Page 1

Que bom que você veio! Quando nos dispomos a participar da comunhão da família de Deus, encontramos muitos obstáculos, por vezes ficamos acanhados, temerosos, outras vezes aparecem compromissos ou surge até mesmo uma vontade enorme de ficar no sofá... Parabéns! Hoje você está no melhor lugar do mundo: Na presença do Senhor! Seja bem-vindo! Sua presença nos traz muita alegria! Fique à vontade entre nós! Queremos orar por você! Deixe seu pedido de oração na recepção e se você desejar uma visita, comunique ao pastor Felipe. "Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil em qualquer outro lugar." (Salmo 84.10)

Saudação Oração Cântico de Saudação Leitura Bíblica – Isaías 57.15 Adoração com Cânticos Momento de Intercessão Consagração de Dízimos e Ofertas Ceia do Senhor (Hino 142 CC – Pão da Vida) Oração pelas Crianças Reexão Bíblica – O Avivamento que Deus deseja (Apocalipse 3.1-6) Consagração de Vidas Avisos Hino 154 CC – Firme nas Promessas Oração Final Benção Apostólica

http://www.facebook.com/ib3lagoas Foz do Iguaçu, 01 de Junho de 2014 - Ano I - Nº 13 Rua Camorim, 277 - Três Lagoas - Foz do Iguaçu/PR Organizada em 14 de Junho de 2003 Pastor Felipe Amaral Pereira

O Pr. Felipe e sua esposa, Zélia, estão disponíveis para atendimento e visitação de Terça-feira a Sábado, entre em contato e agende uma visita: Fone: 3029-9122 | Cel: 9851-6142 E-mail: ib3lagoas@gmail.com

Que o Senhor abençoe grandemente cada uma das queridas irmãs que completam mais um ano de vida nesta semana: Ester da Silva | 03/06 Solange Chaves Calheiros | 05/06 Marilene de Souza Oliveira | 07/06

O Avivamento que Deus deseja Design e Diagramação: Zélia M. F. Pereira zeliafarias@gmail.com . (45) 9853-1073

Reexão Bíblica em Apocalipse 3.1-6


O Avivamento que Deus deseja "Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto." (Apocalipse 3.1B)

Em muitas ocasiões, ao longo da história, Deus tem dado à sua Igreja um novo ânimo, que chamamos avivamento. Avivamento é o sopro de Deus para tirar a poeira que foi acumulada ao longo dos anos, no período de tempo compreendido entre o último avivamento e o momento atual. Não importa a espessura nem o tipo de poeira. Avivamento é uma obra de Deus, periódica e poderosa. Ele recoloca a igreja em seu primeiro amor, produz convicção e confissão de pecado, santifica e movimenta a igreja. Desperta o gosto e a disciplina de práticas devocionais particulares, como a leitura e meditação da Palavra de Deus, a oração, o desabafo, a auto-sondagem, a confissão espontânea de fraquezas e fracassos, o sentimento de carência de Deus e a vigilância pessoal. O avivamento leva a igreja a redescobrir a pessoa e a obra do Espírito para dele se servir outra vez, como nos dias dos apóstolos. Mesmo tendo um teor místico muito acentuado, avivamento é muito mais que isso. É o motor de coisas novas, de realizações extraordinárias e de certa duração, na área da educação religiosa, na área de evangelização e missões, na área de socorro ao sofrimento humano. Forçosamente, o avivamento sempre gera preocupação com os não-salvos pela graça de Deus e com os moralmente marginalizados. A história dos avivamentos mostra que este sopro do Espírito induz os crentes a fazerem obras de caridade e a levantar a sua voz contra a injustiça social, seja ela qual for e custe o preço que custar. O avivamento que Deus deseja é muito mais que barulho e misticismo, é vida na vida. Ashbel Simonton (Revista Ultimato)

A Igreja Batista de Três Lagoas é a comunidade visível do Deus invisível. Existimos para adorar a Deus, promover a comunhão e a edificação dos crentes, proclamar as boas novas do Reino de Deus e servir integralmente a Sua criação.

- Pelas atividades do aniversário da Igreja, - Pela abertura do nosso ano eclesiástico em junho, - Para que o Senhor indique irmãos para a nova diretoria da Igreja, - Pelos pastores Júlio, Fabrício, Adir e Daniel Azevedo, pois os amados estão enfrentando problemas de saúde, - Pela Pastoral Carcerária Batista Paranaense. Nosso pastor e sua esposa estão apoiando os cultos nos presídios de Foz, ore para que o Senhor restaure vidas neste ministério. - Pelos seguintes nomes: Marcos, Geraldo, Hortência, Alex, Rafael, Olivete, Adinei, Bruna, Carlos e Rose, Leandro e Sara.

Oremos pelos irmãos: Pr. Felipe (Presidente), João Batista (Vice-presidente), Amanda (Primeira Tesoureira), Wanderson (Segundo Tesoureiro), Ingrid (Primeira Secretária), Maira (Segunda Secretária), Atanil Junior e Lucas (Exame de Contas).

Você precisa participar da nossa Escola Bíblica Dominical! Temos aprendido lições maravilhosas da Bíblia. Venha crescer no conhecimento do Senhor junto com seus irmãos! Se você plantar a Palavra do Senhor no seu coração, certamente colherá incontáveis bênçãos de Deus. Estamos estudando sobre os Conitos da Vida e queremos ajudar você a enfrentar as dificuldades!

EM BREVE...

MISSÕES ESTADUAIS 2014

- No culto de hoje, celebraremos a Ceia do Senhor. Aproveite esta oportunidade para relembrar e agradecer o sacrifício de Jesus por sua vida! - Coloque-se à disposição para servir em nossa Igreja conforme os dons que receberam do Senhor. Em breve precisaremos de líderes para os ministérios da Igreja. Busque ao Senhor e descubra no que você pode ajudar! - Sua presença é fundamental no 11º aniversário de nossa Igreja, dias 07 e 08/06/2014, às 19h30. Venha festejar conosco! Deus tem sido maravilhoso, vamos agradecer juntos.

IB 3lagoas - 01/06/14  

Informativo semanal da Igreja Batista de Três Lagoas - Foz do Iguaçu/PR, Ano I - Número 13.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you