isca para um lobisomem que aterroriza o vilarejo onde vive. Comentário: Depois de Neil Jordan (Traídos pelo Desejo, Entrevista com o Vampiro) realizar a sua versão psicanalítica de Chapeuzinho Vermelho em A Companhia dos Lobos (1984), chegou a vez de Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo) trazer a fábula dos irmãos Grimm para a sensibilidade do adolescente do século 21. Produzido por Leonardo DiCaprio, A Garota da Capa Vermelha repete o triângulo da saga Crepúsculo em uma época indeterminada e traz o inglês Gary Oldman – que, de caçado em Drácula de Bram Stoker (1992), se torna aqui o caçador de lobisomens e espécie de inquisidor que fará de tudo para descobrir a identidade do homem por trás do bicho. Extras: cenas deletadas

Previsão de entrega: 5/9

(Tournée, FRA, 2010, Cor, 111’) Imovision - Cinema Europeu - 14 anos De: Mathieu Amalric Com: Mathieu Amalric, Miranda Colclasure, Suzanne Ramsey Joachim deixou tudo para trás para começar uma nova vida na América. De volta à França, ele viaja de cidade em cidade com um grupo de strippers especializadas em shows burlescos. Comentário: Celebração é a palavra que melhor define a premiada estreia do ator francês Mathieu Amalric (O Escafandro e a Borboleta, A Questão Humana) na direção de longa-metragem. Em Turnê, ele celebra o chamado “neoburlesco”, estilo de dança exótica muito popular em boates na Europa e nos EUA, misturando humor, sátira e sensualidade. O elenco principal é formado por figuras proeminentes do novo burlesco nos EUA, que participam com seus nomes artísticos reais: Mimi Le Meaux, Kitten on the Keys, Dirty Martini, Evie Lovelle e Roky Roulette. Todas fazem parte da trupe do atribulado ex-produtor de TV interpretado pelo próprio Almaric. Juntos, deixam os EUA com destino à França, onde o empresário faz um simbólico retorno às suas raízes - e a problemas pessoais. Com câmera intimista e estilo semidocumental, o versátil ator francês observa com carinho a intimidade de mulheres bem distantes dos padrões de beleza impostos pela mídia e que encontram no exercício de sua sensualidade uma forma de emancipação. Turnê pode parecer excêntrico como suas protagonistas, mas nada mais é do que um retrato da vida na estrada de artistas bem diferentes, mas não menos humanas.

6

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br


Namorados para Sempre (Blue Valentine, EUA, 2010, Cor, 112’) Paris - Drama - 14 anos De: Derek Cianfrance Com: Ryan Gosling, Michelle Williams, John Doman Cindy e Dean são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento, eles reservam um quarto de motel, relembrando momentos de sua vida afetiva desde quando se conheceram. Comentário: O cinema já abordou as diversas fases do relacionamento de um casal - desde a atração inicial até o esfriamento do casamento - em diversos filmes cuja narrativa vai e vem no tempo. Títulos como Um Caminho para Dois (1967), A História de Nós Dois (1999) e Amor em 5 Tempos (2004) dissecam os altos e baixos da relação amorosa, enfatizando a finitude do amor. Diferentemente do que seu título em português sugere, Namorados para Sempre nada tem de romântico. Seus dois protagonistas, interpretados com intensa entrega emocional por Ryan Gosling (Diário de uma Paixão) e Michelle Williams (O Segredo de Brokeback Mountain), vivem um casamento em frangalhos, um testemunhando o desinteresse do outro. Por meio de flashbacks que detalham a intimidade do casal, passado e presente se contrapõem ao longo de seis anos na tentativa de entender o que houve de errado. Ele, impulsivo, inconformista e sem ambições materiais; ela, realista, provedora da família e insatisfeita com o comodismo do marido, ao mesmo tempo em que se acomodou a uma relação sem amor ou cumplicidade. Situação mais comum do que se imagina: quantas pessoas não se vêem na mesma situação, acostumadas a viver com alguém que não se ama mais - ou sem a intensidade de antes - apenas pelo hábito e convenções sociais? Deixando o romantismo de lado, o filme mostra o amor como uma longa viagem em que a volta sai muito mais cara.

R$ 99,90

INDICAÇÃO AO INDICADO AO

INDICADO AO GLOBO DE OURO MELHOR ATRIZ (MICHELLE WILLIAMS)

OSCAR

MELHOR ATRIZ (MICHELLE WILLIAMS)

INDICADO AO GLOBO DE OURO MELHOR ATOR (RYAN GOSLING)

• Na cena em que seu personagem corteja Michelle Williams, logo no início do relacionamento, Ryan Gosling cantou ele mesmo a música You Always Hurt the Ones You Love. • As filmagens estavam previstas para o início de 2008, mas foram adiadas em virtude da morte de Heath Ledger (1979– 2008), ex-noivo da atriz Michelle Williams. Ambos tiveram uma filha, Matilda Rose, em 2005. • Preste atenção aos belos créditos finais, inseridos sobre uma montagem de fotos com as diversas fases do casal.

PERSONAS MICHELLE WILLIAMS

1998 -2003

DAWSON’S CREEK

2005

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN

2007

NÃO ESTOU LÁ

2010

ILHA DO MEDO Setembro|2011|

7


A Casa (La Casa Muda, URU, 2010, Cor, 86’) Playarte - Cinema Latino-Americano - 16 anos De: Gustavo Hernández Com: Florencia Colucci, Abel Tripaldi, Gustavo Alonso Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Durante a noite, Laura ouve estranhos barulhos, indícios de que alguém a espreita na casa. Comentário: Exercício de virtuosismo técnico, essa produção uruguaia foi filmada, supostamente, em um único planosequência sem cortes, repetindo o feito de Arca Russa (2002), de Aleksandr Sokurov. Com poucos recursos e muita criatividade, o angustiante filme de horror trabalha com habilidade os clichês do gênero, construindo seu mistério como um quebra-cabeças seguido de perto pela câmera em narrativa naturalista que não dá trégua ao espectador.

Colega de Quarto (The Roommate, EUA, 2011, Cor, 91’) Sony - Suspense - 14 anos De: Christian E. Christiansen Com: Minka Kelly, Leighton Meester, Cam Gigandet Sara sai de casa para estudar na faculdade e fica amiga de sua nova colega de quarto, Rebecca. Com o tempo, ela descobre que sua amiga é obsessiva e desequilibrada. Comentário: Variação teen e sem psicologismos do suspense Mulher Solteira Procura (1992), ambientada numa república de estudantes em que a colega do título desenvolve relação obsessiva com a protagonista. No elenco, a presença de Cam Gigandet, jovem ator do sucesso Crepúsculo (2008), no papel do interesse romântico da mocinha.

Morte por Encomenda

(Country Strong, EUA, 2010, Cor, 117’) Sony - Drama - 14 anos De: Shana Feste Com: Garrett Hedlund, Gwyneth Paltrow, Leighton Meester Estrela da música country, Kelly Canter sai de clínica de reabilitação para iniciar aguardada turnê, acompanhada por seu marido (e empresário) e por um talentoso jovem cantor e compositor. Comentário: Country Strong (ou Country Forte, em tradução literal) traduz melhor o espírito do filme, inédito R$ 39,90 nos cinemas brasileiros: resgatar, assim como Coração R$ 59,90 Louco (2009), a música de raiz americana, seus astros e artistas anônimos. Depois de Duets (2000), Gwyneth Paltrow novamente demonstra seus dotes musicais no papel de uma cantora decadente tentando dar a volta por cima.

Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms, EUA, 2011, Cor, 88’ ) Walt Disney - Animação - Livre De: Simon Wells Vozes: Seth Green, Dan Fogler, Joan Cusack Milo, um menino de 11 anos, passa a valorizar mais sua mãe quando ela é abduzida por marcianos. Os alienígenas pretendem roubar a essência maternal dela para poderem criar suas próprias crianças. Comentário: Inédita nos cinemas brasileiros, a animação utiliza a mesma técnica de captura de movimentos de R$ 39,90 atores reais usada em O Expresso Polar (2004), de Robert Zemeckis, também produtor dessa aventura de ficção científica e sátira social. Com muito humor, o filme ressalta a importância materna para as crianças e propõe o questionamento: o que faz de uma mãe ser mãe?

Qualquer Gato Vira-Lata (Idem, BRA, 2011, Cor, 95’) Walt Disney - Cinema Nacional - 12 anos De: Tomás Portella Com: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo Tati é apaixonada por seu namorado, o mimado e rico Marcelo, mas ele é mulherengo e os dois acabam dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como cobaia para seu professor de Biologia realizar um experimento. Comentário: Sucesso de público, com mais de 1 milhão de espectadores, o filme confirma a boa fase das comédias voltadas para o grande público no Brasil, sendo Cilada.com o sucesso mais recente dessa safra. Inspirada na peça Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa, de Juca de Oliveira, a comédia romântica estrelada por Cléo Pires segue a proposta temática e estética derivada de sitcoms da TV, mas com ênfase no romance entre o personagem da atriz e o professor interpretado por Malvino Salvador.

Previsão de entrega: 14/9

(The Big Bang, EUA, 2011, Cor, 98’) Vinny - Policial - 14 anos De: Tony Krantz Com: Antonio Banderas, Thomas Kretschmann Detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho tornase perigoso quando todos os envolvidos no caso acabam mortos. Comentário: Produtor de Cidade dos Sonhos (2001), Tony Krantz dirige o policial “neonoir” ambientado em uma Los Angeles povoada por tipos estranhos e bizarros, interpretados por nomes como Thomas Kretschmann (O Pianista), James Van Der Beek (Dawson’s Creek) e o cantor Snoop Dogg. Com violência estilizada e trilha sonora composta por Johnny Marr, ex-guitarrista da banda The Smiths, Morte por Encomenda revisita o noir sob a cartilha de Quentin Tarantino, ou seja, com muita experimentação, humor negro e situações inusitadas.

Onde o Amor Está

8

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br


Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, EUA, 2011, Cor, 141’) Walt Disney - Aventura - 12 anos De: Rob Marshall Com: Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShane, Geoffrey Rush Quando uma misteriosa mulher do passado de Jack Sparrow cruza o seu caminho, ele cai em uma armadilha, tendo que enfrentar o temido Barba Negra em busca da famosa fonte da juventude. • Keira Knightley e Orlando Bloom não participaram do quarto filme da franquia Piratas, que viu a entrada de dois novos integrantes no elenco: Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona) e Ian McShane (Deadwood, Os Pilares da Terra). • Grávida durante as filmagens, Penélope foi substituída pela irmã, Mónica Cruz, nas tomadas a longa distância.

R$

R$

69,90

R$

99,90

O Rei Leão (Blu-ray 3D + Blu-ray + DVD + Cópia Digital) 3 discos R$

O Rei Leão (Blu-ray + Blu-ray 3D +DVD +Cópia Digital) 4 discos R$

39,90

R$

59,90

O Rei Leão Blu-ray 3D

R$

39,90

O Rei Leão 3: Hakuna Matata Blu-ray + DVD 2 discos

R$

89,90

O Rei Leão Blu-ray

O Rei Leão DVD

59,90

O Rei Leão 2: O Reino de Simba BD

R$

59,90

R$

49,90

O Rei Leão 2: O Reino de Simba DVD

R$

49,90

R$

49,90

O Rei Leão 3: Hakuna Matata DVD

O Rei Leão 2: O Reino de Simba DVD + BD Dois discos

119,90

O Rei Leão 3: Hakuna Matata Blu-ray

O Rei Leão Trilogia Blu-ray 3 Discos Setembro|2011|

9


VEJA TAMBÉM:

R$ 39,90

R$ 79,90

+

3D

R$ 99,90

Thor (Idem, EUA, 2011, Cor, 114’) Paramount - Fantasia - 10 anos De: Kenneth Branagh Com: Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Natalie Portman, Stellan Skarsgård Deus do Trovão do Reino de Asgard, Thor é traído por seu irmão e acaba banido para o planeta Terra, onde faz amizade com a astrofísica Jane Foster. Comentário: A divisão de cinema da Marvel investe em mais um super-herói icônico de suas HQs, desta vez o deus da mitologia nórdica conhecido por seu martelo mágico. Adaptado dos quadrinhos criados por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na década de 1960, o personagem chega ao cinema pelas mãos do inglês Kenneth Branagh, ator e diretor de celebradas adaptações da obra de William Shakespeare, como Henrique V (1989), Muito Barulho por Nada (1993) e Hamlet (1996). Com suas intrigas pelo poder, patricídio e traições em família, Thor acaba sendo uma escolha não tão insólita para um diretor especializado na obra do bardo inglês. Com incríveis efeitos especiais em CGI e direção de arte opulenta em sua recriação do universo paralelo de Asgard, a terra dos deuses, Thor encontra alívio cômico ao transferir seu protagonista (Chris Hemsworth, de Star Trek e A Trilha) para o planeta Terra, onde irá experimentar sensação de inadequação e trapalhadas semelhantes a Crocodilo Dundee em Nova York, só que no Novo México. No final das contas, sem se levar tão a sério, o filme é, ao mesmo tempo, uma boa diversão com ênfase em cenas de ação e destruição, e uma fantasia extravagante com bom elenco (Anthony Hopkins, Natalie Portman, Stellan Skarsgård). Extras: Comentários • Cenas inéditas • O Caminho para os Vingadores

• Brad Pitt e Daniel Craig foram cogitados para o papel de Thor desde que circularam os primeiros rumores sobre o projeto, nos anos 1990. Channing Tatum (Querido John) e Alexander Skarsgård (True Blood, Melancolia) fizeram testes para o papel, que acabou nas mãos de Chris Hemsworth. • Em participação não creditada, Jeremy Renner (Guerra ao Terror) faz uma ponta como Clint Barton/Gavião Arqueiro, um dos personagens do aguardado Os Vingadores, produção da Marvel atualmente em filmagem, reunindo ainda o Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk, entre outros.

10

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

Thor - O Filho de Asgard


X-Men - Primeira Classe

R$ 39,90

R$ 79,90

Hugh Jackman participa do filme como Wolverine, em uma aparição relâmpago.

(X-Men: First Class, EUA, 2011, Cor, 132’) Fox - Fantasia - 12 anos De: Matthew Vaughn Com: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Kevin Bacon, Rose Byrne Em 1962, Charles Xavier cria uma escola para humanos com habilidades especiais, entre eles Erik Lehnsherr, seu melhor amigo - e futuro arqui-inimigo. Comentário: X-Men - Primeira Classe retoma exatamente o ponto no qual começa o primeiro filme da franquia, dirigido por Bryan Singer: em um campo de concentração na Polônia, em 1944, onde o jovem Erik Lehnsherr é separado da mãe pelos nazistas. A partir daí, a trama acompanha a evolução desse personagem, interpretado com intensidade pelo ascendente Michael Fassbender (Bastardos Inglórios, Hunger), em paralelo à trajetória de Charles Xavier, vivido por James McAvoy (O Último Rei da Escócia, A Última Estação). Os caminhos dos dois irão se cruzar no início da década de 1960, em plena disputa ideológica entre EUA e União Soviética, e as origens dos mutantes - assim como a expressão X-Men - serão reveladas. Prólogo para os demais X-Men, a superprodução dirigida pelo produtor e diretor inglês Matthew Vaughn (Stardust, Kick-Ass) é uma grande história de vingança capitaneada por Magneto quando ainda era amigo de Xavier; a amizade entre eles adquire ares de tragédia grega ao final, que explica de forma crível seu rompimento e os rumos dos demais filmes da cinessérie. Ambientado durante a Guerra Fria, Primeira Classe pode ser o prenúncio de mais continuações contextualizadas com grandes eventos e fatos históricos. Afinal, muita coisa aconteceu dos anos 1960 até 2000, quando foi lançado o primeiro X-Men.

X-MEN ANTES E DEPOIS MAGNETO

MÍSTICA

JAMES MCAVOY

MICHAEL FASSBENDER

JENNIFER LAWRENCE

PATRICK STEWART

IAN MCKELLEN

REBECCA ROMIJN

TRILOGIA (2000 - 2006)

PRIMEIRA CLASSE

CHARLES XAVIER

Setembro|2011|

11


Series de Tv Two and a Half Man 8ª Temporada

Gossip Girl 4ª Temporada

(2010/2011, 484’, 2 discos) Warner - 14 anos

(2010/2011, 968’, 5 discos) Warner - 14 anos Extras: Cenas deletadas • trivia interativa • Videos musicais • Erros de gravação

2ª Semana

2ª Semana

R$ 99,90

R$ 129,90

Desperate Housewives 7ª Temporada

Supernatural 6ª Temporada (2010/2011, 990’, 6 discos) Warner - 16 anos

(2010, 1.000’, 6 discos) Walt Disney - 14 anos

3ª Semana

4ª Semana

R$ 129,90

R$ 99,90

R$ 179,90

5ª Semana

Previsão de entrega: 14/9

R$ 99,90

12

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

Glee 2ª Temporada – Vol. 2

Glee 2ª Temporada Completa

(2010, 420’, 4 discos) Fox - 10 anos Extras: Máquina de Música do Glee • Os Convidados de Glee • Stevie Nicks visita Glee • E muito mais

(7 discos) Fox - 10 anos

5ª Semana

R$ 129,90


Setembro|2011|

13


Um Novo Despertar (The Beaver, EUA, 2011, Cor, 91’) Paris - Drama - 12 anos De: Jodie Foster Com: Mel Gibson, Jodie Foster, Anton Yelchin Em grave depressão, Walter Black é expulso de casa e pensa em suicídio. Um dia, encontra um fantoche no lixo da rua, e passa a usá-lo sem parar no seu dia a dia. Comentário: A publicidade negativa gerada pelos escândalos de Mel Gibson em sua vida pessoal - acusações de violência doméstica contra a ex-namorada, declarações anti-semitas e abuso de álcool - prejudicaram a divulgação deste R$ 99,90 drama dirigido e estrelado por Jodie Foster, amiga pessoal do ator. Cineasta sensível acostumada a dramas familiares (Mentes que Brilham, Feriados Familiares), Jodie foi atraída pelo insólito roteiro de Kyle Killen, cuja premissa bizarra esconde estudo de personagem que encontra em um fantoche nova voz e, em sua cabeça, consciência crítica em uma era tomada pela indiferença e desumanização.

Arthur - O Milionário Irresistível

R$ 39,90

1981

2011

DUDLEY MOORE RUSSELL BRAND

JOHN GIELGUD HELEN MIRREN

Previsão de entrega: 12/9

LIZA MINNELLI GRETA GERWIG

14

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

(Arthur, EUA, 2011, Cor, 110’) Warner - Comédia - 12 anos De: Jason Winer Com: Russell Brand, Helen Mirren, Jennifer Garner Para não perder a herança milionária da família, Arthur precisa se casar com uma mulher da alta sociedade. No entanto, ele se apaixona por uma garçonete, obrigando-o a escolher entre o amor e o dinheiro. Comentário: Refilmagem da comédia Arthur - O Milionário Sedutor (1981), com o comediante inglês Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo) no papel que foi de Dudley Moore na versão original, e a ótima Helen Mirren interpretando uma versão feminina do impagável mordomo de John Gielgud (1904–2000). Brand e Mirren voltaram a trabalhar juntos em A Tempestade, adaptação - ainda inédita no Brasil - da peça de William Shakespeare. Extras: Cenas adicionais

Reflexos do Passado (Metroland, ESP/FRA/ING, 1997, Cor, 105’) Flashstar - Drama - 16 anos De: Philip Saville Com: Christian Bale, Lee Ross, Emily Watson Aos 30 e poucos anos, Chris tem um ótimo emprego, uma bela casa e uma vida confortável ao lado da esposa. A chegada de um amigo que não vê há dez anos faz com que ele relembre o passado e comece a reavaliar R$ 19,90 seu presente. Comentário: Bem antes de se reinventar como astro de ação em Batman Begins (2005), Christian Bale estrelou este pequeno drama intimista que alterna a realidade burguesa de seu personagem em Londres, nos anos 1970, com seus sonhos profissionais e um grande amor em Paris, durante os incendiários anos 1960.

O Resgate de um Campeão

VEJA TAMBÉM:

O Preço de uma Verdade (2003)

(Resurrecting the Champ, EUA, 2007, Cor, 112’) Focus - Drama - 12 anos De: Rod Lurie Com: Samuel L. Jackson, Josh Hartnett, Kathryn Morris Jovem jornalista esportivo, Kernan encontra uma oportunidade na carreira quando, por sorte, salva um sem-teto e acredita que ele seja Bob Satterfield, uma lenda do boxe que todos apostavam estar morto. Comentário: Inspirado em uma história real escrita por J. R. Moehringer para a revista do jornal Los Angeles Times, o longa apresenta paralelos óbvios com O Solista (2009), com Robert Downey Jr., ao desenvolver sua trama em torno do relacionamento entre um mendigo que foi campeão de boxe no passado e um repórter esportivo à procura de uma grande história. Contudo, o que parecia um enredo edificante se revela uma reflexão sobre fato e ficção - a verdade e a mentira no jornalismo.


Eu Indico R$ 89,90

Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory, EUA, 2010, Cor, 107’) Paramount - Comédia - 12 anos De: Roger Michell Com: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson Para Becky, produzir um programa de TV em Nova York é o acontecimento de sua vida, até que os veteranos apresentadores, Mike e Colleen, declaram guerra total um ao outro. Comentário: Roteirista de O Diabo Veste Prada (2006), Aline Brosh McKenna escreve sobre mais uma heroína às voltas com inúmeros obstáculos para se realizar profissionalmente em Uma Manhã Gloriosa (2010). Dirigida por Roger Michell (Um Lugar Chamado Notting Hill), a comédia satiriza os bastidores de um programa televisivo ao acompanhar os percalços de Becky (Rachel McAdams, de Diário de uma Paixão), produtora executiva de um jornal matutino decadente, às voltas com dois apresentadores de temperamentos distintos e visões diferentes de como trabalhar com informação na TV. Os dois âncoras são interpretados por Diane Keaton e Harrison Ford (num papel bem diferente de sua persona cinematográfica). A difícil convivência entre eles rende alguns dos melhores momentos do filme, cujo humor se intensifica à medida que os personagens começam a fazer de tudo pela audiência. Gravar um programa de TV em horário tão inglório pode ser divertido, como prova essa desmistificação bem-humorada do processo televisivo de produção. Extras: Comentário • Cena inédita

O filme “Uma Manhã Gloriosa” retrata de forma divertida e quase realista a briga de egos, a busca - a qualquer custo - pela crescente audiência e a confusa interpretação entre sensacionalismo e entretenimento. O elenco é incrível! Harrison Ford está perfeito! Diane Keaton, imperdível! Se eu não fosse jornalista, acharia caricato o envolvimento da personagem de Rachel McAdams com seu trabalho. Mas ele não é. Com humor, o filme nos faz pensar sobre o conteúdo televisivo que nos esmaga diariamente.

Cliente da 2001 desde 2000, Cynthia Benini é atriz, jornalista e apresentadora do Jornal do SBT Noite.

P O R D E N T R O D A T V:

Nos Bastidores da Notícia (1987)

Segredos de uma Novela (1991)

Quiz Show (1994)

PERSONAS RACHEL MCADAMS

2004

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

2007

VIDA DE CASADO

2009

TE AMAREI PARA SEMPRE

2009

Setembro|2011| 15 SHERLOCK HOLMES


DE VOLTA AOS ANOS

80 PROMOÇÃO DE VENDA FILMES DE

R$ TUFF TURF

9 1/2 SEMANAS DE AMOR

BRINQUEDO ASSASSINO

CARRUAGENS DE FOGO

RAIN MEN

VELUDO AZUL

ATRAÇÃO FATAL

CURTINDO A VIDA ADOIDADO

CONTA COMIGO

LABIRINTO

OS CAÇA FANTASMAS

A HORA DO ESPANTO

O PRIMEIRO ANO DO RESTO DE NOSSAS VIDAS

EU, CHRISTIANE F

O ÚLTIMO IMPERADOR

E.T. O EXTRATERRESTRE

OS IRMÃOS CARA DE PAU

O HOMEM ELEFANTE

AMOR SEM FIM

A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO

BLADE RUNNER

GREMLINS

O NOME DA ROSA

OS GOONIES

A HORA DO PESADELO

80

80

Válido de 1 a 30/9. Sujeito a disponibilidade de estoque.

R$

12,90 ATÉ 19,90

FILMES

DOS ANOS

16

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

LOCAÇÃO

PROMOCIONAL A 2001 selecionou 80 filmes que marcaram a década de 1980 e que, assim como A Garota de Rosa-Shocking, ainda fazem parte do imaginário de milhares de pessoas. Aproveite! Promoção válida de 29/9 a 9/10. Promoção limitada a todos os filmes identificados com o selo nas lojas

R$

5,90

OU 4 TÍQUETES


“Não gosto de rotular as pessoas. No caso, os adolescentes. Eles também são pessoas. Acho que os pensamentos, sentimentos e emoções de alguém de 16 anos são tão importantes quanto os de alguém de 35.” John Hughes R$ 29,90

LANÇ

A Garota de Rosa-Shocking

A

EXCL MENTO USIVO

(Pretty in Pink, EUA, 1986, Cor, 96’) Paramount - Comédia Romântica - Livre De: Howard Deutch Com: Molly Ringwald, Jon Cryer, Andrew McCarthy, Annie Potts, James Spader, Harry Dean Stanton Inteligente e responsável, mas não muito popular na escola, Andie Walsh é uma garota pobre que estuda em um colégio de ricos. Idolatrada por seu melhor amigo, o tresloucado Duckie, ela sonha encontrar um grande amor e ter alguém para levá-la ao baile de formatura. Comentário: Impossível falar do lançamento exclusivo da 2001 sem mencionar o nome de John Hughes (1950-2009), considerado o “Steven Spielberg das comédias adolescentes” na década de 1980. Ex-redator e editor da revista americana de humor National Lampoon nos anos 1970, ele começou a década seguinte escrevendo roteiros para TV até estrear na direção com Gatinhas e Gatões em 1984. O filme estabeleceu de cara algumas de suas marcas: extrema rapidez para criar roteiros, dom para diálogos naturais e críveis, bom gosto musical para captar o melhor da música pop vigente, sensibilidade para retratar o adolescente americano e talento para revelar jovens atores que depois se tornariam astros. Escrito e produzido por Hughes, mas dirigido pelo estreante Howard Deutch ((Alguém Muito Especial, ainda inédito em DVD), A Garota de Rosa-Shocking traz Molly Ringwald no papel-título, dois atores-ícones do período - Andrew McCarthy ((O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas) e James Spader (Tuff Turf) - e Jon Cryer, o Alan da série Two and a Half Men. No papel de Duckie, ele representa o contraponto cômico da trama, proporcionando as falas e momentos mais divertidos do filme - entre eles, uma sensacional performance ao som de Try a Little Tenderness, clássico da música soul cantado por Otis Redding. Cenas como essa e Matthew Broderick dublando a versão dos Beatles para Twist and Shout em Curtindo a Vida Adoidado são uma prova da habilidade de Hughes para escrever sequências que ficaram no imaginário popular. Ele soube como ninguém captar o espírito de uma época e sua sensibilidade o diferencia das comédias atuais voltadas para o público adolescente. 25 anos depois de A Garota..., os sentimentos e dilemas de seus personagens continuam verdadeiros - assim como o culto ao seu legado. MAIS DE 1 HORA DE EXTRAS (legendados em português): Comentários do diretor • Making of • Cenas favoritas • De volta à formatura

Nos extras, diretor e elenco revelam que o final original do filme não foi bem aceito em exibições-teste para o público, forçando a produção a refilmar um novo desfecho. Na versão original escrita por John Hughes, Andie fica com outro personagem. Confira o featurette De Volta à Formatura, opção A Dança Perdida - O Final Original e entenda o porquê. Andrew McCarthy, por exemplo, revela que teve de refazer suas cenas usando peruca nas cenas do baile, pois estava atuando careca em uma turnê teatral logo após o término das filmagens. Setembro|2011|

17


PEDRO ALMODÓVAR

R$

39,90

R$

Já Disponível

LABIRINTO DE PAIXÕES De: Pedro Almodóvar Com: Cecilia Roth, Antonio Banderas Vintage Films

R$

39,90

R$

Já Disponível

PEPI, LUCI, BOM E OUTRAS GAROTAS DE MONTÃO De: Pedro Almodóvar Com: Carmen Maura, Félix Rotaeta Vintage Films

Já Disponível

29,90

R$

Já Disponível

Já Disponível

29,90

Já Disponível

AS DUAS FACES DE ZORRO

De: Allen Reisner Com: Glynis Johns, Cameron Mitchell Cult Classic

De: Bertrand Blier Com: Gérard Depardieu, Michel Blanc, Miou-Miou Cult Classic

De: Peter Medak Com: George Hamilton, Lauren Hutton Cult Classic

R$

2ª Semana

59,90

R$

2ª Semana

De: Sidney Lumet Com: Al Pacino, John Randolph Vintage Films

29,90

37,50

De: Michael Winner Com: Marlon Brando, Stephanie Beacham Cult Classic

R$

49,90

A MISSÃO De: Roland Joffé Com: Robert De Niro, Jeremy Irons Extras: Making of • A música de A Missão por Ennio Morricone Versátil

De: Cristiana Grumbach Extras: Depoimentos Inéditos • Making of Versátil

29,90

2ª Semana

2ª Semana

AS CARTAS PSICOGRAFADAS POR CHICO XAVIER

R$

R$

3ª Semana

Já Disponível

OS QUE CHEGAM COM A NOITE

R$

MEU MARIDO DE BATOM

R$

R$

29,90

Já Disponível

SERPICO

De: Pedro Almodóvar Com: Carmen Maura, Verónica Forqué Vintage Films

EM CADA CORAÇÃO UMA SAUDADE

39,90

39,90

O QUÊ FIZ EU PARA MERECER ISTO?

R$

R$

29,90

39,90

39,90

3ª Semana

UM QUARTO EM ROMA

O JARDINEIRO FIEL

DESENCANTO

JOVEM NO CORAÇÃO

De: Julio Medem Com: Elena Anaya, Natasha Yarovenko Imovision

De: Fernando Meirelles Com: Ralph Fiennes, Rachel Weisz Universal

De: David Lean Com: Celia Johnson, Trevor Howard Classicline

De: Richard Wallace Com: Janet Gaynor, Douglas Fairbanks Jr. Classicline

3ª Semana

VÍCIOS PRIVADOS, VIRTUDES PÚBLICAS De: Miklós Jancsó Com: Lajos Balázsovits, Pamela Villoresi Lume

R$

59,90

R$

39,90

18

3ª Semana

29,90 3ª Semana

A VIAGEM

TRÁGICA SEPARAÇÃO

De: Michel Deville Com: Dominique Sanda, Geraldine Chaplin Lume

De: Claude Chabrol Com: Stéphane Audran, Jean-Pierre Cassel Lume

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

R$

R$

R$

39,90

2ª Semana

A VINGANÇA DE JENNIFER

29,90

5ª Semana

DOCE VINGANÇA

De: Steven R. Monroe Com: Sarah Butler, Jeff Branson De: Meir Zarchi Com: Camille Keaton, Eron Tabor Extras: Cenas deletadas * Making of Paris Cult Classic


R$

R$

59,90

R$

29,90

R$

O ASSASSINO EM MIM

BOM DEMAIS PRA SER VERDADE

De: Michael Winterbottom Com: Casey Affleck, Kate Hudson Extra: Making of Paris

De: John Doyle Com: Orlando Bloom, Patricia Clarkson Paris

R$

R$

59,90

59,90

3ª Semana

RECRUTAS DA PESADA EDIÇÃO ESTENDIDA De: Ivan Reitman Com: Bill Murray, Harold Ramis Extras: 6 cenas excluídas • Comentários • Documentário Estrelas e Listras Sony

AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR De: Don Roos Com: Natalie Portman, Lisa Kudrow Imagem

De: Colin Strause, Greg Strause Com: Eric Balfour, Scottie Thompson Playarte

De: Michel Gondry Com: Seth Rogen, Jay Chou Extras: Comentários • Storyboards animados • Erros de gravação • Cenas excluídas Sony

R$

19,90

3ª Semana

De: Don Bluth, Gary Goldman Extras: Jogos • Making of • Clipes musicais • Siga a canção Fox

R$

R$

De: Larry Clark Europa

R$

R$

89,90

29,90

89,90

R$

R$

4ª Semana

4ª Semana

ROQUEIROS

De: Thor Freudenthal Com: Zachary Gordon, Chloe Moretz Fox

49,90

29,90

R$

29,90

4ª Semana

DIÁRIO DE UM BANANA

R$

49,90

4ª Semana

3ª Semana

De: Flávio R. Tambellini Com: Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas Extra: Making of Paris

De: Edward Dmytryk Com: Humphrey Bogart, José Ferrer Sony

29,90

R$

29,90

3ª Semana

O BESOURO VERDE

R$

R$

4ª Semana

29,90

SKYLINE - A INVASÃO

ANASTASIA

R$

R$

5ª semana

MALU DE BICICLETA

59,90

3ª Semana

59,90

R$

19,90

A NAVE DA REVOLTA

49,90

29,90

5ª Semana

R$

59,90

R$

24,90

5ª Semana

R$

59,90

5ª Semana

O GAROTO DE LIVERPOOL

13 - O JOGADOR

DEIXE-ME ENTRAR

De: Sam Taylor-Wood Com: Aaron Johnson, Kristin Scott Thomas Swen

De: Géla Babluani Com: Jason Statham, Mickey Rourke Swen

De: Matt Reeves Com: Julian Glover, Brian Cox Paramount

39,90

5ª semana

BRAVURA INDÔMITA

De: Ethan Coen, Joel Coen Com: Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon Extras: A Bravura Indômita de Mattie • O Figurino dos Anos 1880 • Recriando Fort Smith • O Elenco Paramount Setembro|2011|

19


VEM AI

OUTUBRO

KUNG FU PANDA

TRANSFORMERS 3

OS PINGUINS DO PAPAI

MOEMA PAULISTA

Av. Paulista, 726 Bela Vista - São Paulo - SP (11) 3251-1044 Estacionamento: Amira Park (ao lado do Bradesco) Av. Paulista, 778 • aberto até 0h00 • 1 hora: R$ 3,00

HORÁRIOS SEGUNDA A SÁBADO, DAS 10h À 00h DOMINGOS E FERIADOS, DAS 12h À 00h

20

Setembro|2011| wwww.2001video.com.br

Av. Jurema, 262 Moema - São Paulo - SP (11) 2246-2000

WASHINGTON LUÍS

Av. Washington Luís, 1708 Jd. Marajoara - São Paulo - SP (11) 5687-0911

COMPRAS PELA INTERNET www.2001video.com.br

TELEVENDAS

(11) 2246-2001

OS AGENTES DO DESTINO

CILADA.COM

BIG BANG - A TEORIA 4ª TEMPORADA

SUMARÉ

PINHEIROS

Av. Sumaré, 1744 Perdizes - São Paulo - SP (11) 3873-2017

Av. Pedroso de Morais, 1241 Pinheiros - São Paulo - SP (11) 2832-6066

CIDADE JARDIM

JARDINS

Av. dos Tajurás, 215 Cid. Jardim - São Paulo - SP (11) 3854-2356

TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo para

rh@2001video.com.br

Rua Estados Unidos,1324 Jd. América - São Paulo - SP (11) 3368-2001

facebook.com/2001videooficial twitter.com/video2001 blog.2001video.com.br

Revista 2001 Video - Setembro 2011  

A revista 2001 Vídeo é uma publicação mensal realizada pela equipe 2001 e distribuída gratuitamente a clientes.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you